Evolução Espiritual na Prática

Pátricia Cândido

Resenhas - Evolução Espiritual na Prática

Julliàno Jus 17/02/2023

Excelente livro
Livro muito bom, abre uma janela na mente, encontrei em promoção no site abaixo, novos eu usados, é só copiar e colar o link no seu navegador para saber mais.

site: https://amzn.to/3IxkBrS
Lily 19/02/2023minha estante
Ótimo! Está na minha meta de leitura ;)

Lisyane 05/09/2022

É um livro bem esclarecedor pra quem está querendo dar um passo a mais na evolução pessoal e espiritual.

Gustavo 21/05/2022

É um bom princípio para os estudos da espiritualidade.
Um guia básico bastante efetivo para compreender os objetivos e desafios da sua jornada rumo a evolução espiritual.

Leonardo 25/10/2020

Pode ser lido de forma aleatória, pois os capítulos não tem conexão um com os outros.
O livro trata de vários assuntos relevantes para que possamos ter uma vida equilibrada e evoluir, reconhecendo nossa missão nesta encarnação.
Os autores afirmam várias vezes que o livro não tem uma religião definida, todavia, como seguidor da Doutrina Espírita, vi vários conceitos que eu creio nesta obra. Assim, pessoas de outras religiões devem ter a mente aberta, ler sem julgamentos e apenas aproveitar os excelentes ensinamentos passados.
Os capítulos são muito bem divididos por assunto, o livro é muito bem detalhado, com explicações nos rodapés dos conceitos e palavras que não estamos familiarizados para termos uma melhor compreensão das lições.
Ao final de cada capítulo existe um resumo muito bom e algumas perguntas com respostas sobre o tema abordado, mostrando a preocupação que os autores tiveram para que os leitores realmente absorvessem ao máximo os ensinamentos.
Gostei muito da abordagem a respeito do método de ensino arcaico que é utilizado nas escolas nacionais, que tiram a liberdade de pensamento, padronizando idéias e comportamentos das crianças.
Ao longo da leitura, destaco alguns capítulos que gostei muito, como o 6º, que trata sobre dores e doenças, expondo os motivos causadores de cada um, o capítulo 8, que me lembrou as lições de Joseph Murphy em “O poder do subconsciente”, expondo a influência que os pensamentos causam não apenas em nós, mas também nos ambientes que freqüentamos. Além disso dá muitas explicações coerentes sobre os malefícios que as baixas energias vibracionais do carnaval causam em nosso país e no mundo.
O livro foca muito na frase Bíblica “orai e vigiai”, ressaltando a importância de manter a fé e controlar nossos pensamentos para que não criemos energias vibracionais negativas.
A respeito do capítulo 12, “A oração como um elevador do psiquismo”, aconselho a leitura do livro “A oração mais poderosa”, também de Bruno Gimenes como complemento do conteúdo.

Início: 18-10-2020.
Conclusão: 25-10-2020.
Dala 27/05/2021minha estante
Como faço para ler ?
Não consigo Abri-lo

Paula.Teshima 25/09/2016

Ótimo livro!
Recomendo este livro para todos que querem aumentar sua sabedoria, desenvolver sua espiritualidade e evoluir cada vez mais.
Gabriel.Andrade 15/10/2016minha estante
como faço para ler por aqui ...