Sendo Nikk

Resenhas - Sendo Nikki

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rafaelle 19/08/2011

Adorei!
Só não gostei por uma certa pessoa ter aparecido, não queria isso. Mas foi bombástico.
Agora ansiosa para o terceiro.

Camila 13/08/2011

Sendo Nikki
Confesso que essa não é das minhas séries prediletas da Meg Cabot, mas mesmo assim estou gostando bastante de acompanhar as confusões de Em/Nikki. Tive a impressão que esse livro mexe bem mais com o lado emocional de Em. Não é fácil para ela ter que levar uma vida de super modelo e ainda descobrir que Nikki não é lá muito querida pelas pessoas ao seu redor. E as coisas ficam ainda mais difíceis nesse segundo volume, principalmente com a aparição de Steven, o irmão de Nikki e o desaparecimento da mãe deles. E a Stark não dá mole para a garota, que está a todo momento sendo observada. O final do livro é realmente surpreendente e não vejo a hora de ler o próximo livro!

www.leitoracompulsiva.com.br

Rosi 09/08/2011

Acho essa história muito engraçada e com a premissa muito louca:
Transplante de cérebro.
O fio condutor é esse, através dele lemos sobre a adaptação do cérebro de uma adolescente geek, relaxada e tímida em um corpão "Gisele", poderosa e desinibida.
Claro que tem o grande amor não correspondido quando ela era "comum". Além de vários "gatos" atrás da uber-model, amigos beemm hilários e chefe malvadão. Comédia na certa.

Miloca 25/07/2011

Personagens:
Brandon Stark = fdp (desculpem a expressão).

Christopher = fica calmo que as coisas vão se resolver (no próximo livro, porque vai ter um 3º, com certeza!).

Lulu = fofa, fofa, fofa!

Steven Howard = eu sei que é você que vai arrumar a confusão que ficou.

Em Watts = lerdou legal sobre o Brandon.

Frida = egoístinha, mas legal (de vez em quando).
laasmile 25/09/2012minha estante
Concordo em gênero, número e grau.

Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

Li os dois livros da série lançados pela Galera em um dia e meio. Eu simplesmente não consegui me controlar e estou ressentida por não ter o terceiro volume “Runaway” aqui. Ainda estou me perguntando como que a Meg termina o livro dessa forma. Isso é uma afronta pessoal ao meu sistema nervoso!

Em Sendo Nikki o leitor acompanha a saga de Emerson tentando se adaptar à vida de estrela modelo de Nikki. Só que, tentar não congelar seminua em uma praia é o menor dos problemas de Em. Ela vai descobrir que seu melhor amigo e paixão secreta, Christopher, tem planos de destruir a companhia Stark. E que a Stark em si possui segredos que, se forem a público, podem arriscar a vida de todos. Envolvida em uma trama para derrubar a empresa (que paga os milhões de Nikki), Em vai acabar recebendo o beijo tão esperado e descobrindo que algumas pessoas não são exatamente o que aparentam.

Wow. Eu já sabia que, de acordo com primeiro volume da série, a estória tinha certo potencial para um suspense interessante, mas eu não podia imaginar que os acontecimentos tomariam esse rumo. Meg Cabot não só me surpreendeu (novamente) como me deixou, literalmente, de queixo caído. Dói fisicamente não poder entrar em detalhes, mas posso avisar que o livro é instigante, hilário e romântico. Sim, acho que já ficou claro que não vai existir realmente um triângulo amoroso. E... humm,quem diria que Christopher poderia ser tão SEXY!

O enredo é bem construído, Meg Cabot sabe como desenvolver suas estórias para o público adolescente, é sua especialidade. Sobretudo o toque de humor que me roubou muitas gargalhadas. O único aspecto que me incomodou foi o final. Será que precisava terminar dessa forma “coração partido”? Eu realmente preciso ler a continuação.

Sendo Nikki é ainda melhor que o primeiro volume. Kudos para Meg!
Laura 29/10/2011minha estante
Tem um lugar para baixar em português o terceiro livro.
Eu já tenho baixado!!!!

bjoss

juliafadigas 13/02/2018minha estante
Da primeira vez que procurei, também achei que o título era "Runaway", que seria fugindo, ou fugitiva, mas na verdade é "Runway" e foi traduzido como Na Passarela. Vou te contar - é muito bom, o desfecho é bom, mas não achei tão bem escrito, mas é incrível! Se não achar mesmo assim ou não puder comprar, tem o e-Book disponível na lelivros.live

mamá 27/09/2021minha estante
eu não gostava de ler esse coleção que me fez virar uma leitora nata

Karol 16/07/2011

Melhor que o primeiro...
Estou ansiosa pelo terceiro último livro dessa trilogia. O segundo acabou deixando um gosto de quero mais! Gostei mais desse porque tem um pouquinho mais de mistério do que Cabeça de Vento, mas vale ressaltar que não ficou mais fácil pra Em Watts habitar o corpo de Nikki Howard.Talvez tenha ficado até mais difícil. Pra resumir, o livro continua leve mesmo com um leve clima de suspense... Amo a Meg!

