O Poder do Súcubo

O Poder do Súcubo Richelle Mead

Resenhas - O Poder do Súcubo

Drikovisk 30/06/2011

Uma história envolvente e adulta
"Enquanto a corda não arrebentar, você pode continuar subindo outra vez"

É uma leitura bem gostosa e engraçada, com uma pitada de ação e muuuita sensualidade. No começo, peguei esse livro só porque pareceu ser, como poderei dizer... bem diferente, pensava que fosse menos, mas ele me fisgou, apesar de eu não ser muito exigente com os livros. Eu recomendo.

Julia.Boreggio 27/03/2023

Confesso que daria 3,5 como nota, se não fosse pelo final (talvez eu repense e faça mesmo isso). Realmente, nesse segundo livro a trama e enredo (digo em relação ao Bastien e ao Sol) estava bem mais fraca do que o primeiro livro. Sorry, amigos, mas não consegui engolir o amigo íncubo dela.

Acho que esse livro inteiro não passou de uma preliminar para os próximos, então coloco muita fé de que o próximo livro supere extraordinariamente esse.

"? Elas vêm da minha cabeça, eu acho. As histórias também. Elas moram lá, e ficam lutando para sair. Se não as escrevesse, elas me devorariam. Eu ficaria ainda menos conectado ao mundo real do que já sou."

neli 09/01/2012

Richelle Mead se superou em escrever as cenas sensuais. Nossa, só mesmo recorrendo ao bom e velho ventilador,rsrs.
Mas não é só isso que faz essa série tão boa, ela é muito em desenvolvida, os personagens secundários dão vida a estória e não dá vontade de parar.
Georgina é uma mocinha totalmente diferente do que estamos acostumados a vr e tem horas que isso assusta.
O Seth é o típico mocinho fofo, é inteligente, charmoso, dá vontade de levar pra casa. Carter é um anjo bem sexy.
É um livro bem divertido, com romance e suspense na medida certa.
Super recomendado.

Jaqueline 18/06/2011

Em “O Poder do Súcubo”, segundo volume da série “Georgina Kincaid”, da autora Richelle Mead, temos menos ação e mais romance. Sim, Georgina está namorando, e muitas complicações surgirão daí. Se você não o primeiro volume da série, “A Canção do Súcubo”, esta resenha pode conter alguns spoilers.

Sendo uma súcubo, Georgina sobrevive por se alimentar da força vital masculina que é liberada durante o sexo. Essa “energia” roubada converte-se em menos dias de vida para suas vítimas e mais prestígio para Georgina enquanto demônio. Sua natureza, no entanto, entra em choque com seus sentimentos assim que ela e Seth começam a namorar. É possível um relacionamento entre adultos sem sexo? Como conter sua natureza diante daqueles que se ama? Como expressar amor para alguém que tem o sexo, literalmente, como meio de sobrevivência?

Apesar do foco original do livro ser o complicado (e abstêmico) relacionamento entre a súcubo Georgina Kincaid e o escritor Seth Mortensen, boa parte da ação acontece no sentido de investigar o comportamento suspeito de Doug, colega de trabalho de Georgina que também é o vocalista de uma banda. Com seu local de trabalho passando por uma crise e uma vida amorosa repleta de obstáculos, Georgina precisa se desdobrar para dar conta de tudo. Isso até um antigo amigo, o íncubo (equivalente masculino do súcubo) Bastien resolver dar às caras em Seattle e lhe pedir ajuda em uma missão quase impossível: seduzir Dana, a líder de uma organização conservadora que incita a intolerância sexual e racial através de programas de rádio.

Mesmo com péssimas capas (horríveis, horríveis!), esta série vem se revelando uma deliciosa surpresa! Georgina é, assim como a Rose de “Vampire Academy”, uma protagonista forte e decidida, que acredita em si. Nada melhor do que personagens femininas inteligentes, charmosas e sagazes para sair da mesmice dos livros protagonizados por mocinhas que tropeçam paradas lançados ultimamente, como eu falei na resenha de “A Canção do Súcubo”.

