Os Caçadores de Deus

Os Caçadores de Deus Tommy Tenney

Resenhas - Os Caçadores de Deus

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ThainA327 23/05/2024

Leitura nem um pouco fluida. Temas sempre muito repetitivos e entediantes...
Talvez uma das leituras mais difíceis que já me sugeriram. E talvez, só talvez, isso se dê pelo fato de q não sou muito fã de pastores...

Ale 13/05/2024

Resenha
Apesar de allgumas inconsistências como chamar Maria Madalena de prostituta e a pequana confusão de qual Maria derramou o vazo de alabastro aos pés de Jesus, preciso ser sincera e dizer que esse livro impactou minha vida com os relatos da visitação da presença de Deus, nesse momento o que tem ardido em meu coração é exatamente o que o autor aborda sobre a busca da presença pura e sem segundas intenção, ja estamos fartos das teologias de prosperidade e poder, sabemos que são consequências de ter uma vida com Deus, sim Ele nos atribui unção e gloria, sim Ele faz nossa vida muito melhor, seja na dificuldade ou na bonança a vida com Deus é a vida certa de se viver, mas perdemos o foco, nos distraímos com as coisas que Ele pode proporcianar e perdemos de vista que desdo Jardim do Edem o que o Pai queria conosco era comunhão perdemos de vista estarmos com Ele pela sua presença e só, perdemos de vista a importância de sermos seus servos e termos o prazer de sua companhia e precisamos nos lembrar da onde caimos ou vamos perder nosso lugar Nele!

Guilherme.Parada 17/04/2024

Simples curiosidade
Vii esse livro em um clipe musical e comprei na expo cristã de 2016 e trouxe minha primeira experiência com a visão neo pentecostal, numa jornada de busca acerca da presença e da manifestação de Deus.

jhow_aalves 02/04/2024

Os Caçadores de Deus - Um Best Seller
Os Caçadores de Deus é um bom livro. Há tempos ouvia falar sobre ele e, em algumas páginas, pude encontrar parte do que ouvi em mensagens de pregadores que admiro - ou seja, provavelmente esses pregadores beberam dessa fonte enquanto montavam os seus sermões. Apesar disso, em alguns momentos achei uma leitura cansativa. Talvez o livro pudesse ter menos páginas, sendo mais objetivo. Também fiquei com a impressão de uma confusão entre a Maria, irmã de Marta e Lázaro, e a Maria Madalena nas páginas finais do livro. Eu certamente compreendi a mensagem, mas acho que o autor "forçou" o texto a dizer o que ele gostaria - o que não era necessário, pois seu argumento estava mais do que comprovado.

Amanda3913 14/03/2024

Candidato ao melhor do ano!!!
Muito difícil resenhar essa obra de arte!
Não tenho palavras para descrever o quão bom é esse livro!
Uma obra que incendeia o coração na busca do Senhor!
Cada frase, um tapa na cara, nível provérbios...(pior na verdade)
Vale muito a pena a leitura

Victor.Paulo 01/03/2024

Despertador
Um livro que nos faz querer nos aproximar mais de Deus, a busca-Lo mais intensamente e não nos acomodarmos com a uma vida simplória sem a presença contínua do nosso Deus!

Caio Vitor 24/02/2024minha estante
Wow ? ?

Thais 06/02/2024

Impactante
O livro realmente é impactante. Ele mostra uma realidade em que a maioria vive, onde diz ser fiel a Deus e busca-lo, todavia, o busca muito superficialmente.
Eu mesma fui direcionada a buscar a Deus em forma de milagres, dons, línguas entranhas, etc, quando na verdade, devemos buscar a face de Deus e não os seus feitos.
Todo aquele que crê em Deus, deveria ler esse livro para entender a verdadeira forma de buscar a Ele.

Vitor.Hugo 25/01/2024

Um livro que trás uma mensagem sobre a necessidade, a importância e relevância de buscarmos a Deus não pelo que ele faz mas pelo que ele é? Nos convida a sairmos de uma vida me somente membros de igreja que se saciam com as bençãos e com os dons do Espírito e muitas vezes deixamos de buscar ardentemente aquEle que concede os dons e as bençãos? Um convite para um crescimento espiritual individual onde inevitavelmente isso acaba tocando a todos a sua volta? Exemplos bíblicos com contextos maravilhosos de personagens que buscaram a face de Deus e sua Glória e tiveram as suas vidas em outra esfera da sociedade? Grato ao autor TOMMY TENNEY por esse rico presente chamado OS CAÇADORES DE DEUS

Tamarinha 11/01/2024

Ganhei esse livro de presente e fui ler meses depois. Tenho certeza que o Senhor que colocou ele perto de mim e no tempo oportuno me fez ler e abriu para mim a URGÊNCIA que Ele mesmo tem!

Khryka 02/01/2024

Bom para refletir.
O título é promissor e interessante, mas sinceramente, não sei se por ter expectativa ou se o próprio título fomentou essa expectativa. Eu realmente esperava mais.... Alguns textos estão fora de contexto, que só se aproveita a ideia geral.
No mais é interessante, bom para refletir... atitudes, compromisso, busca!
[...]mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. 1Tessalonicenses 5:21

Mas é claro, essa foi minha opinião!?

Eloise 27/12/2023

Fenomenal
Li esse livro mais rápido do que podia imaginar, ele me prendeu de uma forma que eu não imaginava.
O livro fala sobre como devemos buscar a Deus, realmente de todo coração.
É fácil dizer que serve a Deus, mas será que temos buscado a Ele de todo coração? Será que estamos caçando a Ele e caçando fazer a sua vontade acima da nossa?
Refleti muito sobre isso ao ler esse livro, e sinto que vou reler muito ele pelos próximos anos.
Foi uma leitura rápida e leve, mas que realmente joga as verdades na sua cara, indico muito a leitura.

ana lu nagado 23/12/2023

Não tenho palavras!
Gostei muito desse livro, amei cada ponto do autor. Lições poderosas, se você quiser evoluir e aprender a ser um caçador de Deus eu recomendo a leitura!

Jhaze 04/12/2023

Fui Surpreendido...
Anos atrás li uma crítica severa a este trabalho de Tommy Teney e por isso tirei o livro de uma possível lista de leitura.
Um amigo havia recomendo o texto, mas preferi dar ouvidos ao crítico, afinal é um "especialista" no assunto, grande teólogo, blá blá blá e blá blá e deixei passar algo que hoje ao ter lido se mostrou muito interessante/edificante.
Na linha de Leonard Ravenhill, Teney bate e insiste na tecla da busca pela presença do Eterno, do quebrantamento e arrependimento, os verdadeiros geradores de avivamento.
Se você é discípulo de Ravenhill ou leu e vibrou com Porque Tarda o Pleno Avivamento?, faça desse trabalho de Tommy Teney sua próxima leitura!
...Ah e assim como eu, aprenda a lição sobre não confiar em críticos literários/culturais. Esmiuce uma obra e tire sua própria conclusão!
Núbia Cortinhas 07/12/2023minha estante
Opa! Mais uma sugestão anotada. Parabéns pela resenha!

Jhaze 08/12/2023minha estante
Núbia, agradeço seu comentário (sempre você rsrs?)... quando vc ler Porque Tarda o Pleno Avivamento esse livro é a leitura seguinte. Um após o outro. Vou mandar para seu email.

Núbia Cortinhas 09/12/2023minha estante
Eitaaa glória! ???????