A Morte é Contagiosa

A Morte é Contagiosa Charlie Higson

Resenhas - A Morte é Contagiosa

Deny_Santos 16/03/2022

Achei que não precisava ler um livro com crianças, mas james bond meus queridos, desde pequeno é o james bond kkkkkk, primeiro livro com mais de 200 pag que eu li em menos de 3 semanas bixooooo.

Arnaldo.LeAo 19/01/2022

Recomendado para todas as idades.
Não é só um livro sobre uma das aventuras de James Bond, mas também uma aula sobre história e política. Tudo isso de uma forma emocionante.
Só esperava um final melhor.

William.Souza 30/01/2021

James Bond = Jovem revoltado com injustiças
O livro tem um começo bem entendiante (isso é inegável), mas depois de certo tempo a dinâmica da leitura do livro se modifica por completo, a ação se expande perante a obra, trazendo à tona muitos momentos incríveis e imperdíveis das aventuras do Jovem James Bond.
Em geral, é um bom livro, só o início de leitura que deixa a desejar. Recomendo!
Paola Emrys 02/03/2022minha estante
pela amor de Deus, onde tu leu? Comprou?

MariaEduarda6 04/01/2015

Um livro cheio de aventura
O livro traz uma nova aventura do jovem James Bond. É uma história individual, cheia de mistérios e surpresas. Com uma aventura emocionante e perigosa. James tem que lutar para se safar da morte, conta com pessoas que o deixam indecisos e com motivos fortes para superar o corpo cansado. Será que o integrante da Sociedade do Perigo irá superar os obstáculos e conquistar paz? Leia e descubra!

site: http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

Larissa 21/06/2009

Minha Sinopse/Opinião
James Bond está de volta. Agora, como parte de um grupo em Eton, a Sociedade do Perigo. Com a adrenalina correndo 24 horas em suas veias, nosso jovem espião, não consegue ficar longe de encrenca. E mais uma vez, ele ultrapassa os limites da boa e velha Inglaterra.

As férias de verão, até que enfim, chegam, e, para aproveitá-las, James faz uma excursão para a Itália, junto com alunos e professores de Eton. Mas, Mark Goodenough, um colega de escola de James, não poderá curtir suas férias, pois, estranhamente, seu pai foi assassinado e sua irmã, está desaparecida.

James resolve, também, visitar seu primo, Victor, em sua moderna casa em Sardenha. Mas, uma outra visita, esta inesperada, desperta suspeitas: é Ugo Carnifex, um "conde" rico e que não suporta sujeira. Será que é esse tal de Ugo quem está por trás de toda essa confusão? E uma sociedade chamada Milenária, o que pode esconder de tão perigoso?

Essas, e outras perguntas, James Bond tentará responder. Afinal, não é apenas sua vida que está em jogo; quanto mais rápido correr, melhor. E lembre-se, cuidando em quem você confia.

___________________________________________________________________

Minha Opinião

Demorei um pouco, sim, para ler os três livros. Ganhei em uma promoção no site da Galera Record em dezembro e fui terminar começo desse mês. Mas não que as histórias não tenham me pegado de jeito, muito pelo ao contrário, eu apenas não tenho o costume de ler outros livros que não sejam Chick-lit. Por exemplo, li a série "O Poder dos 5", gostei muito, e ainda prefiria Chick-lit's ao invés da coleção. Mas a série "Jovem Bond" me fascinou e fez mudar qualquer opinião que eu tinha sobre James Bond ou livros de aventura e ação. Uma linguagem bastante diferenciada, com detalhes minusciosos e importantes, diferente de muitos outros livros que eu tenha lido nesses últimos anos. Uma coisa que me fez ver observar isso, foram as conversas e os fatos além da história. Melhor dizendo, a relação de James com seus amigos, seus professores e seus poucos parentes; e que eu aprendi com os livros. No 1º, por exemplo, Tio Mark ensina a James como dirigir e, como num passe de mágica, agora eu sei onde fica a embrenhagem de um carro, e se bobear, até consigo ligar um. No 3º livro, descobri como se joga Copas. Sim... aquele joguinho que vem junto com o seu computador e que você nunca joga porque é muito mais fácil jogar Paciência? Pois é. O autor também resolve falar sobre política e assuntos culturais, ao fazer com que personagens citem, por exemplo, Lênin ou a Grande Guerra. Recomendo a coleção, principalmente para aqueles que têm a mania de se apegar a apenas um tipo de literatura. Fugir da rotina faz bem!