Um ponto negativo para mim é que não consigo gostar de Seth, o escritor fofo por quem Georgina se apaixona. É claro que um pouco de sensibilidade e compreensão em um homem são aspectos realmente charmosos, mas Seth atinge níveis absurdos de tolerância com Georgina! Em diversas passagens fiquei esperando alguma reação mais exaltada da parte dele, mas nada aconteceu. Na minha opinião, faz falta um lado um pouco mais assertivo nele - afinal de contas, namorar uma súcubo não é tarefa para qualquer bundão, por mais charmoso que ele ficar ao usar camisetas do “Spawn”.

Senti falta de um foco um pouco maior em Jerome e Carter, o arquidemônio e o anjo que formam uma das duplas mais sarcásticas do mundo sobrenatural. Sempre achei que Georgina e Carter formariam um casal ideal, mas acho que essa possibilidade está cada vez mais remota. O livro é leve, divertido e de leitura simples, mesclando suspense, um pouquinho de ação, cenas de sexo muitíssimo bem detalhadas e um tanto de romance água-com-açúcar na medida certa para um passatempo literário.

>> Resenha também postada no site www.up-brasil.com

erosgmmj 13/04/2015

Muito Chato!!!
A temática chata do primeiro livro se repete, excesso de romance e sexo a La Sabrina e outros romances do gênero.

O Mistério que se mantem até o final, não é o suficiente para ‘‘segurar’’ o leitor, pois há falta de ação, lutas ou qualquer outra coisa que pudesse dar uma acelerada na trama.

A Insistência de Georgiana em lutar contra a sua natureza indo de encontro as características de Súcubo, em prol de um amor impossível com Seth, soam falsas, chatas e beiram o ostracismo.

Resumindo... Em se tratando de leitoras o livro pode até agradar, talvez até tenha sido escrito para este tipo de público.

Mas para os representantes do público masculino, sem querer enaltecer a apologia aos gêneros, o livro se mostra muito ruim e decepcionante em sua morosidade e previsibilidade sem fim.

PS: Não pretendo terminar a série.
@procura_se_umlivro 02/02/2017minha estante
Acho que os livros da Richelle foram feitos exatamente para mulheres .A ação realmente acontece ao decorrer da série ,o que eu gosto nos livros dessa autora (minha favorita)é que ela faz a gente trabalhar a cabeça (pelo menos comigo ),ela solta pequenos fragmentos que maioria das pessoas não notam peguei a charada no 3°livro no 4° tive certeza no 5°chiguei tanto a personagem no 6°finalmente foi revelado o que eu já sabia (gritei e pulei de alegria kkk),bom resumindo ela descobre que o demônio que comprou sua alma a eganou pois ela pediu que tds a esquecesse mas o marido dela sentia sua falta e sabia que algo estava faltando então o mesmo demônio vai até ele e oferece um acordo, um tipo de aluguel, ele tem 10 vidas(contando com a que ele fez o negócio) para achar a mulher que ama e atualmente ele estava na última vida e se ele não ficasse com ela sua alma perteceria ao inferno para sempre e adivinhar qual é o nome dele na 10°vida? Seth, isso mesmo aí quando a George descobre essa merda toda e entra em um tipo de petição para ter a alma dela e a do Seth de volta incólume, ai o inferno a convoca, o que acontece quando tudo está a favor dos demônios e em uma votação a balança pesa para o lado deles e Georgina ver suas almas na mão de uma demônio que ela conheceu como um anjo mas caiu ao matar outro anjo para defender o homem que ama que era um nephinm (aprece no meio da série, eles são filhos de anjos com humanos são considerados perigosos para ambos os lados ,anjos e demônios, a propósito o advogado da George é um deles )então Yasmine, a demônio chuta a merda no ventilador e surpreendendo a tds e absorve Georgina devolvendo as almas a ela e Seth, Seth a perdoa eles se casam vão embora e tenha uma filha. Fim (eu acho ) kkkkkkkk

