Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Maju_Bispo 05/10/2022

Um clichê adolescente ????????
Anna e o beijo frances,um livro que me recomendaram muito,sério muito mesmo mas valeu a pena.
O livro conta a história de Anna,que é mandada por seus pais para França em um intercâmbio, no começo ela detesta a ideia mas logo faz amizades lá e até vive um romance,que na minha opinião demorou muito pra acontecer,o que tornou o livro um pouco chato mas o final é perfeito.

LidosdaCris 22/09/2022

Romance fofinho para aquecer o coração.

A história é super divertida e os personagens são ótimos.
juleiia 27/09/2022minha estante
nss eu achei os personagens insuportáveis

Gab Fusaite 16/09/2022

Leitura gostosa
Li quando era adolescente e satisfez todos os meus desejos de livros clichês. Muito gostosinho de ler, bom pra quem quer sair da ressaca

Valentina 15/09/2022

3,8/5?
O livro tem uma história que diz muito ao que promete,e apaixonante e você sente os sentimentos dos personagens. Entretanto tem fatos hipócritas da protagonista,mas após fica claro seus erros e ela não tem problemas para os aceitar.
Porém o livro é um tanto quanto cansativo, se eles agissem de maneira melhor para se expressar e sem interrupções o livro teria a metade das páginas e muito menos drama e mais trama na história.
O casal principal tem química? Sim.

juleiia 12/09/2022

então, eu me decepcionei mt com esse livro, passei um tempo querendo ler ele, com altas expectativas pq apesar de ser um livro que não é tão conhecido, sempre vi as pessoas falando super bem dele, porém eu não achei ele tudo isso. começando pelos personagens que são INSUPORTÁVEIS, o único que eu gosto mesmo é o st.clair, embora eu não tenha achado legal o fato de ele não ter tido respeito pela própria namorada. nossa, e a anna que simplesmente odeia a ellie só por ser a namorada do st.clair? tipo, eu por uma parte shippo a Anna e o St.clair, so q por outra, não concordo com várias coisas que eles fizeram, nossa sério, tem tanta coisa errada nesse livro, fiquei 70% do livro só passando raiva, o que salva mesmo é as descrições dos lugares. ???

aimêe 11/09/2022

Mais um livro de romance clichê igual a todos que eu li esse ano. Esse livro é perfeito, os personagens são incríveis e muito engraçados, o livro é extremamente cativante e me tirou de uma ressaca literária de 3 meses, é bem curtinho então da para ler em um dia. Étienne e Josh mto perfeitos mn

teamojungkook 06/09/2022

demorei so 5 anos pra ler esse.
peguei esse livro na biblioteca da escola pra ler em 2017 e mesmo tendo escutado bons comentários, fiquei com preguiça e não li! ratiei, porquê é um romance leve e bobinho que me distraiu do jeito que eu queria. a escrita me incomodou um pouco no início, principalmente a formatação dos e-mails, mas fiquei curiosa com a história então deu pra ignorar.
a anna é bem da bobinha, podia gravar um tiktok de problemas fúteis se quisesse. mas nao fiquei com raiva dela em nenhum momento (?), então não vo ta reclamando! fiquei curiosa pra saber o que aconteceu depois que eles se formaram.

ps. não tive interesse em ler os outros livros da triologia

Lêh 05/09/2022

Fofo
Um romance leve,cheio de clichês e sem muitas surpresas...não que isso tenha sido algo ruim.

Tem um bom desenrolar.

Joice80 02/09/2022

Não é minha vibe!!!
O livro tem uma boa escrita, um casal até que fofo, mas acho que minha fase pra gostar de dramas adolescentes, passou. Enfim, um romance good vibes!!!

Patricia1146 01/09/2022

Ah, Étienne ??
"Honestamente, não conheço nenhuma garota americana que resista a um sotaque inglês"

Sou uma dessas.

Aqueles romances que entregam no início o que vai acontecer, e você torce durante toda a leitura pra que aconteça logo, porque é um sentimento tão bom de coração quentinho, de clichê se realizando ?

Adorei a leitura!

amandaox 26/08/2022

Eu nem tenho muito a dizer sobre esse livro, esperava um romancezinho de boa recebi raiva. Odiei os protagonistas, os personagens secundários são irrelevantes e ficou muito difícil torcer pro casal com o tanto de atrocidade que eles fizeram
Girassol 28/08/2022minha estante
Eu não consegui nem terminar. Achei que eu era um monstro pq todo mundo exalta
Tô me sentindo acolhida agora kkkkkkkkkk

aninha zillmann 26/08/2022

meu fav desde sempre
eu amo esse livro, por causa dele que eu voltei com o hábito de leitura!!! simplesmente meu favorito e eu tenho um carinho mt especial por ele. ???

ocamiverso 19/08/2022

apaixonada pelo melhor amigo proibido
Anna e o Beijo Francês narra as aventuras vividas em Paris no último ano da escola de Anna, transferida por seu pai para a SOAP. Entre amizades, descobertas, filmes e muitos pensamentos confusos, ela vive um ano cheio.

belafreitasz 15/08/2022

anna e o beijo francês
ISSO QUE É UM CLICHÊ BOM MEUS AMGS!!! o livro irmão de "Lola e o garoto da casa ao lado" teve o mesmo efeito sobre mim como um copo de água tem para uma pessoa com sede, juro que vale cada segundo e ler os dois um seguido do outro é melhor ainda!
os personagens tem suas peculiaridades e lidam muito bem com elas ao se desenvolverem, a história corre bem rapidinha e é incrível de desvendar, amei muito e tem o selo de aprovação dos livros de romance bons