Antes tarde que mais tarde

Antes tarde que mais tarde Liana Cupini

Resenhas - Antes tarde que mais tarde!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

YasmiM NameN 13/12/2012

Mais por favor!
Karla Kristina com K(já é um dos traumas da personagem) conta sobre a vida dela, como ela não tem um emprego bom(Por favor, né?Alguém que se forma em Direito e fica trabalhando num call center tem problemas, né?), um relacionamento bom com a família e não é feliz com a felicidade dos (poucos e bons) amigos que depois da da pra ver que grande parte dessa Karla chata é culpa (“desculpa”) pelo abandono do ex-namorado, mas não faz nada para mudar. Óbvio que ela vai reparando que não tem nada bom pra comemorar no seu aniversário de 30 anos(os infelizes)!
Até que no dia do seu aniversário uma surpresa transforma Karla (pelo menos na aparência) e ela consegue ver que precisa mudar por si mesma e a partir da próxima (nossa querida e abençoada pra início de dietas e promessas) segunda-feira resolve colocar em prática seus novos objetivos feitos numa lista(depois da preguiçosa pesquisar muitas listas prontas na internet) de 30 itens!
O livro tem grandes momentos pra dar uma risada(os passageiros do trem, ônibus com certeza acharam que eu tinha problemas) e admito que briguei com a Karla que devia parar de ser tão cabeça dura e aproveitar mais os encontros com o Max.
Achei o livro muito pequeno e que a autora devia ter escrito mais sobre os acontecimentos(que foram abordados rapidamente) dos amigos da Karla, e até mesmo as atividades da Karla, ou seja, eu queria mais páginas pra ler! Foi uma história muito boa e tão pequena que deixou com gosto de quero mais! Eu me identifiquei tanto com a personagem que tô pensando em criar uma lista com 25 itens pra não ter que ficar assim aos 30!
Beijos e espero que gostem!
Blog; http://yasmim-namen.blogspot.com.br

Monique 23/09/2012

Resenha: Antes Tarde que Mais Tarde
Existem dois grupos de pessoas na sociedade, as fracassadas e as bem sucedidas. A nossa querida protagonista, infelizmente não está na parte bem sucedida da sociedade e sim na parte das fracassadas. Com quase trinta anos de idade, Karla Kristina é formada em Direito, mas nunca atuou na sua área e trabalha como atendente de telemarketing na empresa que sua irmã tem bastante influencia. Karla se sente como o patinho feio da família, mas isso não é impressão dela. Sua mãe e sua irmã sempre fazem questão de lembrar a ela quão fracassada ela é.

O livro tem aquele toque de humor gostoso de ler e você percebe isso desde as primeiras páginas, o que faz a leitura ser bem fácil e agradável. Eu particularmente nem notei quando cheguei ao final do livro. Liana escreve uma forma simples e de bom entendimento, diferente de alguns livros complexos que encontramos por ai. Um ponto super positivo ao meu ver. Enfim, voltando a resenha…

No dia anterior ao aniversário de trinta anos de Karla, ela recebe a ligação de sua mãe convidando ela para ir a uma boate nova que acabara de abrir na cidade, também comentou sobre o filho de uma amiga chamada Bernadete, mas Karla estava com sono demais para prestar atenção na mãe. O dia havia sido longo após uma visita a cartomante que sua colega de trabalho indicou, mas que só falou besteiras a principio.

Descrente de sua vida amorosa e profissional, ela recebe uma surpresa na manhã de seu aniversário com a visita do programa Repaginada, onde ganharia um dia de rainha e mudaria o seu visual por completo. É engraçada a reação da personagem nesse momento, eu adorei! No final da transformação, ela foi levada a tal boate que sua mãe havia comentado e lá foi recebida por várias pessoas da faculdade, amigos e familiares. A noite promete quando ela conhece o famoso filho da amiga de sua mãe, que se chama Pedro e acaba descolando uma entrevista de trabalho.

As coisas parecem estar prestes a mudar para melhor na vida dela, o que é muito bom. A sorte aparece com toda a força na vida de Karla e as mudanças acontecem uma em cima da outra, como ela mesmo diz no livro, sua vida está em um furacão e é muito bom. Um novo emprego e uma viagem de última hora para New York com sua amiga Carol foram os pontos mais interessante da mudança da protagonista.