@procura_se_umlivro 02/02/2017minha estante
Ah e sobre o negócio dos livros serem para o público feminino achei homens que leram e gostaram, disseram que o 1°foi fraco mas os outros compensaram

erosgmmj 03/02/2017minha estante
Olá tati tudo bem! Eu lhe agradeço de coração por me contar a história, e adoro esse dialogo e repeito proporcionado pelas leituras.
Considerei os mistérios dos dois primeiros livros muito óbvios, a falta de ação incomoda com uma mitologia que deveria ser rica e variada...
E essa necessidade de enaltecer o romance principal que é por muitas vezes impossível e incompreensivo torna a obra morosa em suas longas 6 partes... Assim como os contos de fadas distantes ao extremo de nossa realidade, mas que não deixam de encantar as pessoas.
Gosto de saudar sempre a liberdade poética e de expressão... Por exemplo, não gosto de Paulo Coelho como escritor, mas ele não deixa de ter seus milhares de fãs e admiradores no mundo todo.

Um grande abraço para você e obrigado por esta oportunidade enriquecedora! :-)

De nada

@procura_se_umlivro 04/02/2017minha estante
Eu sou louca assim mesmo e me desculpe por qualquer coisa.

@procura_se_umlivro 04/02/2017minha estante
Existe uma comunidade chamada Leitores br, VC pode baixar no google play ,lá você encontrará resenhas/chats públicos(sobre livros e cia)/opiniões diferentes/quizzes /dicas e muito mais. VC também pode baixar só o Amino ai terá acesso a mais de uma comunidade. Dê uma chance a ela

erosgmmj 07/02/2017minha estante
Obrigado! Vou dar uma olhada sim! :-)

Dante 21/01/2015

Politicamente sedutor
Uma missão politicamente incorreta não seria nada para Georgina Kincaid, não é mesmo ? Quando o seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível chamado Bastien retorna a cidade de Seattle , é que vemos os poderes de sedução da nossa protagonista em ação. E Georgina descobre em que mesmo tendo algumas atitudes maldosas... ela ainda consegue ajudar algumas pessoas neste meio tempo. Falando em prestar favores, Doug Sato, o seu amigo da livraria... está tendo atitudes bem peculiares. Quando um novo integrante chega a '' Admissão Noturna'' eles estão produzindo como monstros, e entrando em ascensão rapidamente. Será que Doug e outros estão abusando de algo bem mais pesado que a cafeína ? E se estão, de onde vem tudo isso ? Georgie prova mais uma vez ser uma protagonista forte e consistente. Ela não mede esforços para fazer aquilo que ela acredita e ama. E o amor machuca, e ninguém entende melhor disso que Georgina Kincaid e Seth Mortesen. Os dois estão nesse relacionamento-sem-toques e ambos sofrem com isso. Com os seus amigos desacreditados desse romance e ela mesma com certas dúvidas o livro segue com perguntas bem duvidosas.
Richelle Mead se supera novamente nesse volume, com personagens interessantes e consistentes a autora nos entrega uma trama surpreendente e deliciosa. E foi ótimo a escritora mesclar o passado humano da Georgina e outras vidas como súcubo. Eu sempre fiquei curioso com esses fatos históricos e morais que a personagem já vivenciou. Com uma crítica pesada aos falsos moralistas, Richelle Mead acerta mais uma vez, e nos deixa totalmente a mercê dessa série maravilhosa. Indico á todo mundo que queria ler uma livro totalmente novo e refrescante. Abaixem preconceitos, quebrem paradigmas. Essa não é só mais uma série erótica.

