Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Bia 20/08/2020

Hades
De certa forma superou as minhas expectativas, foi bem melhor que o primeiro. Nesse segundo livro não temos aquela melação toda entre a Bethany e o Xavier e a parte do inferno eu achei bacana. Não foi um dos melhores livro que li essa ano, mas a leitura é leve e rápida.

Vilim 05/07/2020

Não me cativou
Hades é melhor do que Halo, mas ainda traz os mesmos problemas que seu anterior. O romance é muito água com açúcar, não tem como se identificar com o casal. A protagonista é muito dependente de todos e vive sendo ofuscada pelos demais personagens. Eu decidi não continuar a saga, mesmo tendo o Haven. Tive a sensação de estar lendo o mesmo livro que o primeiro, apenas em um cenário diferente. Infelizmente uma saga que poderia ser incrível se tornou maçante, desinteresse, contraditória e não cativante.

PAOLU 03/07/2020

UMA LINDA HISTÓRIA
Eu li o 1 livro a muitos anos atrás e enrolei pra ler a continuação.
Mas depois que comecei a leitura lembrei pq tinha gostado tanto do livro, tem uma história linda e uma forma de escrita muito gostosa.
Eu amo como todos os detalhes são explicados, a face das criaturas e a forma das asas; é muito fácil visualizar tudo.
Adorei esse 2 livro e estou ansioso pra finalizar a trilogia.

Guilherme 30/05/2020

Muito bom o livro
O começo do livro é meio parado em relação ao primeiro, mas ao decorrer, queremos saber o que vai acontecer, e não vemos a hora de chegar ao fim pra ver o resultado, simplesmente fantástico...

karina.rutyele 24/03/2020

Só queria parabenizar a escritora pela capacidade de ter criado uma personagem tão estupida e idiota como a Bethany, infelizmente a história só se desenvolve graças as burrices que ela faz e fala. No meio desse livro cheguei a pensar que está história teria salvação mas pqp, essa menina só irrita.
Se você gosta de histórias de mocinhas indefesas que não conseguem levantar um palito sozinhas, só ficam na sombra dos outros e por algum motivo inacreditável parecem ter algo que fazem os caras enlouquecerem esse livro é para você.
Garrinhas 17/11/2023minha estante
Fico até com medo de xingar a Bethany e ser um pecado, mas Deus me perdoe, que menina tapada mn

Garrinhas 17/11/2023minha estante
Eu sei q é ficção, só brinquei msm

Sayonnara 15/03/2020

A continuação da série continua boa, com uma narrativa leve, descontraída e coerente. Recomendo.

Luma.Lage 10/03/2020

Beth acha que a vida dela está perfeita após os acontecimentos do primeiro livro, mas Jake reaparece para atormentar a vida de todos novamente. Ele consegue levar Beth consigo para Hades (o inferno) e pretende, a todo custo, fazer com que ela esqueça Xavier e os irmãos, e se apaixone por ele. Ele faz com que todos a tratem como rainha, mas Beth ainda está completamente revoltada com tudo e com saudades de casa. Enquanto na terra, Xavier, Gabriel e Ivy estão tentando encontrar um portal para resgatarem Beth e acabarem de vez com essa história!
Como no primeiro livro, a leitura foi bastante fluída, consegui ler praticamente em dois dias. Apesar disso, várias coisas me incomodaram bastante na história, que é contada pelo ponto de vista dela. Depois da leitura, decidi que o prêmio de protagonista mais burra vai para Beth (pelo menos por enquanto kkk), não me julguem, mas ela tomou várias decisões que me deixaram desacreditada! Xavier continua sendo meu personagem favorito, apesar de achar o relacionamento deles muito grudento (ficam juntos sempre e até às amigas da Beth comentam sobre isso), eu entendo o lado dela, já que ele é o único que sabe sua verdadeira identidade de anjo e com quem ela pode falar sobre isso. O livro e a história não são ruins, apesar de tudo, pretendo ler o terceiro e último livro em breve

Sandra 03/03/2020

Um anjo no Inferno...
Beth e Xavier estão juntos apesar de todos estarem contra esse amor. Agora está chegando o dia das Bruxas e algo me diz que nada de bom vai sair desta festa....
Uma brincadeira despretensiosa e o Demônio Jake está novamente aprontando das suas. Desta vez dando uma carona para a Beth com um destino nada promissor, o Inferno.
Será que ela se perderá? será que Jake conseguirá conquistar o Amor de Beth ou este amor será sempre do Xavier?? Poderão os anjos invadir o céu ou a Beth conseguirá fugir?? Existem almas boas ou arrependidas nesse lugar??

