Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Ale 18/12/2023

O livro é ainda melhor que o filme! É tão delicado, tão intenso. Eu devorei ele em um dia e foi um mix de experiencias e sensações. Vale cada minuto investido! É legal ver o desenvolvimento e amadurecimento do personagem.

Gabriela.Jardim 09/12/2023

Gostei mais do filme do que do livro ?
Eu sei, polêmico! Mas o livro e como ele é descritivo me deixou muito decepcionada.

Leitura rápida, mas prefiro o filme...

mayamar 04/12/2023

Summertime sadness - Lana Del Rey
Kiss me hard before you go...
Summertime sadness...
I just wanted you to know
That baby, you're the best

Rafaela1002 28/11/2023

Um amor para recordar
Achei a leitura um pouco arrastada e diferente do que geralmente estou acostumada. Mas fiquei chocada com o final e chorei muito. Recomendo!

Kelly749 15/11/2023

Nicholas é um SENTIMENTO,eu amo esse livro demais e um dos motivos é que,ele foi o primeiro livro que eu li na vida,o livro que fez eu entrar no mundo literário.
??????

Maria16490 12/11/2023

Sou suspeita pra falar, amo um romance ?
Esse livro é perfeito, história de amor linda. Porém o final só lendo pra descobrir e pra quem assistiu o filme já sabe.

carol_lp 29/10/2023

Um Amor Para Recordar
Muito bom! O livro é bem diferente do filme, especialmente pq a Jaime mantém a sua essência e continua sendo ela mesma, o que deixou o livro 1000x melhor. Muito comovente e triste, mas é uma leitura que te faz refletir e pensar sobre a vida…

Jessica1248 29/10/2023

Leitura rápida e bem escrita! Acho esse livro super atemporal porque a história sempre fica fresca na memória. Achei similar ao filme, embora os acontecimentos se desenvolvam de forma mais simples. Vale a pena a leitura!

flooweryys 28/10/2023

!!
Já começando falando sobre o Nicolas ele e um dos meus autores favs acho os livros perfeitos nunca errou em algum!!!um amor para recordar oq falar desse livro simplesmente ele e maravilhoso ,a história de uma mulher e um homem feito histórias de romance dos cinemas,Jamie e landon,uma amor para recordar e meu livro fav e nunca vai deixar de ser ,eu n sou mto de falar MTA coisa em resenhas mais literalmente o livro e perfeito!

Nicholas sparks eu te amo ???

Beatriz 20/10/2023

"Um Amor Para Recordar"
"Um Amor Para Recordar" é um romance apaixonante escrito pelo renomado autor Nicholas Sparks. Publicado em 1999, este livro comoveu leitores em todo o mundo com sua história de amor tocante, mas ao mesmo tempo melancólica, que nos lembra da força do amor verdadeiro e da esperança que ele traz, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

A trama se desenrola na pequena cidade costeira de Beaufort, Carolina do Norte, e é narrada por Landon Carter, um jovem popular do ensino médio que, por circunstâncias do destino, se aproxima de Jamie Sullivan, uma jovem introvertida e religiosa. O livro se concentra em sua jornada de amadurecimento e no amor que cresce entre eles de uma maneira que muda suas vidas para sempre.

Uma das maiores forças deste romance é a caracterização dos personagens. Landon e Jamie são retratados de forma autêntica, e suas personalidades complexas e evolução ao longo da história são palpáveis. O contraste entre o Landon do início da narrativa, um adolescente rebelde e egoísta, e o Landon no final da história é uma das partes mais marcantes do livro.

O amor entre Landon e Jamie é construído de maneira gradual, sincera e profunda, e é isso que torna a história tão comovente. O leitor é levado em uma montanha-russa de emoções, desde momentos de alegria e cumplicidade até a tristeza avassaladora que o destino reserva para eles. É essa mistura de sentimentos que torna "Um Amor Para Recordar" uma leitura inesquecível.

Nicholas Sparks também aborda temas sensíveis, como doença e perda, e como o amor pode ser um farol de esperança em meio à escuridão. Ele nos lembra que o verdadeiro amor não conhece limites e é capaz de superar as adversidades mais implacáveis.

Em resumo, "Um Amor Para Recordar" é um livro que toca profundamente o coração dos leitores, reforçando a crença no poder do amor e da esperança. A narrativa envolvente, os personagens bem desenvolvidos e a mensagem atemporal tornam este romance um clássico do gênero, que continuará a emocionar e inspirar leitores de todas as idades. É uma história que nos lembra da importância de valorizar cada momento e de como o amor verdadeiro pode transformar vidas.

wanessaframos 18/10/2023

Um Amor Para Recordar!
Eu chorei, eu amo essa história! Fiquei muito satisfeita em ler o livro, principalmente porque amo o filme! Mas o livro me deixou ainda mais sensibilizada e fã do Landon! ???