Jess 08/11/2013

Richelle Mead - O Poder do Súcubo
Richelle continua no segundo livro da série com uma escrita impecável que te prende do começo ao fim não imporá o capítulo que você tente parar sempre há algo de novo que te impulsiona a continuar, a desvendar. Porém, desta vez, a autora maneirou mais nas cenas de ação, o “inimigo”, o causador de problemas foi eliminado com mais facilidade o que nos aponta apenas que a Richelle tentou focar mais no relacionamento de Georgia com Seth, ou melhor, na dificuldade do relacionamento deles, pois vamos lá... É complicado ter um namorado ao qual você não pode nem ao menos se empolgar com um beijo, porque isto suga sua vitalidade, ou dar um bom amasso, a vida desses dois é bem complicada durante todo o livro, sem falar que Georgia ainda tem de manter relacionamento com outros caras para, além de cumprir sua meta, ainda ter de se “alimentar”.

O que mais me irritou foi a forma como Seth leva tudo isto, ele não se aborrece, não sente ciúmes, apenas aceita TUDO o que Georgia, se ela o quiser chifrar com outro imortal ele também vai aceitar perfeitamente, pode ter certeza disto. Eu sei que deveria está feliz por Seth ser tão compreensivo e isto não causar mais problemas do que eles já tem, porém é como se ele não tivesse qualquer sentimento, como se ele concordasse com tudo apenas para continuar com Georgia, para que ela nunca o deixe... Não sei, achei ele muito submisso e isto vindo de um cara não é nada legal. Claro, Seth é um doce, não tem como não se apaixonar por ele, mas sua falta de emoção é irritante.

Ninguém dá nenhum tipo de credibilidade no relacionamento de Seth e Georgia, na verdade isto é mais uma piada para seus amigos e chefe do que qualquer outra coisa e isto está realmente irritando o Súcubo, afinal de contas, ela está se esforçando muito para conseguir ficar perto de Seth sem que acabe sucumbindo ao desejo de ir para cama com ele, o melhor, ou talvez o pior é que Seth se mantém mais controlado do que ela, sempre incentivando que eles façam outras coisas como jogos de tabuleiro ou ir ao cinema para manter suas mentes afastadas de qualquer coisa que possa fazer com que eles se arrependam depois, mas em meio a isto eles ainda dormem juntos e este é um dos melhores e piores momentos para Georgia, pois ela passa a noite tentando não ficar tão próximo a ele para não sugar sem querer sua vitalidade. Sim, apenas um toque dela pode fazer isto, mas ao longo do livro descobrimos que em certos momento Georgia pode se manter controlada e receber algum carinho de seu namorado sem que o machuque, agora ela só precisa descobrir como fazer isto para poder ter pelo menos um beijo descente dele.

Se não bastasse todo o problema de controle, agora temos um novo personagem ao qual desde o começo eu já não havia gostado, Bastien me incomodou desde o começo da sua aparição até o final do livro, não gostei da forma como ele e Georgia se tratavam, era muita intimidade para apenas amigos, porém o Súcubo nunca enxergava isto, para ela os selinhos eram naturais, dormir junto a ele, os abraços duradouros, ele a ver nua... E assim por diante. Enfim, Bastien é um Incubo que está em uma missão de seduzir Dana a líder de uma organização conservadora que incita a intolerância sexual e racial através de programas de rádio e ele usa os preconceitos desta mulher para atrair Georgina a lhe ajudar a conquistar esta mulher. Só há um porém, algo que deixa Georgina com a pulga atrás da orelha: Porque Bastien quer seduzir e expor o erro de Dana para o mundo? Bem, a resposta dele é que isto vai fazê-lo ficar bem aos olhos dos superiores, porém Georgina não acredita realmente nisto... Há algo que ele ainda não está lhe contando. Por várias e várias páginas isto me deixou em agonia até eu realmente descobrir o que Bastien pretendia, o que estava de fato acontecendo e por incrível que pareça eu não me surpreendi, eu já esperava algo assim vindo dele.