Fernanda_ 27/02/2020

Com certeza virou um dos meus livros favoritos!

Algumas semanas atrás eu me peguei pensando na saudade que eu tinha de ler um livro que me deixasse da mesma maneira que eu fiquei ao ler A seleção, presa na história, uma história a qual eu não conseguisse tirar da cabeça, inventando teorias pra descobrir o que vai acontecer em breve, um livro o qual me fizesse ficar chocada, feliz, com raiva, triste, que me fizesse apoiar um casal com toda a minha força, me fizesse ter raiva da escolha de alguns personagens, um livro o qual me fizesse sentir como se eu fosse parte da história, e foi exatamente isso que esse livro me entregou, não consigo descrever com palavras o quanto eu amei essa leitura, o quão apaixonada pelos personagens eu estou....não sei se é porquê eu adoro livros com esse tema sobrenatural ou se foi pela história em si....mal posso esperar para ler o último livro e com certeza vou obrigar todas as minhas amigas a lerem essa trilogia!!!!

Laura.Treba 03/02/2020

Sem praga de continuações!
As vezes acontece de alguns autores perderem um pouco da mágica conforme vão continuando os livros, da até medo de continuar, mas neste caso é totalmente diferente.
O primeiro livro termina de uma forma que você implora pra ler logo a continuação e pode ir sem medo porque a leitura continua super fluída e possui até um pouco mais de ação.
Dessa vez vemos um pouco do inferno no desenrolar dessa trama e meu amigo... Não vai querer parar de ler.

_Gabs_ 13/11/2019

Neste segundo livro da trilogia Halo, Alexandra Adornetto traz a tona temas como laços familiares, amor incondicional e principalmente obsessão e possessividade.

O livro Hades retrata a vida de Bethany Church e seus irmãos, Gabriel e Ivy, anjos enviados do Céu para combater as forças malignas que estão se espalhando sobre a Terra, se apoderando de vidas humanas e corrompendo-as. Contudo, mesmo sob a proteção divina, ninguém poderia imaginar que Bethany seria sequestrada por Jake Thorn, ou mais precisamente, o anjo caído Arakiel.
Ao levá-la para o Inferno, Jake procura tornar Beth a rainha do submundo, mas ao ver tamanho sofrimento sobre milhares de almas aflitas, Beth deve resistir e enfrentar até mesmo o próprio Lucifer para salvar sua pele e fugir de lá.

A história é levemente densa, cansativa em certos pontos e repleta de cenas "clichês". Em comparação com o primeiro livro, a história avançou em alguns aspectos, mas a protagonista continua no papel de "moça frágil e inocente", apesar de ser um anjo poderoso e capaz, o que causa uma leve raiva dela. Xavier, o amor de sua vida, ainda é o humano metido a herói, mas com uma certa dose de charme e Gabriel e Ivy continuam impassíveis em sua busca. As batalhas e cenas de luta poderiam ter sido um pouco mais elaboradas, mas o que é ainda mais frustrante é a possessividade com relação a Jake sobre Beth. O amor que ele diz ter por ela é doentio e asqueroso, forçando-a em diversos momentos a coisas pelas quais não deseja, e ainda assim acreditando que está fazendo um favor a ela ou até mesmo que ela está gostando, mesmo sob as súplicas dela. Nesse ponto a autora acertou em cheio, visto que é um tema sério e realista, sendo muito bem abordado.
É um livro interessante. Veremos o que Heaven tem a oferecer e como essa história irá terminar.

