A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

Guilherme 26/02/2023

Livro foi sensacional, uma história um pouco diferente sobre vampiros, o casal maravilhoso, alguns detalhes picantes, mas a história em si está maravilhosa, o relacionamento da Cat com a mãe, uma situação complicada e pertubadora, como deveria ser na realidade, o final foi maravilhoso, me deixou bem ansioso para o próximo.

Caroline.Rocha 31/01/2023

A Caminho da Sepultura
Esta é a estória de Cat, 22 anos é meio humana, meio vampiro.
Este livro conta sua estória e seus conflitos, em se aceitar. Sempre foi rejeitada, sua mãe nunca a deixou esquecer de onde veio.
Sua missão na vida ? matar vampiros ??
Até que no seu caminho ela cruza com Bones?
A primeira coisa que ela faz é tentar matá-lo, mas ela descobre que não é tão fácil assim.
Porque seu maior inimigo, rouba seu coração ??. E agora o que fazer ??????
Este livro é cheio de ação, com muitas cenas hots ?te prende do começo ao fim.. e com um final surpreendente!!

brufaber 26/12/2022

"Se correr de mim, vou te perseguir. E vou te encontrar..."
Em "A Caminho da Sepultura" conhecemos Cat, uma meia vampira que cresceu acreditando que todos os vampiros são maus, por isso, matar esses seres se torna um hobbie para ela. Quando a garota conhece Bones, um vampiro que não é tão ruim, as coisas mudam um pouco, e seu hobbie ganha um novo significado.
Essa leitura foi bastante divertida e um pouco emocionante, pois, apesar de toda a ação e um ambiente "dark" que o livro tenta trazer, também há momentos engraçados, o que foi um ponto positivo.
Eu gostei dos personagens, mas não diria que amei, para mim faltou algo que realmente tornasse eles interessantes. Também achei que em certas partes tudo parecia louco de mais e "estranho", no sentido de que não consegui compreender porque eles agiram daquela forma, simplesmente não fazia sentido.
No geral, foi uma leitura fácil e rápida, eu gostei dela e foi bom ler um livro com vampiros, sem contar que as cenas de romance são ótimas.

Maelen0 11/11/2022

muito bacana
é uma história muito legal, e esse enemies to lovers, vibe romeu e julieta, quem ver a capa pensa que é sombrio com varias cenas hots, o que pelo o que eu me lembro tem tres no maximo, e a Cat é super engraçada e eu rir bastante com esse livros, ela é meio pirada da cabeça e a cena que o Bornes encontra a familia dela é muita engraçada.

Luiza 28/10/2022

muito fácil de ler
Não tem enrolação nesse livro, ação a todo momento muito bom recomendo.
Não dei 5 estrelas pois a protagonista me irritou um pouco em algumas partes mas vendo a evolução dela no final fez tudo compensar.
O final foi incrível!! Eu gosto muito de finais assim, ansiosa para ler o próximo e ver o reencontro dos divos.
Cat boa sorte quando o Bonés te achar vius.....
Enfim, recomendo muito pra quem gosta de vampiros e está de ressaca literária.

dudi camboim 04/10/2022

Cat e Bones
é fraquinho? é! mas é tão bom de ler. amo essa estética, uma vibe bem fanfics de 2010, crepúsculo e anjos da noite. além disso, um especial de agradecimento à tradutora, que tinha um blog no ORKUT! amei

B. A Silva 03/09/2022

É bem ok!
Eu sou muito chata para avaliar livros de vampiros, TVD me estragou para vampiros na verdade kkkk. ????

Aqui os vampiros são poderos então ponto para a história, adicionar uma meia vampira e explicar como é possível foi muito bom também, me fez comprar mais a ideia. ????

O romance foi normal, eu não me derreti pelo Bones, mas os dois juntos com certeza sai faísca. ?

A mãe da Cat é um porre, tenho que dizer, chata para "carvalho" ?

O final não me deixou com a sensação de quero mais, me deixou bem frustrada mesmo, tipo como assim Véio? ?

Nem sei se vou continuar lendo, vou ver ?

yasmin 07/08/2022

Ja faz algum tempo que eu terminei esse livro, entao não lembro de muita coisa.
Fazia tempo que queria ler esse livro depois de ver um video da Paola do livros e fuxicos. Confesso que esperava algo diferente mas mesmo assim gostei muito, leitura muito fluída e escrita perfeita, me prendeu demais. Quero muito ler a continuação depois daquele final.

Val 27/07/2022

hmm parecia uma fanfic e eu não curto muito fanfic, mas eu quis dar uma oportunidade e não consegui me conectar com os personagens?

Livros.juju 22/07/2022

Uma Releitura
Foi um bom livro, não amei como tinha amado em 2015, mas foi bem interessante. Gostei dos personagens principais (a Cat é um pouco irritante e infantil as vezes), o enredo da história é bom, gostei da solução que a autora teve para tirar os personagens daquela situação.
Em resumo é um bom livro e que me trouxe uma nostalgia gostosa.

Miki 17/07/2022

Vampiros
Não foi uma história de fantasia que me atraiu, mesmo que a escrita seja razoável. Não foi nada atrativo

Tetriz 05/07/2022

A caminho da sepultura
Foi um dos primeiros livros que eu li ,se eu não me engano foi ano passado , então eu não me recordo sobre tudo do livro ,mas como foi um dos primeiros e ainda sim eu amei a leitura pelo que eu lembre,foi super rapidinho , porém não sei se continuaria a saga

Izabela.Kiefer 06/05/2022

Eu amo essa série, tem muito hot, fantasia, romance e tem uma protagonista feminina maravilhosa. Já li e reli várias vezes, indico muito.
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Velaris.books 11/04/2022

A história é muito boa e também foi bem escrito, o hot é intenso e excitante. Acho que minha única crítica seria essa coisa de terriorialismo que eu não consigo mais achar legal.
lana 16/07/2022minha estante
amg demora muito pro hot? o pp eh possessivo?

Velaris.books 16/07/2022minha estante
Não demora e o pp não é possessivo, pelo menos no primeiro livro

brekkervale 21/02/2022

bem chatinho
Comecei super animada, num surto da madrugada mas depois da página 150 fica mtoo cansativo, é um vai e volta do [*****] sem contar q super clichê. Passei 60% odiando a protagonista e os outros 40% babando no Bones KKKKKKKK (mas ele tbm eh um merdinha vius).
Única coisa minimamente legal foi saber da origem dos vampiros.
Pretendia ler todos os DEZ livros mas depois desseKKKKKNEM FODENDO