O decorrer da história conhecemos melhor a Karla Kristina no seu novo estilo de vida, aproveitando os amigos e deixando de lado aquela coisa de ficar em casa e se fechar num mundo de mágoas passadas. Ela conheci Lely, um vendedor de maquiagem no shopping que vira seu amigo logo no primeiro momento e Max, o seu ajudante no novo trabalho que fica caidinho por ela. Só que Karla ainda continua um pouco fechada em relação ao amor, mas você fica na torcida.

O livro tem um final muito bonitinho e eu com certeza quero o próximo volume.

Mais resenhas em: http://www.secretsofalittlegirl.com/

Gabi Lima 23/09/2012

ATMT (abreviação de Antes tarde que mais tarde) é um livro fácil e rápido de ler. Ele conta a história de Karla Kristina, uma mulher que está prestes a completar 30 anos. Ela não liga muito para a aparência, está acima do peso, fuma, bebe, trabalha num call center (emprego arrumado por sua irmã mais nova), possui poucos amigos e nenhum namorado. Sua vida muda completamente no dia do seu aniversário quando um programa chamado Repaginada aparece para transformar seu apartamento e seu guarda roupa.

Ela resolve mudar seu modo de viver. Começa...

Confira o resto da resenha em: http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/2011/10/resenha-antes-tarde-que-mais-tarde.html

Iza 13/08/2012

Karla Kristina...
Numa escrita agradável, empolgante e simples, em Antes Tarde que Mais Tarde, o leitor e conduzido a pensar sobre relacionamentos, amor e amor próprio, as mudanças e reviravoltas que a vida pode dar e sobre o mistério e as incertezas do destino.
Nele conhecemos Karla Kristina, uma mulher que está às vésperas do seu aniversário de 30 anos e que tinha se esquecido, assim como esquecera seus sonhos e expectativas de vidas, após terminar um relacionamento de quatro anos com Ricardo, em circunstâncias um tanto não explicáveis. Desde então sua vida havia meio que estacionado no tempo. Estava num emprego totalmente distante da sua área, a sua auto estima estava perdida em algum pontinho do espaço, solteira a um tempo nada curto, tinha uma irmã nada amiga, e fora dos “padrões de beleza” que a fariam sentir-se desejável. Mais a única coisa que Karla fazia para mudar essa situação, que no fundo no fundo, lhe incomodava, era acreditar nas certezas de previsões astronômicas que procurava; e quando descobriu que ela era na verdade de um novo signo que tinha surgido e não de sagitário, teve sua esperança renovada, pois aquilo significava que todas as outras previsões que consultara desde então estavam erradas, certo?
Mas, depois de perder todo o dinheiro que possuía para passar o restante do mês, e perceber que tudo no que tinha acreditado até então não passava de balela (será?), decide por bem não mais crer naquilo tudo, e mais uma vez se desilude consigo mesma e as atitudes que vinha tomando. O que ela não imaginava era que no dia do seu aniversário de 30 anos, iria receber uma das maiores surpresas que jamais alguém poderia ter previsto. A namorada do seu melhor amigo, de quem por sinal Karla não gostava muito por achar que Leandra não gostava realmente do seu amigo, inscreve Karla no programa de televisão chamado Repaginada. O programa proporcionava a transformação do visual e guarda roupa da pessoa inscrita.
A partir desse dia, muito além que roupas novas e um corte de cabelo da moda, Karla daria inicio a uma nova fase de sua vida, e de uma nova postura frente a ela. Depois do susto e sensação surrealista de tudo o que lhe aconteceu naquela, ela decide encarar a mudança. Cria uma lista com coisas que queria fazer até chegar aos 35, e aos poucos, ela vai conseguindo realizar cada item da lista, de forma natural e algumas em situações até engraçadas. Arruma um novo emprego na sua verdadeira área, isso um pouco graças também a sua mãe, que marca um encontro entre Karla e o gentil e educado Pedro, dono do escritório onde passaria a trabalhar. Viaja, ganha um amigo, o Lely (foferrímo!!!!), e conhece Max, o seu estagiário no trabalho. Max se apaixona por Karla, mas por ele ser mais novo, ela resiste ao que também sente por ele, ou pelo menos, esperava resistir. E em meio a todas essas novidades, eis que ressurge o fantasma de Ricardo, só que dessa vez ele encontrará uma nova Karla, e provar o gosta da força da amizade. Karla começa enfim a sonhar e a ter metas outra vez. Ela recomeça a viver, e o melhor de tudo, a se sentir feliz.
A escrita do livro é bem ágil e leve, porque a menina que o leitor vai conhecendo os detalhes da vida de Karla, mais você quer ler e saber o rumo que tudo irá tomar. O que mais me chamou atenção na leitura, foi a forma como tomamos contato com a personagem; de cara não sabemos nada sobre o que a fez se ficar tão “depressiva”, só aos poucos é contato algum detalhe de sua história, algum traço que contribuiu para que sua vida não fosse tão feliz e seus sonhos fossem deixados de lado por um bom tempo. Amei a Karla, mas também gostei muito do Lely, por ser tão divertido e transparente. Durante a leitura ri, torci, senti raiva e fiquei feliz. O segundo livro de continuação está previsto para sair em setembro, e não vejo a hora de ler. Recomendadíssimo para os fãs ou não da leitura Chick-lit.

