O Mistério do Cinco Estrelas

Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

Davi.Prossak 03/10/2023

Um livro vem fácil de ler e curtinho, história bem feita e prende muito a leitura, visual dos desenhos e da capa muitos bonitos, a história só tem algumas furos, mas nada de mais, livro bem divertido e legal.

Rodrigo1185 30/09/2023

Razoável
Bom, porém um pouco monótono, mas por se curto, a leitura flui bem, se fosse maior ficaria chato, a história é bem simples.

emi 27/09/2023

O livro é bem misterioso, mesmo partindo de um enredo simples, e tem spoilers muito bem construídos. Apenas achei que algumas situações vinham com muitos detalhes e informações, o que deixava os fatos meio confusos.
Gostaria que a relação de Leo e Angela fosse mais aprofundada.

diiasr 12/09/2023

O MISTÉRIO DO 5 ESTRELAS
Já tinha iniciado este livro em 2018 mas nunca terminei, o mesmo me levou para o mundo dos livros, nunca me esqueci dele! Realmente Li o livro este ano e é um dos favoritos!! A forma como o autor escreve a história é viciante, cada detalhe te deixa mais presa ainda na história, só tenho a elogiar este livro e agradecer o autor por criar uma obra de arte.?

Badlagirl 12/09/2023

Um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são ricos e poderosos. sem ter provas nenhuma contra elas, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problema de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrelas?

Nicole 10/09/2023

Clássico
Você cria teorias no começo da história porém antes da metade já fica obvió oq é. A experiencia de leitura é muito boa, porém pra quem procura desvendar um mistério não será um livro tão legal.A leitura é bem rapidinha e fluida. Provavelmente vou ler mais livros do autor

juliapftk0 07/09/2023

Opinião
Muito bom, juro leria dnv pq é um livro legal e viciante juro juro. É um suspense mais juvenil e divertido.
É uma história de um homicídio. Ao longo da história eu suspeitei até do principal da história.
Ele é o livro da minha prova e eu agradeço isso cair na prova, pq olha que livro bom.

cleuress 24/08/2023

Achei meio enrolado e sem graça. pareceu tão mal
arrumado? a contradição dos personagens, o mistério em si? não recomendo, não

Jennifer47 20/08/2023

MUITO BOM
A história é envolvente, muito boa e te prende a atenção, li rapidamente ele, foi uma leitura muito fluida

Lelecruz 10/08/2023

Razoável
Peguei esse livro do meu namorado, era uma leitura obrigatória para a prova no 7° ano na escola, eu não li.
Talvez se tivesse lido naquela época acharia o livro legal, entretanto entendo que seja um livro infanto-juvenil que hoje não atende ao que procuro.

Lari_BT 31/07/2023

É o primeiro livro que li de Marcos Rey, e eu gostei bastante, é uma leitura fácil e rápida, um livro curto e com poucos detalhes. Uma história boa para quem está começando a ler.
Tem um final aberto porque é só a primeira aventura de Leo, Gino e Ângela.

Otavio179 30/07/2023

Lá estava eu, em meados de 2019, professora Shirley mandava a gente ler um capítulo toda aula de português, a princípio eu achei um saco, eu tinha apenas 14 anos e queria apenas jogar lol e bater punhet*, mas aí ela disse que valia nota e eu comecei a ler pra valer e amei porque esse livro é cinema, a história é muito boa, investigação digna de um filme do 007, diálogos de cair o queixo. Professora Shirley não sabe mas eu lia escondido em casa ?

ps: não lembro de nada da história, lembro que tinha uns desenhos no livro e eu achava foda
raíssa 30/07/2023minha estante
mANO

JuKirchhof 28/07/2023

Atualizado e inimaginável
Acompanhei o texto pela minha edição (do século passado) e pela disponível na Árvore de Livros. É excelente saber que alguns pontos foram riscados do texto original, já não cabem mais. No geral, um suspense leve, juvenil, que ficou marcado pelas limitações de sua época. Sigo adorando ele.

@yoyok_ 24/07/2023

2021
Um bom livro para quem quer entrar no mundo da leitura, tem uma boa resolução para o tamanho dele mas não vai se aprofundar muito em nada. te prende bastante e vc vai querer ler numa sentada.