O Sonho do Súcubo

O Sonho do Súcubo Richelle Mead

Resenhas - O Sonho do Súcubo

Maria Carolina 01/06/2011

To Passadaaaa!!!
Gente Para tudo...Puta que pariu (desculpa o Palvrão nao consegui me conter)... que Livro foi esse?!?!?! Que final foi esse?!?!?! Sério ainda to passada! Richelle Mead se superou nesse Livro!! Te juro não esperava os acontecimentos!Até agra o melhor dos três lançados aqui no Brasil!Entram alguns personagens Novos para deixar a história mais misteriosa! e Alguns acontecimentos que me deixaram de queixo caido...Que vontade de entrar no Livro e abraçar a Georgina...Esse com certeza é o livro mais triste até agora!!!Gente que loucura viu esse Livro tsc tsc.... Bom Esperando para que não demore pra lançar o 4° Livro!!

Lidia 23/03/2023

O que mais gostei nesse livro foi o pouco número de páginas ??. E claro o final. Tá. Ok. O final foi bom de vdd.

Nayara.Levine 17/12/2021

Suspense e erotismo a limites inimagináveis
Acordei.
Para minha surpresa, já era de manhã, um dia ensolarado. Não percebi o tempo passando. O sonho parecera durar apenas um minuto, ainda que o despertador indicasse que haviam se passado seis horas.
Mais estranho ainda era que eu... Não me sentia bem. Levei um tempo para descobrir o problema: eu estava exaurida. A energia vital de que eu precisava para sobreviver, a energia que eu roubara de Bryce, praticamente se esgotara. Na verdade, tinha agora menos do que antes de ir para a cama com ele. Não fazia sentindo! Uma rajada de vida como aquela deveria ter durado pelo menos algumas semanas, porém estava quase tão esgotada quanto ele...

Laura 06/08/2012

Mantem o mesmo ritmo dos outros, tão divertido quanto. Personagens bons, tanto os mals quanto os ruins e a história, nem o ritmo, nem os personagens deixam a desejar em nenhum momento. Só dá vontade de ler mais. ;D

Alê 20/04/2014

O SONHO DO SÚCUBO
A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny – que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução. Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. “O” sonho. E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna. Ela precisa evitar que Seth cometa o mesmo erro que ela e venda a alma, ainda que, agindo assim, corra um sério risco de perder o homem que tanto ama para... uma mortal.Até agora o melhor livro da série na minha opinião,a Georgina está mais melancólica e mais responsável neste livro.A Richelle me surpreendeu muito neste livro,aconteceu coisas que eu jamais pensei que aconteceria e a autora quase me arranca lágrimas em alguns momentos e ódio em outros.O Seth também me deixou abismada com algumas atitudes dele. Enfim o livro foi surpreendente e emocionante.

Jess 12/02/2014

Eu realmente amo a Richelle, para mim ela é uma das melhores autoras a qual escreve sobre esse mundo sobrenatural de criaturas da noite, porém, desta vez ela me decepcionou um pouco, pois pela primeira vez me senti entediada lendo um livro seu, senti uma terrível vontade de acabar logo ou apenas abandonar seu livro de lado. Eu não sei o que está havendo, pois minha vontade de continuar essa série vem aos poucos caindo; no primeiro livro eu estava eufórica, fascinada com a forma a qual a história foi elaborada e me prendeu, no segundo já não senti tanto entusiasmo e minha vontade de ler começou a decair, e agora no terceiro o tédio me pegou de jeito. Talvez seja pelo fato de que neste volume as coisas entre Georgina e Seth não andem muito bem e eu amo esses dois juntos, talvez seja porque realmente a Richelle errou em algo, pode ser a forma como desenrolou a trama desta vez ou os enormes parágrafos. Realmente não faço idéia, vou apenas descobrir quando ler o quarto livro da série. Sim, continuarei, pois sou do tipo de pessoa que começa uma série e tem que terminar é muito difícil eu abandonar, além do mais, eu amo essa autora e tenho esperanças de que este terceiro volume tenha sido apenas um mau tempo seu.

“Eu era linda. Chame de vaidade ou egoísmo, mas era verdade. Eu era muito linda mesmo. Mais linda do que Maddie. Mais bonita do que qualquer mulher mortal. Olhando para aquele reflexo maravilhoso, implorava para que Seth me dissesse que me preferia. Ele tinha de me preferir. Como poderia não preferir?” Página 233

Como podem ver por este trecho as coisas realmente não andam nada bem para nosso casal favorito, afinal de contas, é neste livro onde finalmente o fato de Seth ser um mortal vai atingir esta relação da pior forma possível, vai entrar nela como se fosse um pequeno tumor que aos poucos vai crescendo, se espalhando e assim sendo quando menos esperamos explode pondo um fim em tudo. Tal acontecimento começa pelo fato de Seth ter tentado agir como um herói jogando-se em frente a um bandido armado para assim tentar evitar que Georgina seja baleada, o que ele não se lembrava era de que sua amada era uma imortal, ou seja, não iria morrer por causa de uma bala. Esta atitude deixou Georgina desesperada e alerta, trazendo assim, várias brigas entre o casal durante todo o livro. Mas não se preocupem ainda há várias cenas “suspirantes” entre esses dois que mexe com nossas cabeças e corações.

