Turma da Mônica Jovem #34

Turma da Mônica Jovem #34 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Nº 34

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

isa_nity 13/05/2024

Como pode o cebola cheio de lábia cair num papinho desse do DC... ele precisa crescer muito ainda pra assumir um relacionamento

Fellziix 06/05/2024

Volume 34. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

~Thay~ 16/03/2024

Essa edição acabou comigo (7 anos atrás)
Aos meus 13/14 anos, isso aqui me deixou maluca. Meu casal favorito ficando junto e terminando na mesma edição ??

Hoje é só pura nostalgia, mas eu amo essas primeiras edições com todo meu coração!

(Arrumando minha estante e relembrando as sensações que esses "gibis" me deram)
Ynara9 16/03/2024minha estante
Meu deus que relíquia

Biblioteca do Felipe 16/03/2024minha estante
Eu gostava das primeiras edições da TMJ... minha favorita é a do Jogo dos Reis, a da Comic Con e a do casamento! ???

~Thay~ 16/03/2024minha estante
@Biblioteca do Felipe, nossa! São ótimas edições, se eu não me engano, tenho ambas. E sim, as primeiras edições são tão boas.

folkolr 16/03/2024minha estante
que nostalgiaa! lembro que quando tinha meus 13 anos colecionava todas as edicoes? mas infelizmente parei quando cheguei na 100 e por algum motivo muito doido doei tudo

~Thay~ 16/03/2024minha estante
@folkolr poxa!!! Eu tenho várias edições e apesar de não ler, deixo tudo arrumadinho na estante.

Jessica1248 17/05/2024minha estante
como que lê? ? tô começando agora é não sei como que começa literalmente a ler o livro

Biblioteca do Felipe 17/05/2024minha estante
Jéssica, procure livros menores, do gênero que te agrada, separe uns minutos por dia e no começo "se obrigue", logo fará por prazer ...

Camila 04/03/2024

Um dos melhores, que delícia de quadrinho!
Uma peça importantíssima pro desenvolvimento do relacionamento da Mônica e do Cebola

Evelin.Backes 27/01/2024

......................................................................................................

Elisa.França 25/12/2023

Cebônicos on!
É uma edição boa. Mas como foi uma pincelada rápida no namoro que ainda vinha e que termina ainda nessa edição, perde um pouco a densidade. Eu acho legal que essa edição reúne boa parte do elenco da turma. Personagens que não aparecem tanto, estão nessa edição...
Mas a falsa competição pela Mônica é meio bobinha kkkkkk de qualquer forma é sempre bom voltar nas histórias, senão pelo roteiro, pelo menos pela nostalgia.

Liviy 19/11/2023

Quando focam em Cebônica, é garantido estresse
Ai, não tenho muito o q falar, mas a história é até boa, só q tudo vai por água abaixo quando simplesmente eles ficam juntos pq a mônica fez um plano pra conseguir ficar com o Cebola(já q ele é fresco) e foi mais um motivo do 🤬 #$%!& doce dos 2, ave maria, ninguém suporta

Murillo22 25/09/2023

Eu endico este livro por que ele é bem legal e fala de como começou o namoro entre a Monica e o cebolinha.

marrdduda 22/08/2023

Relendo TMJ
Mônica e cebolinha são uns fofos e ninguém pode negar, mas eu super concordo com o final da revistinha: eles acabando separados. eles são tão novos, tão imaturos, e juntando isso com o fato dos dois serem extremamente cabeça dura... bem, eles não estão prontos.
ah, e expresso aqui também a minha preferência pelo DC, acho que eles super combinam e que ele valoriza muito ela, apesar do jeitinho confuso dele de ser.

visoarestorres 10/08/2023

FINALMENTE NAMORANDO
Esse foi o meu 1° Gibi da TMJ e amo muito! Li e reli tanto kkkk simplesmente perfeito!
Aqui tivemos o início do gostinho desse casal??
pandA~ 10/08/2023minha estante
NOSSA EU ERA APAIXONADA NESSE

Jessica1230 31/07/2023

Quem diria que sr. Cebola iria se apaixonar pela Mônica.

Bem que dizem que, quando a gente cresce, muita coisa muda.

Marlisom 29/07/2023

A Turma da Mônica Jovem, é mais uma edição emocionante e cheia de aventuras dos queridos personagens de Mauricio de Sousa.

lune6 29/07/2023

#34; um dos momentos esperados de se durar pouco, no fim de tudo concordo um pouco com o Maurício na nota final

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6