Dupla Alma

Dupla Alma Carla Ferreira

Resenhas - Dupla Alma

Renato Klisman 23/06/2011

By: http://rkbooks.wordpress.com
Ela não é normal, não é deste mundo, não é ingênua e muito menos inocente. Mexer com ela é altamente fatal.

O que Angel mais deseja é voltar para Litha, sua terra natal. A vida pra ela aqui na terra não tem sido fácil. Também, como poderia ser se ela vive fugindo de caras totalmente gostosos, bombadões e com um visual gladiador de arrasar?
Ok, você deve estar pensando: “Aff, essa garota é sapata ou o quê?”.
A resposta para sua pergunta é:
1) Angel não é nem um pouco sapata. Em toda sua vida suas grandes paixões sempre foram pessoas do sexo masculino.
2) Mesmo sendo um verdadeiro colírio para os olhos, os perseguidores de Angel são totalmente do mal. Além é claro, de terem um bafo pra lá de tóxico, realmente de matar.
Depois de muito tempo aqui na Terra, Angel consegue finalmente voltar para sua tão querida Líthia, o problema é que ela está acompanhada por uma irmã adotiva muito sem noção e, para piorar as coisas, Angel irá encontrar um guardião pra lá de chato e muito sensual.
Suspense, aventura e muito romance te esperam em Dupla Alma (Ah, o título vocês Irã entender quando lerem o livro.) o romance de estréia de Carla Ferreira e que promete bombar no meio literário. Totalmente Imperdível!

A Capa: |o/, A opinião terá que ser de vocês já que é demasiadamente suspeito eu falar! Kkkk

A História: Repleto de suspense, aventura, romance e intrigas, Dupla Alma é um dos melhores livros da nossa literatura nacional!

Uma palavra que definiria o livro: Ânimo.
Carla 31/05/2012minha estante
Gente, caso alguém queira ler esse livro para me ajudar com editoras, é só me mandar uma mensagem, ok? ;) beeijos