E não acaba por ai! Ainda temos Doug que de repente está seriamente mudado, mil vez mais brincalhão, porém também sem qualquer escrúpulos, sem falar que a banda dele do nada ficar super nos holofotes, fãs começam a surgir e lotar os locais onde eles tocam e os rapazes começam a tocar em lugares realmente muito bons. A cada dia que se passa Doug fica mais estranho e Georgina tem certeza de que ele está consumindo drogas, mas nenhuma delas bate com suas atitudes. Eu fiquei bem surpresa quando descobri que Georgina já usou todo tipo de droga, eu sei que não deveria, mas eu nunca a imaginei usando nada mais do que maconha, porém como ele é um ser imortal as drogas nunca a viciam então ela pode usar sempre que quiser que isto não vai machucá-la. Enfim, com o decorrer da estória Georgina começa a ficar preocupada com Doug principalmente quando vê em um momento de abstinência e ela vai atrás para descobrir quem estava lhe dando isto e o que era. Qual não é sua surpresa ao descobrir que um ser sobrenatural está envolvido nisto?

Para quem que um livro quente e sem garotinhas virgens implorando para que os caras gostoso tirem seu “tesouro” então corram para ler sobre nossa sexy Súcubo Georgina Kincaid.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Lela Tiemi 25/11/2011

"O fedor da morte pairava no ar, temperando a horrível verdade sobre os seres humanos. Como eram curtas as suas vidas. E frágeis. Eram como bonecos de papel em nosso meio, transformando-se em cinzas num piscar de olhos. Quantos eu tinha visto chegarem e partirem em mais de um milênio? Quantos eu vira passarem a infância aos cabelos brancos e à morte?" (p. 219)

Sim, Georgina Kincaid - um súcubo que agora conquistou a simpatia do seu chefe, o demônio com a aparência de John Cusack chamado Jerome, por cumprir a promessa feita de corromper muitas almas em troca das lembranças de seu amado permanecerem intactas -, está finalmente namorando! E não podia ser ninguém menos que seu escritor favorito, o amoroso e apaixonado Seth Mortensen! Claro que todo casal têm seus problemas, mas eles possuim um verdadeiro problemão a enfrentar: eles não podem sequer se beijar, sexo então... jamais! O mais íntimo que podem chegar é ficar de mãos dadas, ou talvez um abraço, desde que não seja muito demorado, para que nenhum dos dois corram o risco de perder o controle! E as consequências disto seria a vida do amado de Georgina cada vez mais curta....
Entretanto, tanto Georgina quanto Seth estão dispostos a lutar contra este obstáculo para ficarem juntos.
Contudo, os problemas de Georgina não param por aí... Em seus dias de trabalho, ela está sozinha para resolver os problemas desde que Warren - o dono da livraria - e Paige - a gerente - estão ausentes, e Doug - o colega que divide o cargo de subgerente com Georgina - tem revelado um comportamento estranho que ela acredita que se relaciona com o uso de algo ilícito. Em apenas um mês a banda de Doug tem tido um grande sucesso e com tantas festas para participar, nada mais óbvio que o uso de drogas para justificar a súbita mudança de comportamento. Mas Georgina tem sentido algo estranho quando está na presença da banda, a sensação de que algum imortal está por perto, mas ela não consegue identificar. E, então precisará investigar...
E, ainda tem mais! Seu grande amigo, um íncubo aparece precisando muito de sua ajuda em um serviço - dos grandes! - de conquista, pois está metido em uma enorme enrascada com seu chefe demônio e precisa demonstrar um bom serviço!
E, claro, que Georgina lidará com tudo isto, linda e sedutora, sem sair do salto alto e mantendo o bom humor!

Se tivesse que escolher um defeito para livro, eu diria: "Quero mais destaque para o anjo Carter!!", sério, ele é muito sexy, mas não aparece tanto quanto eu gostaria na história. Claro, que Seth também é um fofo, mas... este anjo me deixa sem ar, nas poucas vezes que aparece! Além disto, não tenho o que reclamar. O livro é divertido demais, tem romance, suspense, enfim acho que eu já disse tudo isto na outra resenha. Neste segundo livro, meu Deus, teve uns trechos quentíssimos! Adorei! Gostei tanto quanto o primeiro, e quero mais! =0)

Jonah 06/07/2012

[RESENHA] O Poder do Súcubo
Classificação: ★★★★★ (5/5)

Antes de começar: Súcubo (s.m.) – Fascinante criatura do mal, do sexo feminino. Capaz de mudar de forma; seduz e dá prazer a homens mortais sugando suas forças para próprio sustento.

