Romance Real

Romance Real Nora Roberts

Resenhas - Romance Real

Thainá 29/01/2021

Bom para passar o tempo!
Achei a leitura rasa, superficial e com final previsível. Porém é uma leitura leve, boa para passar o tempo.

Drica Liller 14/12/2020

Mais emoção
A história não é ruim, é uma boa leitura, porém a única reclamação é quanto ao final, muito "meia boca" quando comparado as emoções do início e meio da história. Poderia ter mais emoção e não acabar assim tão simples e de repente.

Giovanna Papaléo 22/08/2020

Já me conformei, que os livros da Nora são para passar momentos de leitura tranquilos, divertidos, não costumo esperar muita profundidade. Então, é isso que esse livro te reserva, uma leitura divertida, para passar o tempo. Portanto, agradável, o fator principal gira em torno do mistério de quem mandou sequestrar a princesa Gabriella, mas mesmo sendo a segunda vez que leio, eu não conseguia me lembrar, então consegui aproveitar a vibe mistério até o fim.

Fogui 06/04/2015

Affaire Royale
Romance Real
Nora Roberts
O Reino de Cordina 01
Harlequin
2013

Para quem me acompanha aqui no blog ou nas redes sociais, sabe que tenho certos pavores, medo mesmo de alguns romances que contenham: mocinhos italianos, espanhóis ou gregos; romances históricos e romances da realeza. Meus pavores no caso de romances da monarquia são, principalmente, referentes aos protocolos intermináveis e a rígida conduta entre a realeza.

Foi uma surpresa constatar que Romance Real, apesar do código rígido é uma história muito deliciosa e refrescante. O romance entre a princesa Gabriella e o ex-policial Reeve é perfeito. ..

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-o-reino-de-cordina-01-romance_2.html

Taisy 26/08/2013

Incrível...
Neste livro Nora Roberts consegui criar um história totalmente emocionante. Uma garota que foi sequestrada, conseguiu fugir ,mas perdeu a memoria e esta totalmente confusa. Então se vê em um castelo, como uma princesa e com uma família da qual não consegui se lembrar, no meio disso, descobre-se apaixonada pelo homem que deve protege-la dos bandidos que sequestraram-na e que ainda estão soltos e com ela na mira. Estou louca pra ler o próximo livro da trilogia!!!

Barbara Sant 08/04/2012

Banca de Quinta #10 – Nora Roberts – Romance Real
Oie Gente!
Hoje estava tentando pensar no que ia resenhar para o Banca de Quinta #10. É um momento importante e precisava de um livro bem legal para ele.
Só que a minha semana foi um caos. Tudo o que podia dar defeito, problema e errado, deu.
Quem disse que eu consegui ler qualquer coisa que seja? Até o livro da Maratona de Banca, minúsculo e de uma autora que eu adoro, passou a semana fechado.
Então como momentos desesperados pedem medidas desesperadas, peguei um “Conto de Fadas by Nora Roberts”.
Ela escapou… Mas perdeu a memória e seus raptores ainda estão à solta. Agora, a princesa Gabriella de Cordina, precisa de alguém que a proteja e o impetuoso Reeve MacGee é o homem perfeito para o trabalho. Afinal, o belo ex-policial é capaz de lidar com qualquer coisa… Exceto se apaixonar pela mulher linda e vulnerável que deve proteger…
Gabriella de Cordina é uma princesa, foi sequestrada e agora precisa que o belo Reeve a proteja até que consigam descobrir quem tentou sequestrar a princesa e até ela recuperar a memória.
O que eu gosto nessa série é essa cara de conto de fadas moderno. Mas não um conto de fadas moderno disfarçado. A Nora escancarou, criou um principado, com príncipes e princesas maravilhosos. Além disso, temos os plebeus encantadores!
Nesse primeiro ela inverte os papéis e a princesa se salva sozinha, mas o plebeu precisa ajudar a mantê-la viva.
E estão achando que ela caiu no chichê e criou uma mocinha apagada e sem sal? Nãooo! Sendo a Nora, ela criou uma princesa danada de voluntariosa, um tanto quanto turrona, mas doce e encantadora como as princesas devem ser.
E o plebeu? Ex-policial, durão, com pose de “urso pardo” é, no fundo, um ursinho de pelúcia muito fofo. [risos]
Claro, se ele lesse qualquer dessas palavras que eu usei para descrevê-lo teria um ataque!
Apesar de não ser a minha série favorita dela, Romance Real é um ótimo começo para uma série “conto de fadas”.
Divertido, encantador e leve!
Recomendo!

Maria 06/07/2011

Bom :)
Acho que a Nora Roberts um ícone dos romances, dessa série eu li apenas esse por enquanto ,é um livro bastante interessante . Eve é uma amiga da família real de Cordina que na adolescência teve uma paixonite pelo filho mais velho do rei ,chamado Alexander ou Alex para os íntimo.Ele por sua vez é daquele tipo homem formal demais e que o trono do seu país está reservado para ele então sua educação para com os outros é impecável , ele não mostra simpatia personifiquei o príncipe William só que um pouco mais azedo. O livro é bom porque a Nora Roberts é impecável na sua narrativa, o casal é o típico “os opostos se atraem “ onde Eve é simpática , divertida e fácil de lidar enquanto o Alex é o típico cara onde as responsabilidades vem antes da diversão e que a sua responsabilidade será cuidar do seu país e dos súditos ,mas por dentro ele mostra que tem sentimentos e compaixão deixando Eve surpresa em relação a opinião que ela tinha sobre ele outrora .Como o bom livro da Nora existe o suspense envolvendo possíveis assassinatos farsas , bombas etc. O livro também aborda a difícil decisão de Eve sobre o seu futuro ,sua profissão e seu amor por Alex que vai crescendo no decorrer livro . E você o que faria deixaria sua vida, seu maravilhoso trabalho por um amor “real” no sentido duplo da palavra ?
Um dos personagens mais legais do livro é o Bennet , ele deixa o livro bem leve e divertido .

Nathália 17/05/2010

A vida de Gabriella vira de cabeça pra baixo depois de ser sequestrada, e com a perda de memória ela não sabe quem é, nem reconhece sua família! Mas, apesar disso, ela tem uma personalidade forte e faz de tudo pra se lembrar do passado, mesmo com medo do que pode descobrir!
Reeve foi contratado por seu pai para ser seu guarda-costas e como eles não se conheciam bem antes do sequestro, Brie se sente a vontade com ele, mais do que com a própria família, por não se sentir culpada pela amnésia!
E ele, que teve uma queda por ela na juventude, descobre que a mulher é ainda mais interessante do que a menina foi um dia!
Eu adorei o livro! O relacionamento dos dois e o suspense do seqüestro...
Os personagens de Nora são sempre complexos, mas bem definidos! E o final já dá a partida para o próximo livro da série!

Maria R. 05/05/2010

História chata e boba. Quase desisti.
Não recomendo.

fran 12/11/2009

Adorei
Apesar de ler muito eu não tinha lido Nora ainda e me apaixonei ao primeiro livro, ela consegue ser especifica e ao mesmo tempo entrar em detalhes que enchem a historia de emoção. O livro é muito bom e a continuação já está em minhas mãos...