Poirot Perde uma Cliente

Poirot Perde uma Cliente Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Poirot Perde uma Cliente

Clara 04/06/2024

Tem um cachorro, já me ganhou sem nem tentar
Brincadeiras a parte, eu me diverti bastante com esse livro aqui. fiquei agoniada com esse negócio de vai e volta pro lugar? sim! mas foi necessário.
achei engraçada a forma como o Poirot começou a pesquisar as coisas super DEPOIS,após receber uma carta KKKKK
mas como ele é um gênio, é claro que ele conseguiu descobrir tudo

Gabriela3791 20/05/2024

Minha experiência
Ótimo livro, o 3 livro da aghata que leio esse ano e ela só me surpreende com um história melhor atrás da outra, nunca vi outra autora fazer tantos livros bons ?

biaa.mmd 18/05/2024

Poirot perde uma cliente
O livro é muito bom, não suspeitei em momento algum do real assassino! O primeiro livro da Agatha Christie que leio, pretendo ler os outros! Realmente fiquei surpresa! Recomendo, gostei bastante.

Raul.Grenchi 13/05/2024

Poirot + Hastings + cachorro fofo = PERFEIÇÃO
Essa obra tem muito a cara da Agatha Christie, um acidente estranho, uma vítima desconfiada, um ambiente familiar na Inglaterra, cheio de suspeitos e de motivos. Assim começa Poirot Perde uma Cliente, com todos esses elementos e a presença do ilustre detetive Belga Hercule Poirot, seguimos em uma leitura fluida, contagiante onde vamos passando por toda uma investigação e terminando, como sempre, feitos de trouxa em um final excelente, que explica tudo e não deixa pontas soltas.
Incrível como a Rainha do Crime sempre consegue de novo, e de novo, e de novo...
Essa obra me deixou ainda mais fã da Agatha

"Ao meu caro Peter,
O mais fiel dos amigos e o companheiro mais querido, um cão entre tantos outros"

Camila1856 12/05/2024

Acho que eu esperava mais do desfecho mas devido toda a situação até que ficou bom. O Bob com certeza o personagem mais querido e Hastings também uma graça, foi legal ver a relação dele com o Poirot. Uma ótima leitura.

luanaeoslivros 29/03/2024

Um novo da H-tinha pra mim
Já li alguns livros da Agatha, mas este foi novo pra mim. Achei super rápido de ler. Demorei por motivos de dissertação. Rsrs Óbvio que tive raiva de como Poirot trata o Hastings, mas a gente sempre acaba passando um paninho pra ele ?. Deve ser o bigode... Rs Eu gostei do enredo e, desta vez, acompanhei as células cinzentas do detetive. Nem acreditei. Kkkk A fórmula Agatha está presente no livro, mas é uma gostosura do mesmo jeito. Vai ter morte, vai ter testamento, vai ter herança e vai ter cachorrinho fofo ??.

Caroline1612 25/03/2024

Surpreendente
Adoro como a Agatha consegue fazer com que suspeitemos de várias pessoas ao mesmo tempo. Através desse livro, percebi que seria uma péssima detetive! Com certeza cairia na ladainha do assassino (e cai)... Tamanha surpresa no final ao descobrir quem era.
Incrível, como todos os outros que li.

Lorena.Arantes 14/03/2024

Poirot em sua melhor performance
Esta história é intrigante do começo ao fim.

Poirot recebe uma carta de uma possível cliente que queria que ele investigasse sua família pois sofreu um acidente e pensa que alguém de sua família tentou matá-la. Quando ele a procura descobre que ela morreu. Com isso ele começa uma investigação de possível assassinato.

Os personagens são extremamente intrigantes e a todo momento eu acreditei que todos estavam mentindo ou escondendo alguma coisa.

Poirot está em seu máximo e super ardiloso, com interrogatórios inteligentes e interessantes, adorei esse livro.

Carline 01/03/2024

Trouxa da rainha ?
Siga plena, porém enganada kkkk nem de perto eu imaginava quem fosse o assassino. Estou perplexa em choque. LEIAMMM

Daniely2 28/02/2024

Poirot perde uma cliente
Mais um livrinho da rainha do mistério, adoro como o Poirot consegue nos manter fixos na história do começo ao fim, não tem tédio, sempre tem uma informação nova, admito que quando descobriram sobre o broche eu ja sabia quem era o assassino! Adoro quando os livros são narrados pelos Hastings, a implicância dos dois é muito divertido kkkk
O livro conta a história da morte da Sra Emilly Arrundel, que mesmo sem querer, contratou Poirot pra investigar sua morte!

Silvana.Pereira 15/02/2024

Quando Poirot recebe uma carta estranha de uma possível cliente depois de 3 meses da data que foi escrita, ele resolve ir até a cliente para tentar entender o que ela quis dizer. Porém ele descobre que a cliente morreu de causas naturais, porém dias antes sofreu uma queda da escada que todos acreditaram ser um acidente, porém sua cliente suspeitasse que não foi um acidente....Poirot se vê obrigado a investigar a verdade de todos os fatos.

Danny 15/02/2024

Mas um livro do detetive poirot. Poirot recebe uma carta e chega tarde. Sua cliente ja foi assassinada. E ele começa sua pequena investigação com a familia sem contar que é detetive. Vai entrando na onda de cada um.

Anne.Lisie 11/02/2024

Esse livro me surpreendeu, estou lendo A Extravagância do Morto com certo tédio e resolvi checar se esse poderia ser um pouco mais interessante, o que se provou verdade. Obviamente não esperava o resultado que tive e fiquei incrédula com o final, li muito rápido e valeu muito a pena.