Por Que Os Homens Têm Medo de Compromisso?

Por Que Os Homens Têm Medo de Compromisso? Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - Por Que Os Homens Têm Medo de Compromisso?

Kemilly128 29/04/2024

O que são, o que comem e onde vivem os compromissofóbicos
Interessante conhecer um pouco mais sobre os compromissofóbicos. Na maior parte do livro consegui identificar alguns pseudo-relacionamentos que tive ao longo dos últimos anos e também pude absorver informações importantes para evitar erros comuns em meu relacionamento (agora de verdade!) atual.

É possível ter uma relação boa e saudável quando os envolvidos se mostram dispostos e responsáveis pela parte que lhes cabe.

Drica Liller 13/06/2020

Feito pra mim
Nunca li um livro com o qual me identifiquei tanto, sabe o que é ler trechos e achar que é pra você, exatamente isso que aconteceu comigo. Esse livro também me ajudou a tirar um pouco da culpa que eu sentia pelos relacionamentos que não deram certo.

@mirnato30nov 05/01/2017

PHTMC? Imaturidade emocional
Foi fabuloso encontrar palavras para organizar o que eu já venho percebendo há alguns anos no comportamento masculino generalizado, e principalmente em dois casamentos frustrados em que ambos lutaram ostensivamente pra me conquistar e de repente passaram a ter comportamentos absolutamente incompatíveis com qualquer padrão de razoabilidade e coerência. Também foi importante reafirmar o esclarecimento de como mulheres e homens "funcionamos" e honramos ou não compromissos de formas tão assustadoramente distintas. Seria cômico se não fosse tão trágico. Fato é que alguns deles nunca servirão pra mulher alguma e outros apenas pra mulheres que sejam tão descompromissadas quanto eles. Aí seria a dupla perfeita para o anti-relacionamento padrão.