Essa e outras resenhas em: [cadernoderesenhas.blogspot.com.br]

Nedina 03/08/2012

Engraçado é pouco!!!
Eu estava mesmo precisando rir. Sabe os livros como Clube das Chocolatras, Julie e Julia e outros em que a personagem principal fala como se estivesse mesmo falando com você. Cheia de intimidade e tudo o mais? E com MUITO humor? Aquele humor sarcastico que arranca gargalhadas! Esse mesmo! É assim que temos esse livro.
Karla tem 30 anos e ótimos amigos! E acaba conhecendo alguns melhores ainda.
De longe meu personagem favorito é Lely, na verdade Wesley. Uma bicha muito loka! Na verdade muito inteligente isso sim. Uma pessoa que sabe quem é e o que quer, que aceita a vida e tem a mente aberta a tudo a sua volta. A visão dela de mundo é sensacional e acredito que a amizade dela foi um ponto chave para que Karla não se perdesse nessas mudanças todas que estavam havendo.
Recomendo muitíssimo esse livro, ele vai subir em muitos pontos o seu astral!

Julia G 11/07/2012

Antes tarde que mais tarde - Liana Cupini
Resenha postada originalmente no blog http://conjuntodaobra.blogspot.com

[...] quase cinco horas da tarde, eu tomei coragem e liguei para o meu vizinho, que ficou noivo e não me contou nada. Não devia. Isso só me mostrou o quanto André achava que eu não estava pronta para encarar a felicidade dos outros, e nas palavras dele: "Você se fechou em um mundo vazio e acha que as pessoas têm que ser como você, infelizes e incompletas".
Duas palavras seguidas de um grande vazio. Foi só então que eu vi que ele tinha razão, que eu não teria ficado nem um pouco feliz por ele querer se casar. E não estaria pensando na felicidade dele, por o fato de eu não gostar da Barbie era motivo suficiente para que jamais existisse um "felizes para sempre". (pág. 34)

Karla Kristina não estava nada feliz com sua vida, mas nem ao menos percebia que se afogava no comodismo. Estava acima do peso, presa em um emprego que detestava e não tinha um homem na sua vida talvez há anos. Ver os outros felizes não a fazia muito bem, mas agora ela tinha certeza que sua vida mudaria: ela, que viveu toda a sua vida achando que a culpa era do seu horóscopo, acabou de descobrir que na verdade pertencia a um outro signo.

Depois de uma surpresa preparada por seus amigos em seu aniversário (que ela achou nada agradável), e uma mudança completa em seu visual, seu guarda-roupa, e até em seu apartamento, Karla descobre que seu melhor amigo iria se casar e ainda não havia lhe contado nada. E é a partir desse momento que Karla Kristina começa a repensar sua vida e suas atitudes, na busca pela própria felicidade.

