Marcelo Descobre A Alemanha

Marcelo Descobre A Alemanha Regina Drummond

Resenhas - Marcelo Descobre A Alemanha

estelar.ht 24/11/2023

Até me emociono ao falar. Esse foi o livro que me abriu as portas para a leitura, o primeiro livro que li anos atrás. Lembrei dele e adicionei agora na lista...que livro gostosinho de ler, a história é interessante. Mas o motivo principal das 5 estrelas é o fato de ter sido o primeiro e a sensação nostálgica é incrível.

Dea 01/11/2022

Em contagem regressiva?
28° livro de 2022. Preparatório para o nosso próximo passeio. A cidade de Leipzig não estava originalmente incluída no trajeto, mas foi incluída depois que eu descobri a quantidade de eventos históricos ocorridos lá, especialmente o fato de lá abrigar a igreja na qual Martinho Lutero pregou as 95 teses da Reforma Protestante. Livro de fácil leitura, mas recheado de curiosidades da cultura alemã. Amei saber um pouco mais sobre o que eu vou encontrar.

danitskilwoss 11/09/2022

até q a história é legal, só q no começo demorei a me adaptar a esse tipo de narrador, mss o resto achei legal, li por conta da escola ?

juju 26/08/2022

achei o livro legalzinho, o jeito da narração me irritava as vezes KAKAJAKA
enfim, só digo que a marli é a melhor personagem

brendaasch_ 14/07/2022

gostei!!
é muito bom ver o Marcelo e a família dele descobrindo coisas novas em um lugar totalmente novo, a forma como ele aprende a viver em um lugar que era desconhecido é mt boa

Bru 14/07/2022

muito legal
A família toda descobrindo um lugar totalmente novo, com costumes totalmente diferentes dos antigos...

Tali.Santos 09/09/2018

Conheça A Alemanha
Ótimo livro pra quem quer saber mais sobre a Alemanha, porém achei que por ter muitos personagens, eles não foram bem desenvolvidos.
Achei a capa muito bonita e chamativa, foi um dos ''porquês'' de eu tê-lo tirado da prateleira.
Recomendo para quem gosta de saber sobre culturas diferentes da nossa.