Por que tanta pressa de crescer?

Por que tanta pressa de crescer? Brian Keaney

Resenhas - Por que tanta pressa de crescer?

Difamatorio 15/01/2024

Que final horroroso, não esperava, e preferia que não tivesse acontecido, sinceramente, achei que ia gostar desse livro, por que constante tenho medo de crescer, algo que acredito ser normal, mas pelo amor de deus, que desenvolvimento foi esse, a escrita é ok, leve e rápida de ler, se vc desconsiderar o estresse da forma em que tudo acontece rapido de mais e sem explicação. sinto muito pela resenha totalmente pessoal, no entanto não consigo falar de maneira formal sobre este livro

nickyeomie 02/07/2023

Desafio 5 livros em 5 dias - 5/5
Consegui cumprir o desafio uhuuu
Mas sobre o livro, achei uma leitura leve, divertida, cativante. A história é bem desenvolvida e gostei bastante de alguns pensamentos do personagem principal, além de mostrar os desafios do convívio em família (onde as crianças crescem com a ausência dos pais, se tornando revoltosas e/ou displicentes em grade parte dos casos) e dos problemas de adolescentes na escola. Me lembrou um pouco a minha época de infância e pré-adolescência. Um livro bem agradável e rápido de ser lido, gostei :D

raika 18/11/2021

Porque tanta pressa de crescer?
Não sei por que tanta pressa para crescer, só sei que todos nós precisamos!

Esse livro é super curto, e o li em apenas um dia. É simples. É direto. E é lindo.

Não o li por indicação, nunca tinha ouvido falar nele, também não conhecia o autor. Gostei da forma como o livro foi escrito; a facilidade de entender oque se falava.

Indicaria esse livro super, pra qualquer pessoa. O livro certo pra ler numa tardezinha chuvosa, juntamente com um cafezinho bem quente -e um agasalho, preferência, de lã.

Talvez se estiver acostumado com leituras mais complexas, ache essa leitura muito simples (oque realmente ele é), mas não deixa de ser boa.

Se tiver a oportunidade de ler, leia-o!????

Guilherme1798 11/07/2021

Fiz a leitura dele por obrigação no meu tempo de escola (projeto puberdade) onde ele se comunica perfeitamente com o tema, aborda de maneira muito objetiva e uma linguagem clara. Eu odiava ler, mas essa foi minha primeira leitura prazerosa e até me ensinou algumas coisas em questão da puberdade naquele tempo

Aline.Felipe 24/02/2018

Infância
Muito melhor que extraordinário!
Um livro pouco falado e muito menos conhecido mas que trata sobre o atual tema do bulyng sofrido nas escolas pelas crianças. Livro que narra a estória de um menino que sofre bulyng e sua trajetória de vida tanto na escola quanto em casa, sua convivência com pais e sua irmã. Gostei muito desse pequeno livro.
- Luis F.

Luis.Duarte 30/12/2016

Infância
Muito melhor que extraordinário!
- Luis F. Duarte

Nandinha 10/11/2013

POR QUE TANTA PRESSA DE CRESCER ???
Nesse livor é citado o dia a dia de um garoto e na realidade é o que acontece nos dias de hoje , briga dos pais etc..
aprendi com ele que nao se de ve brigar por qualquer coisa , nao compensa , e sim viver em paz etena !!!!!
Janayna.Barra 21/05/2015minha estante
Preciso de ajuda... Eu comprei este livro usado e nele não veio o questionário que vem com as perguntas, e estou precisando fazer um trabalho deste questionário na escola e vale nota. Será que alguém tem ele pra me passar as perguntas???

Luana Rodrigues 21/06/2012

Meu amorzinho
Esse livro foi um dos primeiros que li assim que parei com aqueles de crinça sabe? Sempre conto de fadas?

Talvez eu não saiba ainda porque ele sempre me conquistou (se foi pelas pernagens ou pela história) mas simplesmente sei que eu adoro ele, e se tiver que pegar e ler em 1 hora, eu simplesmente faço isso pois pra mim de forma nenhuma é tortura ou "perca de tempo".

O personagem principal (Matthew) faz com que você entre no seu mundo aos pouquinhos sem parecer intruso, ele faz com que você sinta seus problemas e angustias (que na pré adolescencia são enorme, então na adolescencia...).

Se você espera um livro novo de última geração, peque ele e passe para alguém que vá aprecia-lo pois ele é um livro antigo, mas que realmente vale a pena. Não, ele não tem uma linguagem dificil, pelo contrário é de fácil entendimento.

Acho que foi isso que me conquistou, foi o livro não seu novo, mas fazer com que eu simplesmente amasse ele pelo seu conteúdo.

Passe no blog > http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/