Antes Tarde que Mais Tarde, de Liana Cupini, é um livro no estilo Chick-lit com pouquíssimas páginas e, por isso mesmo, com uma história muito dinâmica e rápida. A falta de detalhismo nessa obra, ao contrário do que o que acontece na maioria dos livros, não faz falta alguma, uma vez que as informações são colocadas na medida exata para caracterizar os personagens e dar impulso para continuar a leitura. Esse impulso, inclusive, está o tempo todo presente, já que só consegui largar o livro depois de terminá-lo.

A história é gostosa e bastante divertida, apesar de não ter conseguido me arrancar gargalhadas. Os personagens tiveram seus aspectos bem definidos, e mesmo que fossem muitas pessoas para as poucas páginas da história, cada um tinha seu jeito próprio e bem específico. Essa facilidade de contar muito em pouco, inclusive, foi uma das características que mais me encantaram na escrita de Cupini.

Uma das coisas que não me agradaram tanto, por outro lado, foi, no começo do livro, a capacidade de dramatizar de Karla Kristina. No entanto, sei que o exagero é quase fundamental nesse gênero literário, e o pior mesmo é que conheço pessoas exatamente assim. Também achei que as coisas aconteceram um pouquinho fácil demais para a protagonista; quando ela decidiu mudar, as coisas já estavam à mão para a mudança. Claro que, com um pouco de sorte e um empurrãozinho das amigas, poderia até ser assim.

Me encantei com o fato de a Liana ter inserido minha cidade na história, além de ter descrito, em poucas palavras, a praia incrível que é Sambaqui. Adorei o Max, mas fiquei com uma dúvida: onde, por Deus, um cara de 22 anos e tão maduro pode ser encontrado? Os que eu conheço, nessa idade, ainda agem como "guris pequenos" (em uma expressão aqui do sul).

Talvez alguns detalhes da escrita pudessem até ser aprimorados, mas, pessoalmente, acho que não é realmente necessário. Antes Tarde que Mais Tarde é uma história deliciosa e rápida, que vale muito a leitura, até mesmo para pensarmos se o caminho que seguimos em nossas próprias vidas é realmente aquele que queremos seguir.

Obs.: A Liana confirmou no twitter que Antes Tarde que Mais Tarde 2 já está pronto, e fiquei ainda mais curiosa para acompanhar a sequência da história de Karla Kristina.

Gíh Santos 18/06/2012

Resenha do Blog Livros Lovers
A leitura foi realizada através do e-book disponibilizado pela autora Lia Cupini.
Antes tarde que mais tarde é um chick-lit de produção independente que marca a estreia literária da autora.
Bom, conhecemos Karla Kristina( sim é com K, horrível néh, ela também odeia Rs), uma mulher preste a completar os tão temidos 30 anos. Karla esta em uma péssima fase, porem a força de vontade para mudar isso ela ainda não possui. Mais tudo muda quando ela é escolhida para participar de um programa de televisão (desses estilo SBT kkk), o qual renovam seu guarda roupa e de quebra seu apartamento. Depois deste mico nacional, Karla decide tomar uma atitude para mudar sua vida, afinal com os 30 anos batendo na porta, um emprego que ela odeia, a falta de um homem em sua vida (e na cama!). A decisão esta tomada, ela vai mudar! E com isso decide fazer uma lista de coisas que deseja alcançar e experimentar antes dos 35.
A tão sonhada mudança acontece, sua vida tem um giro 360º. Com isso são histórias a ser contadas, confusões a serem desvendadas e sensações a serem descritas. E para mim o livro começa a ficar interessante neste ponto.

CONTINUE LENDO>>> http://migre.me/9xJLn

Nati 02/06/2012

Veja mais em: meninadelivro.com.br
MUITO legal! Super pequenininho, mas muito divertido. Quando fiquei sabendo do livro, achei que ele focava mais nessa história de “Serpentário” e tal, o signo que ela descobre ser depois de 29 anos de existência. No seu trigésimo aniversário, Karla recebe dos amigos e da família uma, literalmente, “Repaginada”, que é um programa de Tv. Karla recebe roupas novas, apartamento novo, visual inteiramente novo.

