Os Justiceiros

Os Justiceiros Stephen King...

Resenhas - Os Justiceiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fer 10/12/2020

Nada demais
Sinceramente, não sei pq o King quis escrever essa história, com personagens do outro livro dele, Desespero.
Desespero li duas vs, de tanto que gostei, mas esse Justiceiros...
Simplesmente poderia passar sem ler.

Viviane 28/08/2020

#desafiolitararioskoob2020 Mais um KING
Desafio do mês de Novembro - Um livro assinado por pseudônimo - Livro escolhido "Os Justiceiros"

O que dizer deste livro alem do que sempre falo dos livros do King, uma leitura mais que indico, geralmente dizem que e necessário ler desespero antes, mas eu penso que deveria ler os justiceiros primeiro, assim voces teram uma melhor visão em desespero ( bom esta e minha opinião e claro)

Cris Galaxe 06/08/2020

Os Justiceiros
Uma história fantástica, um livro espelho de "Desespero" que não deixa a desejar, apesar de eu ter gostado mais de "Desespero". "Os Justiceiros" também é impactante. Mais uma grande obra do King que vale a pena ler!

Bruno supp 30/06/2020

Livro muito complicado ...
Sou um grande fã das obras do King mais tem alguns livros dele que são difíceis como esse !
Curti muito " Desespero " mais infelizmente esse nao curti nem pouco.

Marcio Izidoro 22/06/2020

Cansativo
Sou fã do mestre King, mas esse livro foi difícil.
Adorei o livro irmão (Desespero) e até o considero um dos melhores do mestre, mas esse foi difícil, cansativo, enrolado e que quase desisti.

Tata 19/06/2020

Melhor que Desepero?
Não sei como esse livro está com uma nota baixa (até então tem 3.6)!

É um livro espelho com Desespero, também do Stephen King, e eu sinceramente gostei muito desse!
Os dois tem alguns personagens iguais e o mesmo vilão: o Tak. Nesse consegui me prender melhor aos personagens e realmente torcer para alguns.
A história é muito boa e muito louca, vale muito a pena a leitura.

site: http://instagram.com/tatadoslivros

Juliano.Ramos 30/05/2020

Um dos piores livros do King, do começo ao fim, história confusa, muitos personagens, esses personagens tem suas história contadas o que é desnecessário pois não acrescenta em nada a história principal, muitos nomes e apelidos que confundem mais ainda a leitura, um dos livros mais violentos do King e muitas vezes a violência está ali só por estar, pois não choca e só serve para trazer uma dramaticidade desnecessária, o causador de todo o mal do livro é sem noção e beira o ridículo e o final muito fraco. Nota 0 para esse livro.

Raul43 26/03/2020

Os justiceiros
King nos entrega uma história com uma ideia interessante, mas que na minha opinião podia ter sido mais explorada, é uma boa história mas não chega ao nível de várias outras do autor. King sabe desenvolver personagens, contudo não consegui me apegar aos que nos foram apresentados.

Moon 06/02/2020

Surreal
Primeiramente gostaria de dizer que não entendo porque tantas pessoas odeiam esse livro. Os Justiceiros foi simplesmente uma das melhores leituras que já fiz.
A trama é bem construída e possui um ritmo agradável, não fiquei entediada em momento algum durante a leitura.
É o tipo de história caótica que apenas o mestre Stephen King poderia criar. Surpreendente do início ao fim, em alguns momentos tive que parar a leitura pois estava ansiosa e com medo pelos personagens (o que é algo bem difícil para mim, livros não me assustam).
Enquanto o mistério se desenvolve é realmente desesperador não saber o que está acontecendo. Esse é o toque mágico desse livro.
Os Justiceiros é um livro espelho de Desespero, essa sacada do King foi simplesmente genial pois traz um elemento interessante da ficção científica: realidades paralelas.
Muitos lêem Os Justiceiros primeiro, mas no meu caso, a experiência não teria sido tão fantástica se eu não tivesse lido Desespero antes.

É um livro incrível, todos deveriam ler.
Só uma dica: se você espera um livro de suspense/terror clichê ou genérico, terá o inverso disso.
É bizarro de uma maneira encantadora.

Felipe Rocha 02/02/2020

Ainda não sei direito
Richard Bachmann é um pseudônimo do mestre SK. Pelo que andei vendo, os pseudos tem uma escrita, linguagem, um ar diferente do King. Sim, o livro possui uma escrita diferente, mas em alguns momentos você sente a semelhança de escrita, ares (não sei se o objetivo era esse).

Em relação aos personagens, tive a impressão de que ele, mesmo apresentando todos eles por alguns parágrafos rápidos para que tenhamos uma conexão como em IT e Sob Redoma não deu muito certo (talvez tenha sido por ser um livro de 350 pgs), bastava começar o próximo capítulo e eu não sabia quem era quem. Até no final, com a morte de quase metade, eu tive dificuldades de discernir.

Sobre a premissa que é interessante e como ela andou não tenho nada a dizer, cumpre com o prometido e eu não me decepcionei.

Ainda estou digerindo o livro e sinto que essa resenha está confusa, assim como o livro em algumas partes. Mas vale a pena sim lê-la e tira suas próprias conclusões. Agora vamos para Desespero ver se as opiniões mudam.

Biblioteca Álvaro Guerra 25/10/2019

As perguntas que permeiam 'Os Justiceiros' desafiam o leitor que se vê sob a mira de um texto aterrorizante. Por que eles vieram? Quem poderá detê-los? Até onde eles pretendem chegar? Afinal, quando a justiça começa a ser feita nesta pequena cidade de Wentworth, o medo torna-se a única lei e Bachman sabe muito bem disso.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8573021535

vannessa 29/06/2019

Acao do início ao fim
Em uma manhã na cidade de Ohio um estranho furgão aparece do nada e transforma a vida dos habitantes em um tremendo caos.
Ninguém sabe de onde surgiu e nem pra onde vai, só sabe que quando ele aparece vem junto toda a maldade que você possa imaginar.
A medida que tudo vai acontecendo os moradores acabam descobrindo o motivo dessa barbaridade toda.
Como sempre o Tak adora atormentar a vida das pessoas e principalmente os iluminados. .

Eclipsenamadrugada 16/02/2019

Não consegui me identificar com o autor Stephen King, Caraca os livros dele empaca de uma maneira agonizante... já tirei da minha meta de leitura os outros livros dele... Pra mim não dá mais... Infelizmente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6