Quero dedicar essa resenha ao meu amigo Marcos, que se foi tão cedo. Que Deus esteja com você.

Com o final de tirar o fôlego do livro A Canção do Súcubo, antecessor e primeiro livro da série Confissões de Georgina Kincaid, começamos O Poder do Súcubo em clima de festa, já deixando o leitor mais a vontade e semeando o desenrolar dessa leitura tão agradável, e vamos combinar que depois de tudo que a Georgina passou, ela merecia uma comemoraçãozinha.

Mulheres, mulheres, mulheres, porque tão confusas? Creio que o maior desafio de um homem é tentar entender o que se passa pela cabeça das mulheres e esse livro realmente torna isso mais impossível ainda, já que é narrado pela própria Georgina, uma confusa e tremenda louca. Há uma mudança, digamos assim, trágica no jeito de Georgina comparado ao primeiro livro onde suas atividades de súcubo estavam devidamente ativas. Porque isso? Apenas um nome: Seth Mortensen. Olha, eu não sei se é porque ele é o único homem da história que realmente presta, sem modéstia alguma, me identifiquei muito com o Seth (risos). Ele tem aquela coisa de não amar de uma forma egoísta, bem Edward (Crepúsculo) e essa é uma das qualidades mais admiráveis em um homem, minha opinião própria claro.

Continue lendo: http://roubando-livros.blogspot.com.br/2012/07/resenha-o-poder-do-sucubo.html#more

Pandora 25/06/2011

Quente!
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Esse é o segundo volume da série Georgina Kincaid, que começou com A canção do súcubo.

Georgina e Seth continuam testando os limites de um relacionamento entre um mero mortal e uma poderosa súcubo, que pode sugá-lo até a morte.
Nesse segundo volume temos a aparição de Bastien, um íncubo e velho amigo de Georgina.
Seus outros amigos imortais ficam em segundo plano, pois são os mortais quem estão com problemas. Doug está cada dia mais estranho e Georgina desconfia que forças sobrenaturais estão atravessando seu caminho.
Enquanto tenta ajudar Doug, a súcubo mais sarcástica da literatura também precisa ajudar Bastien a criar caos em uma organização cristã extremamente preconceituosa.
Como se não bastasse, Georgina ainda precisa lidar com seus sentimentos em relação a Seth.

Confuso?!
Pode parecer, mas Richelle Mead amarra as diversas subtramas de maneira magistral e nos surpreende mais uma vez com as cenas pra lá de calientes da "doce" Georgina.

Pessoalmente, gostei mais do primeiro volume, daquela avalanche de personagens novos e interessantes, mas esse livro também tem seus méritos. A história fica um pouco mais melancólica, mas Georgina continua com sua personalidade forte e engraçada.
Aliás, o humor é uma marca registrada da autora, que cria passagens muito boas. (destaque para a súcubo e o íncubo chapados!!)

Para quem está de saco cheio dessas histórias de "amor que dura para sempre" e mocinhas virginais, enjoy! Georgina é sexy, sabe disso e não tem pudores!

Recomendo a série!

Fernanda 22/10/2011

É difícil eu escrever sobre Richelle Meadd sem soar imparcial. É de conhecimento universal que amo os livros dessa autora. O estilo dela me seduz demais. Os enredos fantásticos, o humor inteligente e ferino, o toque sexy. Sem falar que é a autora que me faz mais promiscua literaturamente do que o normal. Nunca consigo escolher apenas um personagem de alguma série dela pra amar.
Diferente de mim, em "O poder do Súcubo", segundo livro da série Georgina Kincaid, nossa protagonista não tem mesmo problema.
Ela quer apenas um, e em tese ela o tem; mas nada são flores na vida dessa criatura "maligna"...