Depois dessa, decide finalmente mudar a sua vida; afinal, ainda não conseguiu metade das coisas que desejada para a idade. Faz uma lista e começa a segui-la. Queria voar, fazer uma viagem, trocar de emprego, entrar pra academia... E logo ela vai conseguindo ajeitar tudo em sua vida, por mais que isso seja meio cansativo. Sua vida era tão bagunçada assim devido a um homem que tinha entrado em sua vida aaanos antes, e que acabou com ela. Depois de um relacionamento tão lindo, ele foi embora para o Japão abruptamente, sem nem cogitar levá-la. Só anos depois daquele choque que Karla consegue finalmente superar de vez.

No decorrer da história conhecemos vários personagens legais, como a Carol, que eu adorei. Sua mãe visivelmente só queria o melhor para as filhas, uma coisa que Karla custou a entender e aceitar. Sua irmã também aparentemente tinha uma vida ótima, mas uma crise no casamento foi quase crucial.

Karla consegue aprender várias coisas nesse seu novo ano, depois de tantas mudanças. Achei super legal quando as coisas finalmente se ajeitam para ela!

É um chick-lit muito leve e divertido, que eventualmente tem alguns errinhos de digitação, mas poucos. Super gostoso de ler, e muito mais do que recomendado.

M. Scheibler 09/05/2012

Um chick-lit que demonstra de maneira cômica as peripécias de uma mulher que chega aos 30 anos e vê sua vida totalmente mudada após consulta com uma vidente. Surge uma excelente proposta de emprego, novas amizades e amores.

A obra nos faz refletir sobre o fato de que nada é tarde demais para se fazer. Quem tem coragem e vontade deve correr atrás dos objetivos, mesmo que para isso certos hábitos do passado tenham que ser deixados de lado. A valorização tem que vir de si mesmo e o apoio de amigos e familiares é fundamental.

Cíntia Mara 20/03/2012

Uma história com potencial, mas não muito bem desenvolvida
A capa, o título e a sinopse do livro me chamaram a atenção desde a primeira vez que vi. Mas todo mundo sabe que eu tenho um pé atrás com novos autores nacionais, devido a experiências desagradáveis, então o ignorei até que a Laís propôs o Book Tour e me deu a oportunidade de conhecer.

Se eu tivesse que definir Antes tarde que mais tarde, eu diria que é uma história com potencial. É um chick-lit com ares de conto de fada, personagens legais e um final suspirante, mas que não foi bem desenvolvido. Eu entendo que é uma publicação independente e que, nesses casos, acontece de o autor ter que reduzir pra conseguir publicar. Por isso estou dizendo que tem potencial, que pode ser melhorado numa próxima edição. Gostei muito da importância dos personagens coadjuvantes, cada um deles tinha uma história própria a ser contada, mas foi tudo muito rápido.

Outra coisa que precisa ser melhorada é a revisão. Frases sem ponto final, palavras erradas (decido em vez de decidido, por exemplo) e erros de ortografia (Viajem = verbo; Viagem: Substantivo #ficadica). Coisas básicas que até o corretor do Word poderia acusar.

Por fim, devo falar dos "clichês chickilitianos". Eu não costumava me incomodar com isso, acho que estou ficando mais chata ultimamente. Então não falo nem como uma crítica, mas como uma observação: Prepare-se para encontrar a típica protagonista de chick-lit. 30 anos; formada em alguma coisa legal, mas com um emprego horrível; uma irmã mais nova linda, bem-sucedida e bem-casada; uma melhor amiga linda, bem-sucedida e bem-casada; um melhor amigo com uma namorada periguete; um ex-namorado que despedaçou o coração da mocinha. Eu dispensaria alguns desses itens - o que, talvez, até ajudasse a desenvolver melhor os pontos restantes.

