Assassinato no Campo de Golfe

Assassinato no Campo de Golfe Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Campo de Golfe

belbis_ 03/06/2024

Eu não esperava nunca
É um livro maravilhoso que foi escrito por uma escritora maravilhosa. Sempre que parecia que tinham desvendado o caso, aparecia novas provas e novos testemunhos que não faziam sentido, e seguiu assim até o final do livro. Eu não consegui prever o desfenho do caso e quem assassinou realmente o Renauld até o final do livro, quando explicaram o que aconteceu. Não gosto de livros de romance e mistério juntos, então eu pensei que esse seria chato, mas não foi, longe disso na verdade, foi um livro muito bom que mostrou relações amorosas de modos diferentes. Enfim, foi muito bom.

Elaine cris 27/05/2024

Revira e voltas
Segundo livro a ser lido da autora e segundo livro escrito por ela, vou tentar ler na sequência de publicação.

A forma de escrita formal e alguns termos em Francês tem um charme a parte na escrit ada autora, algumas partes da história parece ser repetitiva, só que é necessário para as reviravoltas do caso e creio eu que também para confundir.

Ps suspeitei desde o início em um personagem, em alguns momentos falei não é este estou errada e por fim estava certa.

Alex731 12/05/2024

O que achei do livro: Assassinato no campo de golfe
É um livro muito bom, tem uma narrativa que te prende e faz você se perguntar muitas vezes quem é o assassino verdadeiro, uma história cheia de plot twist realmente magníficos! Narrativa muito gostosinha de se ler. Uma trama que te prende do início ao fim.

ManuelaMFernandes 06/05/2024

2.5 ??
Mais um livro das histórias de investigação de Poirot.

Eu amei o anterior e achei que ia gostar muito desse, mas não rolou.

Achei a escrita esquisita, bem diferente da que eu estava habituada da Agatha.

Li três livros de investigação seguido e pode ser que talvez eu estava já esgotada do tema.

Por enquanto meu menos favorito dela

luizamprates 01/05/2024

Assassinato no campo de golfe
Demorei umas 80 páginas p engatar na vibe da historia, mas depois fluiu muito bem.
Amei muito o Poirot sendo sarcástico com o Giraud, engraçadíssimo. Hastings é um mulherengo inveterado. Adoro quando é ele que narra as histórias, a perspectiva dele do Poirot é muito parecida com a nossa. Recomendo, muito bom.

Alê 21/04/2024

Uma boa história de investigação
Amo os livros da Agatha, e esse não foi diferente. Lido em um dia. História envolvente, Poirot o melhor protagonista como sempre, caso interessante. Não acertei o final, apesar de ter acertado algumas descobertas da investigação. Livro ótimo! Nota máxima!

Rafael1603 15/04/2024

Simples e divertido
Meu primeiro da Agatha Christie. Achei a escrita muito simples (por vezes até demais). A história é bem construída e me prendeu. Li em poucos dias.

Isadora Kobayashi 08/04/2024

Hastings em busca de amor
O que dizer que já não tenha sido dito? A rainha do crime mais uma vez surpreende, com uma trama complexa e ainda mais cheia de reviravoltas que os livros anteriores.
Acompanhamos mais uma vez o detetive Poirot e seu amigo Hastings em uma investigação de assassinato inusitado.
Cada cenário é cinemático, e apesar de ser possível desvendar pequenos trechos ou próximos passos, é "impossível" desvendar o mistério que Poirot soluciona.

Giaquelli 05/04/2024

A complexidade da mente dessa mulher não tem limites. Mais uma vez, sendo feita de otária por essa mulher ?

Jurubeba1 04/04/2024

Os livros da Agatha sempre me prendem e gosto como, ele sendo contado na visão do Hastings, a autora acaba nos instigando a tentar desvendar o mistério junto de Poirot.
?Vamos, use a massa cinzenta?

Porém, chega a ser meio bobo o tanto de reviravolta que esse livro dá e gostaria que envolvesse um pouco mais do campo de golfe na historia, porque ele quase não é citado!

amorinha17 30/03/2024

Então né...
Eu juro que não tenho uma opinião totalmente formada sobre esse livro, o primeiro que li da autora, bem aleatoriamente, ao msm tempo que foi previsível, não foi, pq teve tantos poréns no meio, não sei mesmo... mas é um bom "suspense", acabei lendo em 2 dias pq é pequeno

Jansen 24/03/2024

Este é um livro policial com suspense e ação. É um clássico da literatura policial. Tenho lido vários best-seller que têm me decepcionado. Um Agatha Christie não tem erro.
Várias situações envolvem os protagonistas e as mudanças de cenário, fazendo sentido, nos prende a atenção e nos diverte. Poirot tem um charme e inteligência que chega a nos incomodar, sem um mínimo de modéstia, o que nos encanta, pois é muito competente.

João Paulo 23/03/2024

Não me marcou!
É um bom livro, sem dúvidas, mas a Rainha do Crime tem outros tantos melhores. Por isso, dei apenas três estrelas para esse livro.