The Unidentified Redhead

The Unidentified Redhead Alice Clayton

Resenhas - The Unidentified Redhead

Jessie Eriksson 07/11/2012

Aos 33 anos de idade, Grace Sheridan volta à Califórnia para uma segunda tentativa de relizar seu sonho: se tornar um atriz de Hollywood. Ela mora com a melhor amiga, Holy, enquanto sua nova casa está sendo reformada. (Holly merece seu próprio livro).Grace está totalmente focada em sua carreira artistica, não à procura de um homem, ou de relacionamento. Isso é até que ela conhece o ator Jack Hamilton, em uma festa na casa da Holly, que vem a ser a agente dele. Aos 24 anos, a carreira de Jack está mega decolando, e a atração que ele sente por Grace começa porque ela não tem idéia de quem ele seja. Em seguida, ele descobre o quanto engraçada e inteligente ela é.
Jack é divertido, inteligente, gostoso e muito sexy, acrescente, também, o fato dele ser bem maduro pros seus apenas 24 anos.

Grace tem dilemas, principalemnte pela diferenca de idade. Jack nao se incomoda nem um pouco. Tenho que amá-lo por isso!

A química entre Jack e Grace é perfeita. Eles são tão engraçados e carinhosos. A atração sexual é intensa!
Os personagens secundários tem todos um grande senso de humor.
o que foi uma surpresa para mim foi a quantidade de "atividade" sexual existente. Não estou reclamando, eu adorei! Mas Jack e Grace me deixaram louca com toda a exploração sexual entre eles, sem nunca, realmente, "chegar aos finalmentes" , o q veio a ocorrer um tempinho depois.

Eu definitivamente recomendo esse livro para quem procura uma leitura leve, divertida, sexy e quente.
Jéssica 08/11/2012minha estante
Mto bem descrito o livro!!!