Enfim, não é um livro fabuloso e super inovador, mas é bonitinho. Lembra um pouco Nove Minutos com Blanda, na questão da personagem ter que tomar uma atitude de mudar. Se algum dia a autora lançar uma segunda edição com mais páginas e uma revisão mais apurada, certamente irei conferir o resultado ;)
www.cintiamcr.com.br

Ju 06/02/2012

Antes tarde que mais tarde-Liana Cupini
A minha opinião sobre Antes Tarde que Mais tarde não é muito diferente da sobre Estigmas da luz, mas nesse a autora melhorou muitas coisas que eu falei na resenha dele. Os erros ortográficos ainda existem, mas estão menos frequentes e a escrita da Liana melhorou muito também. Ficou atenta em relação alguns detalhes fazendo com que a leitura fluísse melhor. Algumas coisas me lembraram muito a Meg Cabot o que me agradou, mas o fato de a personagem ser meio reclamona no início me desestimulou um pouco. Também não gostei muito de a autora colocar muito parênteses e palavras assim: disse-me, fez-me, colocou-me...
Algumas coisas ficaram muito parecidas com as do outro livro, sendo que o tema é completamente diferente. Mas também a estória teve um monte de surpresas, aconteceram coisas que eu nem cogitei pensar! Nenhum personagem me conquistou de fato só o Wesley, ou Lely o gay mais fofo do mundo. O ex-namorado da Karla não era tão atraente e influente nela como eu achei que seria quando comecei o livro. Acho que a autora poderia ter explorado mais nesse ponto. Com o passar do tempo, Karla não ficou mais chata e começou a amadurecer bastante e parou de reclamar da vida. Foi descobrindo que basta ter vontade para ser feliz e que não precisa ter limites, nem do seu cartão de crédito, para poder sonhar. Dou três estrelinhas para esse livro porque acho que poderia ter acontecido mais coisas e ter tido mais surpresas, mas recomendo para quem gosta muito de chick-lits.

Jubs 25/01/2012

[Resenha] Antes tarde que mais tarde
VIA :: http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

Simplesmente PERFEITO... Assim descrevo esse delicioso chick-lit 100% nacional!!

A escrita leve e divertida da Liana Cupini nos seduz e diverte, e quando notamos já estamos na última página e com aquela necessidade de mais.

A obra narra a historia de Karla Kristina (sim, com K, uma das piores coisas da vida dela, rs), que é minha gêmula. Eu não apenas me identifiquei com a carismática personagem, como me senti em sua pele, de tão realista que é a trama.

(...) eu, Karla Kristina com K (isso é um dos traumas da minha vida), não cheguei direito aos básicos um metro e sessenta (jeito suave de dizer que eu tenho pouco mais de um metro e meio), estou cinco quilos acima do meu peso (jeito delicado de dizer que eu preciso urgente de uma nova segunda-feira, quando prometo que vou começar dieta e academia) e não consigo me entender com o meu cabelo “super hiper mega cacheado” (cuja melhor definição foi “seu cabelo é de bandido : ou está preso ou está armado”, piada que eu ouço desde os meus dez anos e que não influenciou em nada minha baixa autoestima).

Karla Kristina é uma advogada (que não exerce a profissão) de 30 anos, acomodada com o rumo de sua vida e que nada faz para mudar. Trabalha como atendente de telemarketing e sente-se infeliz, frustrada e estressada.

Até que chega seu temido aniversário de 30 anos e como presente ela é levada a participar de um programa televisivo, desses que dão um banho de loja nas pessoas e transformam o visual (bem programinha SBT, rs). Totalmente sem ação e embasbacada com sua “sorte” (ou falta dela, porque o MICO é grande), Karla Kristina tem seu guarda roupa, seu visual e seu apartamento completamente modificados.

E esse espírito maravilhoso de derrota tomou conta de mim, e só tinha uma coisa que eu podia fazer : beber.
Eu tinha como meta dos meus trinta anos parar de beber e de fumar, começar a me exercitar (oba, eu tinha ganhado o vale academia), ter uma vida mais saudável e arrumar um namorado. Mas na teoria, tudo aquilo parecia muito mais fácil do que na prática.

Ao perceber que sua vida está na mais completa fossa, ela após seu trigésimo aniversário (trintona babe) decide fazer uma lista com as coisas que ela tem que mudar e experimentar até os 35 anos. Afinal a transformação ocorrida naquele programa serviu como um “tapa na cara” e ela decide despertar para a vida.

E assim ela inicia uma dieta rigorosa, tenta diminuir nos cigarros e passa a ser mais sociável com a noiva de seu melhor amigo (a cobra loira, rs).Consegue trocar de emprego, de uma mera atendente de telemarketing ela passa a assistente da famosa empresa jurídica do Dr Pedro (o “Deus grego”). Com direito a estagiário e tudo!!