Mas isto não é tudo, claro que não é! Pois se fosse, não seria um livro da Richelle. Enfim, se não bastasse Jerome resolveu adquirir um novo Súcubo e Georgina tem o dever de ensinar sua pupila todo o necessário para satisfazer o inferno com almas dos pobres humanos inocentes, se Georgina não obtiver êxito em sua tarefa irá ser rebaixada e mandada para o inferno, coisa que nenhum sobrenatural ali deseja. Kincaid a principio não se importa com Tawny, pois não há como uma mulher bonita e vantajosa (cheia de curvas e volumes nos lugares certos) não conseguir uma transa fácil com qualquer homem, mas nossa Súcubo acaba descobrindo que a coisa não seria tão fácil assim já que Tawny se mostra um tanto desastrada para a tarefa de seduzir; ela age quase como uma virgem, o que é extremamente irritante. Georgina tenta ter toda a paciência do mundo e lhe explica das melhores formas possíveis algumas de suas técnicas, mas mesmo assim a nova Súcubo parece não consegui qualquer vitima.
Isso é bem estranho não acham?

Demora um pouco, mas Georgina começa a desconfiar de que algo mais havia ali, principalmente pelo fato de que o demônio que havia apresentado o novo Súcubo a Jerome a odeia há muito tempo e é um ódio que é capaz de acabar com a vida de Kincaid.

Você acha mesmo que a trama acaba por ai? Não mesmo! Ainda tem o fato de que toda vez que Georgina se alimenta da força vital dos humanos ao dormir ela tem um sonho muito real, um sonho que é um desejo que nutre internamente, porém quando ela torna a acordar, todas as vezes, descobre que está fraca, quase sem aquela energia que absolveu, fazendo com que nossa heroína tenha que correr atrás de mais vitimas. Ninguém sabe o que está ocorrendo com ela, mas todos supõem que não seja nada, até que intrigada ela vai em busca de respostas e o que descobre realmente não é nada animador, porém lhe dá uma pontada de esperança de que seu futuro possa ser diferente, possa finalmente se modificar e trazer de volta o que ela perdeu.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

FotoseLivros 21/05/2011

Amo a série...

É impossível fazer esta resenha sem dar spoilers do livro ou da série... mas vou tentar colocar o mínimo possível... neste livro Georgina começa a ter um sonho recorrente... sonha com 'um futuro' que ela sabe ser impossível: ela em uma casa... com gatos e uma menina linda... fofa que ela tem certeza ser sua filha... e também com um homem 'misterioso' que seria o seu marido e pai desta filha... mas isso é impossível pois ela é estéril... por tudo o que ela é... mas além destes sonhos que drenam toda a sua energia... energia que ela acabou de conseguir... os sonhos acontecem sempre depois da carga de energia... além disso... chegam na cidade uma nova Súcubo, Tawny... que ela tem que tutoriar... e um demonio, nojento, asqueroso, Niphon, que foi que comprou a alma de Georgina (Letha)... além disso existe um 'bando' de Anjos na cidade... junto com um 'humano'... a quem Georgina dá hospedagem...

Na sua vida 'humana'... no trabalho... ela convive e tenta melhorar a auto estima de Maddie, sua amiga e irmã de Doug... que agora também na Livraria... e que nutre um amor 'platônico' pelo fofo do Seth... e como sempre em todos os livros... ainda mais de séries... a vida dificulta bastante para o casal central... principalmente nos livros de Richelle, no terceiro livro... Georgina e Seth sofrem pelo desejo, que não podem consumar... e pelo amor, que é imenso, lindo, puro... mas com diversar dificuldades...

Carter, o anjo... como sempre... forte, poderoso e bom... torcendo pelo amor de Georgina (Thétis) e Seth...

VEja mais no blog: http://bit.ly/iOq5QY

Leonardo Drozino 15/03/2012

Não gostei de O Sonho do Súcubo.

Pelo menos não tanto quanto eu gostei do segundo.

A leitura desse terceiro livro fluiu tão fácil quanto o do segundo, mas foi bem mais rápido do que do primeiro, que levei uns bons meses para acabar.

