Turma da Mônica Jovem #34

Turma da Mônica Jovem #34 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Nº 34

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

~Thay~ 16/03/2024

Essa edição acabou comigo (7 anos atrás)
Aos meus 13/14 anos, isso aqui me deixou maluca. Meu casal favorito ficando junto e terminando na mesma edição ??

Hoje é só pura nostalgia, mas eu amo essas primeiras edições com todo meu coração!

(Arrumando minha estante e relembrando as sensações que esses "gibis" me deram)
Ynara9 16/03/2024minha estante
Meu deus que relíquia

Biblioteca do Felipe 16/03/2024minha estante
Eu gostava das primeiras edições da TMJ... minha favorita é a do Jogo dos Reis, a da Comic Con e a do casamento! ???

~Thay~ 16/03/2024minha estante
@Biblioteca do Felipe, nossa! São ótimas edições, se eu não me engano, tenho ambas. E sim, as primeiras edições são tão boas.

folkolr 16/03/2024minha estante
que nostalgiaa! lembro que quando tinha meus 13 anos colecionava todas as edicoes? mas infelizmente parei quando cheguei na 100 e por algum motivo muito doido doei tudo

~Thay~ 16/03/2024minha estante
@folkolr poxa!!! Eu tenho várias edições e apesar de não ler, deixo tudo arrumadinho na estante.

Jessica1248 17/05/2024minha estante
como que lê? ? tô começando agora é não sei como que começa literalmente a ler o livro

Biblioteca do Felipe 17/05/2024minha estante
Jéssica, procure livros menores, do gênero que te agrada, separe uns minutos por dia e no começo "se obrigue", logo fará por prazer ...

Fellziix 06/05/2024

Volume 34. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

Elfa 03/11/2020

E a hora da verdade ! Cebola percebe que se não pedir a Monica em namoro , vai perdê-la para outro garoto !

Maria, lua do Lucy 28/10/2022

MELHOR EDIÇÃO!! PERFEITA!! Cebõnica desde sempre! S2
NÃO TEM OUTRA EDIÇÃO MELHOR QUE ESSA!! A HISTÓRIA! ESSE CASAL!!

Já tinha lido essa edição há muito tempo lá pro fundamental que uma amiga tinha me emprestado. Mesmo assim, depois de ler de novo, sinto a mesma sensação. Fiquei indignada da decisão do Cebola que, só vai amar a Mõnica quando derrota-la e quer estar a altura dela. Assim, entendo um pouco esse pensamento de se sentir menor e não achar que merece ser amado pelo que é.
Pode, talvez, você nem estar pronto pra namorar como achou que estaria.
Idealizando um GRANDE AMOR à sua maneira!!
A EMOÇÃO de ver os dois juntos, depois de séculos brigando, pra finalmente se entenderem.
Precisavam fazer o casal Mõnica e Cebola, evoluir mais, pra poderem ficar junto um dia.
Agora, mais pra frente não faço ideia qual vai ser foco da revista, lembro até aqui que continuei.
Regis 29/10/2022minha estante
Ótima resenha, Maria! ????

Maria, lua do Lucy 29/10/2022minha estante
Obg! ??

Cida Zientarski 13/04/2022

Turma da Mônica Jovem #34 Quer Namorar Comigo?, de Maurício de Sousa
É a hora da verdade! Cebola percebe que, se não pedir Mônica em namoro, vai perdê-la para outro garoto! Uma edição emocionante e surpreendente para o Dia dos Namorados!

Maria 18/02/2023

TMJ 34
Finalmente um gostinho do casal que eu shippo desde quando eu tinha 8 anos!!!!

Apesar do final da edição não ser o que eu esperava, acho que é bem legal ter uma ideia do porque eles ainda não ficaram juntos, só pra acalmar os nervos de quem tava ansioso por esse momento.
Rk 18/02/2023minha estante
amo amo amo

ourderland 18/02/2023minha estante
essa enrolação do cebola querer "derrotar" a mônica é algo que precisa ser APAGADO dos gibis, não é possível que a MSP ache isso legal

marrdduda 22/08/2023

Relendo TMJ
Mônica e cebolinha são uns fofos e ninguém pode negar, mas eu super concordo com o final da revistinha: eles acabando separados. eles são tão novos, tão imaturos, e juntando isso com o fato dos dois serem extremamente cabeça dura... bem, eles não estão prontos.
ah, e expresso aqui também a minha preferência pelo DC, acho que eles super combinam e que ele valoriza muito ela, apesar do jeitinho confuso dele de ser.

AndrA65 09/07/2023

É hora da verdade
Depois de 34 edições da Monica jovem e milhares da Monica criança cebola percebe que precisa tomar uma iniciativa pra N perder a Mônica mas será que eles já são maduros o suficiente?

ninha 13/11/2022

sei que passo o dia falando mal dele mas o cebola é muito virjão otario né PELO AMOR DE DEUS o do contra é muito melhor

etoiletitia 18/06/2021

Mais um mangá de romance
É tão triste ser adulta e ler isso, só consigo ficar rindo e zangada com a mentalidade infantil que os personagens tratam namoro. Queria voltar a ter 10 anos e ficar super empolgada e feliz com esse namoro de 1 semana.
Cebola é um orgulhoso com complexo de inferioridade e a Mônica uma dita "pessoa forte" quando na verdade é dependente emocional de relacionamentos amorosos, fiquei feliz que eles terminaram, mas tudo vai voltar ao normal daqui em diante, as mesmas brigas e o mesmo ciuminho infantil, apenas com umas indiretas sobre o namoro entre os dois.

mirai0 07/10/2022minha estante
time dc ou time cebola??

Karla 14/10/2022minha estante
As vezes sou um as vezes sou outro ? mas ultimamente to cebonica

Yssamayb 09/06/2023

Mônica e Cebolinha, finalmente
Cebolinha e Mônica assumidos? Uou, que surpresa
Na história o Cebola finalmente cai na real que já passou da hora de ficar de verdade com a Mô, mas o seu orgulho enorme (como sempre) atrapalha, já que ele só a quer quando conseguir derrota-lá. Porém agora ele tem muitos concorrentes, será que vai rolar?

duda 08/03/2021

Finalmente Cebola se tocou e tomou uma atitude!
Aaah tao brega e clichê, obrigada Maurício.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6