Star Trek: Destiny III

Star Trek: Destiny III David Mack

Resenhas - Star Trek: Destiny III

Fimbrethil Call 16/04/2011

Picard um covardão?
Como os Borg se criaram, de onde eles vem e o que acontece com eles, Será que a Federação enfim vai se livrar desse inimigo tão terrível?

Três naves diferentes, com caras conhecidas e algumas desconhecidas do universo Star Trek, diversão garantida e muitas coisas diferentes acontecendo ao mesmo tempo.

O único problema é o que esse cara fez com o Picard, transformou ele num covardão dioso, que não tem nada a ver com o que ele é mesmo.

Esses três livros valem muito a pena ser lidos.
Ruan Machado 15/08/2020minha estante
Real.. terminei hoje e fiquei com esse gosto doce amargo na boca! Nos dois primeiros livros a Troi foi completamente insuportável, eu só consegui figurar a personagem do jeito que ela era nesse último livro. E o Picard covardao foi de doer os olhos.. mas nossa, fora isso (que sinceramente é o de menos) foi uma trilogia incrível! Ansioso pra ler os livros do Titan e nossa, fiquei completamente apaixonado pela Aventine! Doido pra ter ela no Star Trek Online hahah Podia ter livros só com a tripulação, uma pena que a Aventine só aparece em crossover