Gostei muito das revelações do círculo de Anjos&Demônios que a Georgina vive... E amei demais os flashbacks da Georgina, e a Georgina é mesmo pecadora... Se relacionar com um padre (no caso vários) O.O

Eu dei 5 estrelas, por que apesar de não ter gostado, o livro é muito bom O.O (contraditório, não?), e por que gostei do gancho que a autora deixou para o próximo livro.

Não tenho muito o que falar desse, já que ele não me pegou tanto assim, mas veremos nos próximos...

Fernanda 20/11/2011

Estava altamente ansiosa para ler este livro. Essas séries me tiram do sério. Já estava apaixonada pela série Súcubo com os dois primeiros livros, e este veio para me deixar ainda mais envolvida com essa Súcubo singular.
"O sonho do Súcubo" é o livro três da Série Georgina Kincaid; e ao melhor estilo Richelle Mead, divertido, inteligente e mui sexy. É incrível como o ritmo de leitura é leve, por mais que esteja rodeado de suspense. Terminei o livro em um dia. (Ok, não conseguia largar porque já tava atrás dele há tempos e estava morrendo de saudade de Seth hihi)

Georgina está passando por vários momentos estranhos na sua vida. A energia que ela adquiri dos mortais através do sexo anda sumindo após ela ter um sonho muito vívido. Um sonho curto que a mexe emocionalmente e que a deixa esgotada no dia seguinte.
Como se sua falta de energia já não causasse estresse, chega na cidade o demônio que comprou sua alma há séculos. Niphon é um ser repugnante e Georgina tem medo dele. Mas ele não irá embora enquanto a nova súcubo, recém adquirida do inferno, Tawny, não conseguir pegar alguma vítima. O problema é que ela é estranhamente desastrada para um súcubo, então talvez demore um pouco. O papel de tutora ficou com Georgina, então ela terá que ajudar Tawny a se arranjar, senão as consequências podem ser ruins pra ela.
Há um grupo de anjos rondando por aí, e Georgina vai acabar se tornando anfitriã de um mortal, que tem o dom de ver o mundo em que ela pertence, que está em companhia deles. A perspicácia dessa Súcubo à levará a perceber uma situação estranhamente familiar que envolve esse esse mortal e um dos anjos.
E, finalmente, seu namoro com o escritor (lindo e apaixonante) Seth Morthensen também não está nos melhores momentos. O fato do contato físico entre eles ser ter de ser extremamente cuidadoso anda pesando demais, e aquelas famosas brigas de casal andam frequentes. A percepção da fragilidade dos mortais nunca deixou a cabeça de Georgina, mas esse livro vai trazer uma situação vai despertar ainda mais o caso.
Niphon faz algumas propostas à Seth sobre a venda de sua alma. Ficaria mais fácil, mas será que valeria a pena?
Georgina não quer que seu amor sofra ou perca a sua alma, mas também não quer se machucar.
Não é fácil amar um mortal sendo imortal.É.. mas quem disse que a vida de um imortal é fácil?
Eu sou extremamente apaixonada pela saga Crepúsculo, e o caso é semelhante. O que muda nisso é que Richelle Mead é mais, digamos, aberta à possibilidades. Ela brinca muito com erotismo. Enquanto a Saga Crepúsculo é um romance puro e doce (*-*), a Série Georgina Kincaid é muuuuuito, muuuuito mais quente. Sério, gente, a série em questão e a mais atual da autora, "Dark Swan", são adultas.
Algumas partes calientes são bem detalhistas, mas a história, os personagens e a narrativa são apaixonantes.

Definitivamente amo essa autora, e não me decepcionei em nada com o livro. Bem, sofri um pouco com o final, mas é o que dá se apaixonar por gente que não existe.
Recomendo!

Beijos:*

AndyinhA 14/11/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nos livros anteriores conhecemos um pouco da Georgina, o motivo dela ter virado súcubo e como anda a relação dela com os humanos e os amigos infernais dela. E de quebra ela sempre é chamada para dar uma ajudinha aos colegas e em coisas que possam mudar/interferir no esquema Céu x Inferno.

Neste livro 3, as coisas entre ela e Seth andam um pouco estranhas, por mais que eles queiram avançar no relacionamento, acabam brigando, principalmente Georgina que sabe que qualquer intensidade a mais em um beijo é suficiente para ela roubar parte da alma alheia.

Enquanto ela tenta resolver esse ‘pequeno’ drama, nós acompanhamos outros movimentos desse tênue jogo dos imortais. Algo suga a energia dela e ao mesmo tempo ela precisa ser tutora de uma nova súcubo, mas ensinar algo para alguém não é tão fácil e isso rende momentos engraçado e as vezes com doses de coisas sem noção.

Para saber mais > http://bit.ly/nv683x