Eu gelei. E alguns flashes da noite passada começaram a surgir em minha cabeça. O Max tinha aparecido no Vega Clube, o clube gay para o qual tínhamos ido, à certa altura da noite. Eu lembrava da gente conversando. Eu lembrava de ter beijado ele!O que eu tinha feito?!

Viagens surpreendentes, novas amizades hilárias (O Lely é perfeitíssimo *o* um dos mais carismáticos do livro) e uma romance lindíssimo e encantador completam as mudanças na vida de Karla Kristina. Mas será que ela conseguirá suportar tantas mudanças repentinas??

Nada como uma boa dose de vodca para tirar pensamentos ruins da nossa memória. E não era qualquer vodca. Em NY, encontramos uma Vodka Black que era uma coisa do outro mundo. Eu sei que posso estar parecendo esnobe, mas quando uma pessoa como eu poderia se imaginar em NY tomando Vodka Black?!

Um chick-lit delicioso do início ao fim que se tornou um preferido. Divertidíssimo, daqueles que você não consegue parar de rir, e ainda com uma grande e importante lição de vida. Um livro que lembra as “desventuras” da nossa trintona preferida, Bridget Jones, só que com uma narrativa bem mais leve!!

Um livro envolvente e que tem a capacidade de despertar o leitor e o fazer refletir sobre sua própria vida. Afinal mudanças podem ser boas, basta aceita-las e saber que nunca é tarde para ser feliz...

Obrigada Liana Cupini por ter escrito esse chick-lit FA-BU-LO-SO (como diria o Lely)!! ^^

E você caro leitor, gosta de chick-lit?? Já está louco para ler esse sucesso brazuka?? Não se esqueça de deixar sua opinião sobre a resenha e o livro!! =)

luzuanon.appromances 14/01/2012

Karla está no fundo do poço, sabe aquela fase “Oh! Vida, Oh! Azar”, não aguenta mais a solidão, leva uma vida sem nenhuma perspectiva. E ainda tem a cobrança da família, no caso a mãe e a irmã, a coitada odeia o emprego que tem... Não adianta, sua vida está uma verdadeira droga, tudo dá errado, mas também não faz nada pra mudar.
Não há dúvida, é preciso dá uma repaginada em tudo, sua auto estima é zero, e para seu desespero vai completar 30 anos. É o momento de Karla tomar uma decisão, o tempo está passando e nada acontece, até sua vida sexual não é satisfatória. Faz tempo que não beija na boca e por aí vai... E quando nossa mocinha responsabiliza a astrologia, acredita que seu signo está errado, saí de baixo!
E para complicar ainda mais a sua situação, foi escolhida para participar de um programa de TV " Tipo aquele programa do SBT Esquadrão da moda ". Quem não sonha em participar de um desses programas que transformam ... mas quem disse que a Karla curtiu, ficou muito chateada, não gostou nenhum pouco da exposição. Oww alguém tinha que da um "UP" na vida dessa mulher, ganhar um novo visual, é um sonho. Mais a raiz do seu problema é outro, ela largou tudo após uma decepção amorosa. Quem já não viveu essa situação?
Foi minha primeira experiência em ler um livro do gênero Chick-Lit, até que gostei achei a história divertida!
No decorrer da leitura conhecemos personagens legais e muito divertidos. Ok! Confesso que além de me apaixonar pelo Max,me encantei com o amigo gay da Karla que cá pra nós é uma verdadeira fada madrinha (pausa para risos).
Eu gostei da Karla, mesmo com todas suas neuras! A história Antes Tarde que Mais Tarde te prende e o melhor de tudo é que a linguagem da autora fluiu fácil, pena que nos últimos capítulos foi um tanto corrido, queria mais detalhes ... Será que tem continuação? Preciso consultar a Liana Cupini.

Si Flores 06/01/2012

Resenha de Antes Tarde que Mais Tarde!
Postei minha resenha sobre o livro no meu blog, quem tiver interesse de ler: http://beijadaporumlivro.blogspot.com/2012/01/antes-tarde-que-mais-tarde.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5