Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo

Jessie.lopes 23/10/2020

Adorei
2º livro da série lido com sucesso!!
Confesso que em algumas partes foi uma leitura arrastada, porém falando de forma geral valeu muito a pena. Ansiosa pelos próximos
Rhe 25/11/2020minha estante
Acabei de ganhar esse livro, só que não tenho o primeiro kkkkkk

Dhébinha 20/04/2022minha estante
Adorei é um livro maravilhoso e muito misterioso!! Quem for ler vai amar . Como eu amei o primeiro e agora o segundo !!

Eduarda 18/12/2022minha estante
Eu já estou no 3 livro

Paulo 20/12/2022minha estante
Como faz pra ler???

Paulo 20/12/2022minha estante
Sou novo aqui no aplicativo ?????????????

Eduarda 21/12/2022minha estante
Oi, aqui nao tem como ler por que aqui é só um app de organização de livros... mas você pode baixar um Ebook no kindle

Dani 13/12/2023minha estante
Leitura arrastada só que nunca, a leitura do livro todo é frenética.

Babini 12/08/2020

Sem sal
Quando eu vi essa série nas prateleiras da livraria eu peguei logo os primeiros 4 (isto em 2017), assim que eu terminei o primeiro (que foi simplesmente uma decepção) eu decidi que ia dar uma chance ao resto dos livros -afinal já estavam na minha estante- e este segundo livro, para fazer jus ao primeiro, também foi uma grande decepção.

sophiapcarvalho 10/07/2020

oi gente leiam pegasus
Depois de ter amado o primeiro livro, confesso que o segundo me tirou de uma baita ressaca literária que eu estava. Já apresentado logo de início o objetivo da galera, os outros capítulos são de acontecimentos completamente inesperados mais que foram muito bem desenvolvidos. Não cabe em palavras o quanto eu já amo essa saga e eu nem li todos os livros ainda, mas ja estou ansiosa para novas aventuras.

Livia609 03/07/2020

Me apaixonei
Diferente do primeiro, essa leitura foi mais tranquila. Me apaixonei de vez pela série e nem preciso dizer que Paelen já tem todo o meu coração

Isa 27/06/2020

Esse livro considero que seja um fechamento do arco principal da primeira grande aventura de Emily e companhia, no qual Em continua em busca do pai mantido prisioneiro da UCP, enquanto o Olimpo se encontra novamente sob o ataque de antigos inimigos. Com novos personagens, nesse volume, vemos a magnitude dos poderes de Em após se tornar a Chama do Olimpo e sua luta para dominá-lo e usá-lo em favor daqueles que ama. Talvez por isso a participação de Pegasus seja bem subjacente no desenrolar da trama e não haja de fato uma batalha épica ou grandes plots. Apesar disso, penso que seja uma boa história para finalizar e abrir caminho para novas façanhas do trio, embora não haja um gancho para a próxima aventura.

elisa.andrade 15/05/2020

muito perfeito, adolescente demais e os personagens me fazem gritar!! não vejo a hora de ler os outros.

Cecilia Dias 29/04/2020

O primeiro é melhor
Diferente do primeiro que eu li em um dia esse eu passei um mês para ler. Ele começa em uma embromação, achei que a UCP não existisse mais. Começa a ficar legal quase no fim.

Carol 31/03/2020

Completamente apaixonada pelo livro, o segundo tão bom ou melhor que o primeiro. Vamos para o próximo!!!!

Thiaguin 16/03/2020

A princesinha sem senso de prioridade
A narrativa do livro é excelente, a forma como a autora escreve me prendeu muito, a história é muito bem amarrada onde um capítulo chama o outro prendendo o leitor de firma epetacular. No entanto, a forma como a autora da importância a uns personagens me incomodou um pouco, eu pelo menos me envolvi muito com o agente T e o Eral, mas o final deles foi péssimo, (espero que tenha sido uma forma de trazê-los no próximo livro). A ligação de Emily com os personagens também na minha opinião não ficou muito real olhando pela perspectiva de prioridade de ligação. Em muitos momentos Emily da mais importância a Paélem do que a Joel, não sei se isso foi pq ela é apaixonadinha por Paélem. Isso logo me fez tomar um pequeno ranço dela pq não acho que uma paixonite deva substituir o seu melhor amigo que te ajudou quando ninguém acreditaria em você, faltou senso de prioridade em você senhorita Emily ?.
Tem um momento que ela diz que o Olimpo jamais seria salvo sem ela e Pegasus. E Joel, Paélem e o culpido que quase se mataram várias vezes pra proteger a princesinha ? Ahhh faça-me o favor né. ( Estou com raiva nesse momento kkk. )
Mas continuo achando que esses livros dariam ótimas adaptacões para o cinema (Alô Netflix), por tantos elementos sensacionais e cenários que sem dúvidas possibilitariam uma ótima fotografia, principalmente o castelo e aterra dos Nirads.
O final do livro ficou muito felizinho e parecendo conto de fadas com Pegasus e Emily sumindo no céu.

bealesclub 08/03/2020

AMEI MUITO ESSE LIVRO

Ray @sonhodebiblioteca 21/01/2019

[Resenha] Pegasus e a batalha pelo Olimpo - Kate O'hearn | 4,5/5 | @editoraleya

A jornada ainda não acabou para Emily, mesmo estando com Pegs e tendo salvado o Olimpo e consequentemente o mundo todo, ela não consegui ficar feliz sem saber onde está seu pai, assim como seus amigos como Paelen, Joel e Pegs se importam com Steve também, então todos sairão em uma busca, e contaram com uma ajuda inusitada. Mas nada são flores já que a possibilidade de Steve estar com os agentes da UCP são de 99% e ainda um perigo maior os aguardam!

Esse livro já foi totalmente diferente pra mim, me perguntei porque tava enrolando tanto pra ler, engoli ele em menos de um dia, mesmo sendo a versão econômica, em cada começo de capitulo acompanha uma asa do lado do numero, achei isso muito fofo.

A autora trabalhou bem, mesmo sendo para um publico mais jovens, ela ensina algumas coisas, como que nem tudo são flores, nem tudo tem um final feliz, apesar que teve kkk já para acamar quem quer ler, só lendo mesmo pra saber, um exemplo é sobre se sacrificar por quem amamos, e esse livro foi surpresa atras de surpresa, só tenho elogios, fora que nesse livro você acompanha ainda mais o amadurecimento de Emily, como fogo do olimpo.

site: https://www.instagram.com/sonhodebiblioteca/

fernando 11/11/2017

Ótima serie!!!
Muito bem escrita e estruturada, tanto que nem o fato de abordar mais a mitologia Italiana a grega afasta o brilho dessa interessante saga. Se você gosta de mitologia, vai gostar muito dessa serie.

Jefferson Gonçalo 04/08/2017minha estante
undefined

Diana Ribeiro 03/06/2017

Pegasus e a batalha pelo Olimpo
Emily renasceu do fogo por ter se sacrificado pelo povo olímpico...A batalha continua pois ela precisou retornar ao seu mundo em Nova York para resgatar seu pai que é prisioneiro da UCP, uma organização cruel que quer capturar pegasus e qualquer olímpico que esteja em Nova York. Para capturar seu pai ela conta com a ajuda de seus amigos Joel, Paelen e cupido mas não será tão simples como nos planos pois seus inimigos Nirads por alguma razão seguem o plano de capturar e matar pegasus e Emily.
Infanto juvenil envolvente e maravilhoso!