Derrubando Golias

Resenhas - Derrubando Golias

1 | 2 | 3 | 4

Amanda Souza 21/05/2024

Sensacional
Max é um dos meus autores cristãos favoritos e esse livro só confirma o porque. Ele tem uma capacidade única de nos envolver com sua escrita e explicação. Nada é complexo com ele, como já disse: No simples ele consegue ser extraordinário. Cada capítulo é uma bomba, Max Lucado é uma bomba kkk positivamente!! Ele nos confronta de uma forma que faz querermos expôr para o mundo o que estamos lendo. Sem contar que as histórias que ele insere durante os capítulos nos cativa e tudo se encaixa tão bem, incrível. Recomendo muito essa leitura.

"Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes tropeçarão."

Andressa.Carneiro 28/12/2023

Essencial
Essencial pra vida define esse livro, a forma como o autor trás elementos das vivências de Davi pra nossa vida, é de uma maestria incrível, me emocionei diversas vezes com as reflexões feitas. Valeu cada página lida ??

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Uma obra pra mim!
Esse livro me tocou profundamente, demorei para trazer a resenha, porque precisei colocar os meu pingos nos Is internos.

Como é bom ler um livro, que você sente “ Deus sentado ao seu lado, conversando com você, te mostrando os caminhos para vencer as grandes lutas da vida”

Eu acredito que esse livro seja utilidade pública 🤭, um guia de sobrevivência.

A escrita do Max é fantástica demais, ele te envolve, te leva a viver a cena.

Thays.Pachu 10/11/2023

Auto ajuda?
A escrita do Max Lucado é muito boa!!
Bem fluida, direta e objetiva.
Neste livro, ele soube passar a mensagem de como vencer os desafios da vida olhando para Deus e sua palavra de forma leve e, as vezes, até divertida.
E nos faz refletir sobre os gigantes de nossa vida e o quanto são pequenos diante da grandeza de Deus, e reconhecermos que a nossa força é o Senhor. Só atravez Dele que podemos derrotar os nossos gigantes. Gostei muito.

G.Jesus 04/07/2023

Golias...
Com Cristo ao nosso lado podemos derrubar os "Golias" que enfrentamos constantemente no nosos dia a dia

Erick Vinícius 21/06/2023

Não é auto ajuda
Não é um livro de auto ajuda ou coach, mas sim como vencer os desafios da vida olhando para Deus e sua Palavra e como isso faz os gigantes parecerem menores que Deus. E além disso nós leva a reflexão de que nossa força é o Senhor.

Cacau105 31/05/2023

"Concentre-se nos gigantes ? você tropeçará.
Concentre-se em Deus ? seus gigantes cairão."

NUNCA DESISTA.

Amanda.hpires 02/05/2023

É um daqueles livro que se deve ter sempre a mão. Que merece releitura de tempos em tempos devido ao conteúdo

Clara Mezzacapa 19/02/2023

Muitooo bom
Terminei a leitura e socorro que perfeição, eu já era apaixonada por Davi antes, agora então!!! Estou iniciando a parte de estudos então vou ficar um pouco presa nele ainda por que vou fazer sem pressa mesmo, são 20 estudos aprofundados sobre cada cap e quero absorver o máximo possível dessa leitura!

Leninha 30/12/2022

Maravilhoso!
Enquanto lia sobre as batalhas de Davi, fazia memória das minhas. E durante a leitura, venci alguns Golias que me perseguiam.

Excelente livro, assim como todos que já li do Max Lucado!

Tiago 19/12/2022

Os gigantes cairão...
Não é nada fácil viver no campo de batalha da vida, tem muitos gigantes e muitos desafios e também muitos que vão desacreditar. Nossos olhos devem se fixar no alvo que não se move, a estratégia de vitória vem Dele...

Brenda Aline 28/10/2022

Derrote seu golias também!
Acolhedor, reconfortante e revigorante.

A cada novo capítulo o autor nos mostra como enfrentar nossos golias do dia a dia usando a armadura do Senhor, nos mostrando a maneira certa de confrontar nossos medos, inseguranças, conflitos... É um balde de água fria para os dias quentes.

Eu marquei tanto esse livro, mais tanto... Porém, a frase que eu mais gostei foi:
"Concentre-se nos seus gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus e seus gigantes cairão.

Vai ficar marcado no meu coração ??

@biblioteca.da.ju 07/07/2022

Favorito do Max Lucado até agora
Voltei pra falar sobre livros, e com esse do Max Lucado que eu amei.

Já li outro livro dele e achei bem morno, café com leite, mas esse me tocou muito, me fez chorar e me emocionou por várias vezes.

Nesse livro o Lucado pega a história da vida de Davi e fala sobre cada problema, cada falha que ele cometeu e passa isso pra nossa vida, falhas que cometemos, gigantes que enfrentamos, causas que negligenciamos.

A vida de Davi é riquíssima em lições, mesmo com os erros dele nós aprendemos muito, então esse livro ficou ótimo. Os temas tratados aqui são diversos, perdão, filhos, casamento, relacionamento com Deus, enfim, é possível tirar algo pra si, independente do momento em que você estiver vivendo.

Espero que vocês gostem. Bjus
Até o próximo livro...

Ray 12/03/2022

Nem tem o que comentar KKK
Simplesmente... É Max Lucado, né!?
Muito edificante e interessante o modo como ele aborda a história e a vida de Davi. Recomendo demais!
Leiaaaam

Angelo.Silva 24/01/2022

Davi
Quando falamos sobre Davi, somente lembramos daquele jovens, ou como muitos chamam aquela criança franzida do campo.
Mas esquecem que ele foi um guerreiro, líder, um rei, um adorador,
E todas essas conquistas que foi alcançadas sempre foi porque pediu sempre orientação, que Deus conduzisse suas decisões.
Toda vez que ele não pediu a Deus orientação ou sabedoria, ele caiu.

1 | 2 | 3 | 4