Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Geovana Costa 03/03/2024

Viciante
Eu não sei como, mas esse livro conseguiu ser mil vezes melhor do que o primeiro da saga
A cada descoberta eu ficava com mais vontade ainda de ler e não imaginei nenhum dos plots!!! A Nora me irritou profundamente o livro todo, mas ela tinha os motivos dela (nem julgo)
Tô de queixo caído com esse final e ansiosa pra começar o próximo

Antiheroicc 12/12/2023

Esperava: triângulo amoroso recebi: maluquice
Achei bom, mas o outro era mt melhor, esse ficou meio q até os 50% sem fantasia só sendo drama adolescente? Me irritei mt com a Nora mas entendo ela, pq ela é só uma adolescente e tudo mais, porém é incrível que ela pegou tudo que o Patch falou pra ela fazer e enfiou no rabo. Fiquei feliz que não teve triângulo amoroso com o Scott pq ninguém merece.
Descobri os plots desde o começo (menos o da mãe dela rs) mas dps q foi revelado o da mãe dela eu descobri todo o resto do plot o que me deixou ? pq era tudo mt óbvio e só qm n percebia era a Nora?
Acho a Marcie uma ridícula

urrialgo 25/08/2023

Meu deus do ceu que livro chato. além do fato deles estarem separados o livro inteiro, a nora tá INSUPORTÁVEL!!!!!! ela é egoísta, mesquinha, ciumenta e sem nenhum pingo de autopreservação. eu me lembro desse ser o pior livro da saga mesmo, tipo a maldição do livro 2, então tá tudo bem, no 3 melhora

gijo0 20/12/2022

a nora é muito chatinha nekkkkkk e achei muito babaca da parte do patch ir de engraçar logo com a pessoa que mais odeia a nora eu heinkkkkk incrivelmente achei esse livro melhor que o primeiro, e tenho pra mim que a becca não sabe escrever começos de livros, só finais

Danielle374 21/11/2022

Finalizei esse segundo livro bem rápido.
Porém, ele é ainda mais cercado de mistérios e muitas coisas também ficaram no ar, sem explicação.

Acho que esse mistério que cerca o Path, em alguns momentos passa do limite e o personagem acaba ficando sem graça, e o romance deles ainda é bem estranho, ainda nao consegui entender algumas coisas.

Mas, gostei muito de algumas reviravoltas e de como algumas coisas aconteceram.

Ingrid.Nascimento 18/09/2022

jev
nessa continuação, eu esperava um amadurecimento logo de imediato de Nora, mas não foi bem assim, foi um processo. no início, fiquei com ódio dela e muitas vezes quis parar de ler por causa de umas atitudes infantis da mesma, mas depois que fui lendo, e me colocando no lugar dela, eu entendi as suas atitudes.
patch foi o que eu esperava dele e até um pouco mais, se errou foi tentando acertar.
o plot do final foi bom demais, não esperava aquilo, ainda estou chocada, nem sei como eu não desconfiei de tal personagem, sério, bem duas caras mesmo. enfim, leiam. vocês não vão se arrepender

Inês.Cardoso 12/08/2022

Amei o livro, e os personagens são incríveis e muito desenvolvidos, cada um dá vida à história do livro, meu livro favorito!

Lorena.Rubis 06/08/2022

Muito cansativo
Perto do primeiro livro, esse quebrou totalmente minhas expectativas. Não que o livro seja ruim porém a narrativa sempre voltando para o ciúme da Nora sobre o Patch e a Marcie deixa o livro muito cansativo. A historia ficou em volta disso até o fim do livro e os problemas principais ficaram como "segundo plano". Eu sinto que se a Becca talvez tivesse focado mais nos problemas principais o livro ficaria mais leve e a leitura seria bem mais satisfatória do que sempre voltando em um mesmo assunto que não acrescentava nada.

Alice 02/07/2022

Tipo assim Hushush é melhor do que ele, mas esse deixa a pessoa mais vidrada. Porque as coisas são muito incompletas então você tem que ler o resto para entender, entretanto essa série é como se fosse diminuindo o nível ao passar de cada livro, mas continua perfeita. Não entendo

Vih Ashyver 06/03/2022

Aaaaaa pensei que fosse gostar mais desse do que do primeiro,pelo hype que a série tem achei que seria bem mais emocionante e bem escrita....enfim agora é só ter esperança pro terceiro :/

Brenda Rafaele 07/02/2022

Nesse livro muitos mistérios são revelados, contudo, essas verdades nos levam para um grande ponto, para um grande combate. Nora e Patch, mesmo sem querer, por motivos bem mais fortes do que imaginamos, estão ligados a essa batalha?

voidvoodo 30/04/2021

Não é tão bom quanto o primeiro, mas mesmo assim, consegui ser trouxa e gostar de um personagem pra descobrir que ele era um desgraçado no final

iammoremylrds 11/04/2021

é o livro q menos gosto de td a saga, apesar dos pesares, os pontos fortes dele com certeza se relacionam com as revelações(embora eu esteja relendo pela milésima vez ) assim como o final dele