O amor do meu amor

O amor do meu amor Maggie O'Farrell

Resenhas - O amor do meu amor

Nicole 12/07/2017

Eu me decepcionei muito com esse livro. Já havia lido um livro da autora e esperava mais do desenrolar da história. De positivo, posso dizer que tem um ótimo ritmo e a leitura prende. O inicio da história chama muito atenção, mas eu esperava que tomasse um rumo totalmente diferente do que tomou. A autora apresentou uma história bem verídica, mas que, ao mesmo tempo, não tinha uma personalidade própria, sendo que os próprios personagens se contradisseram várias vezes ao longo da narrativa.
Ainda tenho um livro da autora em casa, o qual pretendo ler em breve e espero que esse tenha sido uma exceção.

Nana 14/06/2011

Um pouco confuso, mas eu gostei!
Este é um livro dificil, tanto de ler, quanto de falar sobre ele.
Lily conheceu Marcus em uma exposição, soube que ele tinha um quarto para alugar em sua casa e em poucos dias mudou-se pra lá sem saber nada sobre a vida dele. Logo na chegada, ela descobre que Marcus terminou a pouco tempo uma relação complicada (com a ex-namorada Sinead) e fica obcecada em entender o que aconteceu entre eles, pois Marcus se nega a falar sobre o fim do relacionamento.
É uma estória para ser lida com muita atenção, pois gira entre a realidade e a imaginação da personagem Lily. Em muitos momentos são misturados passado e presente na mesma página, tornando a leitura um pouco confusa.
Não é uma estória comum e simples de ler, mas achei bastante envolvente, assim como todos os outros livros desta autora.
Já li quatro livros dela, e com certeza este não foi o melhor, mas ainda assim achei bom. (Tanto que li todo num dia só...hehehe)