Fiala 16/05/2019

Eu realmente achei que esse livro seria 0 decepções mas AAAAAH! A trama toda da história eu achei bem legal pelo fato de cortar o romance da Bethany e do Xavier, que apesar de ela comentar dele, eles não estão juntos nos dando uma overdose de romance açucarado. Por mais que ela encontre formas de nos mostrar o que acontece ?lá fora?, eu senti a falta de, quem sabe, outros pontos de vista, como eu disse em um dos meus históricos de leitura. Mas tirando isso, o livro é bem mais dinâmico que o primeiro. Não é monótono em nenhuma parte, cada capítulo a gente vê algo que nos deixa de olho arregalado em algum momento.
Porém no final, confesso que me decepcionou um pouco. Não sei se é porque eu iniciei a trilogia querendo abraçar uma fantasia e agora, com outro humor estou ?sem saco? pra romance açucarado ou se é exagero mesmo, enfim. O bom é que, como no volume anterior, o gancho da última página para o próximo livro existe e, devido aos últimos acontecimentos de Hades, acredito que a conclusão terá mais ação também. Fico no aguardo.

Gabyh 31/03/2019

''É engraçado como o comportamento mais tolo pode parecer perfeitamente normal quando estamos apaixonados.''

Como toda pessoa apaixonada Bethany não consegue manter muitos segredos, Bethany acaba conseguindo conquistar o respeito de seus irmãos e se torna mais próxima de Xavier.

Os anjos conseguem se livras de Jake, um demônio que estava na Terra com o desejo de trazer o mal a tona. Bethany acaba sendo enganada por Jake e é sequestrada e levada para Hades - o inferno - onde ela passa a conhecer uma realidade totalmente diferente cheia de sofrimentos e pecados.

Não que o livro tenha recapitulações do que já aconteceu, mas a medida que as coisas acontecem elas se interligam com o que já vimos e é fácil lembrar.

Lanny 25/12/2018

Menos cheesy
Autora diminuiu bastante o grude entre os personagens, mas a obsessão de Jake por Beth é estranha. De onde veio? Por que? Poderia ter sido explorado mais no livro anterior.

Thalita 28/08/2018

Hades
Como o título do livro já diz vamos ter uma história contada quase que toda em Hades.Começamos com as amigas de Bethany tendo a brilhante ideia de fazer uma sessão espírita em dia de Hallowen, é claro que algo não vai dar certo e elas acabam trazendo Jack Torn a Venus Cove novamente.
Bethany continua ingênua e acaba caindo em uma armadilha do Jack que a leva para o inferno. Para ela agora só resta esperar que seus irmãos Ivy e Gabriel junto com Xavier venham resgata-la, é basicamente sobre o resgate que vamos ler nessa história.
O que mais me incomodou no primeiro livro dessa trilogia foram as cenas de romance açucaradas entre a Bethany e Xavier (logo eu fã de romances), em Hades pelo fato dos dois estarem separados as cenas são quase que inexistentes.
Bethany continua parecendo uma garotinha inocente e boba, infelizmente não consegui ver evolução na personagem, não sei se por ser um anjo ela insiste em ver o melhor em tudo e acaba sendo feita de boba inúmeras vezes.
A história flui muito melhor nesse volume da trilogia, aqui a leitura é alternada entre a Beth conhecendo e tentando fugir do inferno e sua operação de resgate. Gostei da solução que a autora encontrou para contar o que estava se passando com o Xavier , Ivy e Gabriel.
Temos novos personagens inseridos uns são legais outros bem dispensáveis, Jack é uma incógnita para mim, Xavier continua um chato, Ivy e Gabriel são os reizinhos, a autora também resolveu trazer Molly (outra chata) para o mundo dos anjos e sinceramente não consegui entender o porque já que a personagem não acrescentou em nada na história, talvez no próximo volume ela tenha um papel maior, eu espero.
Alexandra Adornetto conseguiu trazer o segundo livro melhor que seu antecessor (o que não é difícil), acredito que isso se deva ao fato de ter menos páginas, menos romance e por principalmente se passar em um ambiente diferente do primeiro. A autora para mim se perdeu um pouco em dar um objetivo da obsessão do Jack pela Bethany, nós entendemos que o sequestro é feito para provocar os anjos e causar uma guerra entre céu e inferno porém não entendemos o porque dessa bendita fixação por ela.
Obs: Fiquei muito surpresa com a cena de exorcismo inserida pela autora, para mim foi a melhor cena até aqui, se ela tivesse seguido algo nesse estilo desde o primeiro livro acho que a trilogia seria muito melhor.