Georgina agora mantem uma relação com Seth Mortensen, e ele é tudo o que ela sempre quis (e eu também). O grande problema disso, é que Georgina é um Súcubo e, como tal, se ela tentar algum contato físico com Seth, poderá machuca-lo ou até mata-lo. Os súcubos tiram a força vital dos mortais com envolvimentos físicos (do beijo ao sexo, tudo é prejudicial se você for uma boa alma).
Acontece que Georgina depende dessa força vital. É uma especie de alimento pra ela. Tudo que ela deseja fazer como o amado dela, ela tem que fazer com os outros. Frustante. Acompanhamos todas as frustrações de Georgina referente à Seth. Afinal, deve ser um saco que pegar na mão de seu namorado seja o carinho máximo que vocês podem ter. Mas ao contrário da maioria dos homens da vida real, Seth é muito compreensivo.( Ele não é gay, gente. Ele apenas não existe.) Algumas vezes, ele se mostra mais controlado com a situação do que a própria Georgina. Aquela história do "posso, mas não devo" se aplica perfeitamente.
E para dificultar mais as coisas, seu melhor amigo imortal, o lindo e charmoso Bastien, chega na cidade. Ele é um íncubo (que é basicamente um súcubo, na versão masculina), que veio para botar em prática o plano de corromper uma figura super conservadora na sociedade, e claro, ele vai pôr Georgina nessa nesse jogo.
E como se não bastasse de problemas, o amigo mortal de Georgina, Doug, anda agindo de forma estranha, e indícios levam a crer que há algo ilícito no meio, e com toques nada naturais para um mortal.
Nossa Súcubo enfrentará várias desventuras nessa trama. Sua vida imortal e sua fachada mortal estão infernais. (Termo significativo quando se trata de uma criatura do mal.)
O livro é bem trabalhado, pois Georgina está envolvida em diversos problemas, e eles sempre a estão ocupando de alguma maneira, portanto, não há tempo para coisas evasivas.

A autora não foge, de modo nenhum, de seu estilo. As situações inteligentes e interessantes, marcam presença nas séries dessa Súcubo singular. Um livro divertido e sexy, com personagens apaixonantes (Seth, escritor e com a eterna barba por fazer @.@)
Ah, e preparem-se para vários parágrafos calientes. Sério.
Com uma leitura simples e dinâmica, Richelle Mead cria as situações e nós só vamos degustando na carona na criatividade alheia.

Recomendo muito a série Georgian Kincaid. Só tomem cuidado para não cair nas garras da história maravilhosa dessa Súcubo perigosamente sedutora.

Beijos:*

AndyinhA 22/07/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Neste livro 2, Seth descobre o que Georgina é e isso é um motivo para que a mesma fique com uma pulga atrás da orelha por um simples fato – como falar para seu ‘namorado’ que você não pode dormir com ele pois deste jeito está sugando sua energia vital e consequentemente deixando-o mais perto das portas do inferno, mas precisa dormir com outros caras pois roubar a energia vital deles a mantém inteira?

Complicado, muito complicado. E se fosse apenas isso seria até moleza, mas claro que não. Ela precisa descobrir o que seus amigos mortais estão usando pois eles não andam 100% e seu melhor amigo (um incúbus) está de volta para algo que vai abalar as estruturas e ela precisa participar.

Este livro tem muitas tramas acontecendo ao mesmo tempo como vocês perceberam, claro que a parte que todo mundo quer ver é o relacionamento de Seth e Georgina, como eles vão fazer para conseguir levar isso adiante e te conto que há momentos #tensos, não que eles sejam ruins nem nada, na verdade são bem calientes, mas o livro falando sobre uma súcubu você já meio que espera isso.

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/06/poison-books-o-poder-do-sucubo-richelle.html