Juh Sutti 09/07/2011

Sendo Nikki consegue ser ainda melhor que Cabeça de Vento, eu simplesmente me apaixonei pela série. Acho fantástico o fato de Em ainda ser toda nerd, mas habitar o corpo de uma modelo fútil cheia de namorados. As situações são super engraçadas, e ela precisa ficar dizendo que esta com amnésia. Lulu continua uma fofa, e ela esta crente que o que aconteceu com Em e Nikki foi uma transferência espiritual, no maior estilo "Sexta feira muito louca" sabe?
Os personagens são ótimos, eu adoro todos. Eles são bem construídos e nos realmente conseguimos conhecê-los. Gostei principalmente de Steven e de como Christopher se apresenta neste livro. Sendo Nikki mantém o lado divertido, mas agora com uma pitada sombria de suspense. Além disso mais ação, mais emoção e um final WTF! Sensacional a virada de jogo que Meg Cabot dá, eu juro que jamais pensaria naquilo! Mal posso esperar pelo terceiro e último livro da série: Runaway.
Preciso dele agora, mas não há previsão de lançamento =/
Lembra que na resenha de Cabeça de Vento eu disse que tinha um favorito ao coração de Em/Nikki?? Continuo com a mesma opinião e ao que me parece talvez seja a mesma da autora rs... Neste livro eu adorei ainda mais ver o desenrolar dos dois.
Não é a toa que Meg Cabot é chamada de diva, a criatividade dela não tem limites! O livro é absolutamente fantástico eu não mudaria nada, PERFEITO!

Recomendadíssimo!! Na minha opinião super vale a pena!!

Mais em: http://www.livroseblablabla.com

Carol 06/07/2011

Sendo Nikki
Desde que li o primeiro livro, no ano passado, eu estava super animada pela continuação. Infelizmente, não gostei tanto de "Sendo Nikki" quanto "Cabeça de Vento". O começo do livro é meio parado e não acontece nada muito importante além da chegada de Steven.

Gosto muito da série - vocês perceberam na resenha de Cabeça de Vento que eu meio que viciei no livro - e acredito que, até por isso mesmo fui mais crítica com esse, e eu queria mais Christopher! (Risos)

Mesmo assim, lá para os últimos capítulos a Meg, literalmente, virou a mesa! E a história deu uma guinada surpreendente, mas aí acabou o livro (risos), na melhor parte! Agora só resta esperar pelo terceiro e último livro da série, Runaway.
www.openpage.com.br

Cassi 12/06/2011

A Meg com certeza sabe escrever sobre os temas mais surreais e encaixá-los numa história juvenil, divertida, glamurosa e romântica sem ser piegas.

Os personagens nesse livro também são bem carismáticos, principalmente o amigo nerd do Christopher, embora ele não tenha ganhado tanto destaque na metade do livro para frente.

Lulu, embora também possa carregar o título "Cabeça de Vento", se mostrou bem divertida durante a história, uma personagem como ela, a meu ver, é ótima para equilibrar a tensão dos acontecimentos.

O final ficou muito legal e agora torço mais do que nunca para a Em e o Christopher!Estou muito curiosa para ver como tudo entre Nikki e Em irá se resolver, e também como Christopher vai ficar depois daquele final.

Ansiosa pra o próximo volume da série!

Duda 06/06/2011

Quando Em achava que nada podia ser pior, a Stark controla seu corpo - aponto de obrigá-la a usar uma lingerie de dez milhoes de doléres na frente de todo mundo - e grampeia todos os lugares que ela frequenta, ela mal consegue assistir todas as aulas sem ser interrompida e o amor da sua vida e melhor amigo não faz ideia de que ela está viva, lhe aparece um novo problema para lidar: seu irmão, ou melhor o irmão de Nikki Howard - a grande modelo propaganda da Stark - aparece a procura de sua mãe, desaparecida na mesma época em que foi feita sua cirurgia.

O novo personagem, o irmão mais velho da Nikki, que até então Emerson não fazia ideia que existia, aparece para fazer a história decolar, antes de sofrer a cirurgia, Nikki havia prometido para ele tomar conta da mãe, mas Emerson obviamente não sabia disso, já que ninguém da Stark enterprise havia lhe contado. O surpreendente é que quem se oferece para ajuda-la é Christofer, seu ex-melhor amigo, e grande amor de sua vida, ele promete ajudá-la a encontrar a mãe, em troca ele pede para ela ajuda-lo a destruir a empresa que paga seu salário. Isso tudo enquanto Emerson tem que resolver os problemas com sua antiga familia, ou melhor, com sua irmã menor, que faz tudo que pode para ter o mesmo glamour que Nikki Howard tem.

Bem, eu não posso falar muito mais do que isso, porque eu acho que já falei demais. Mas o livro, como todos da Meg Cabot, é gostoso de ler, tem uma narrativa fácil e em muitas partes, engraçada. E com certeza atende as expectativas de quem terminou Cabeça de Vento ansiando por mais ( ainda mais porque o livro acaba quando ele começa a ficar bom). Mas esse também te deixa com um gostinho, mentira, porque gostinho parece pouco, bem ele te deixa DESESPERADA para o próximo livro da série, que é onde eu creio que tudo se resolva.

Vivi Barini 28/01/2011

A vida de Emerson Watts não tem sido nada fácil. Não pelo menos desde que seu cérebro foi transplantado para o corpo de uma supermodelo reconhecida mundialmente: Nikki Howard.

Agora Em não só tem de esconder de todos o fato de que ainda está viva, mas também tem de manter a vida que a ocupante anterior do corpo levava. Isso tudo combinado com sua tentativa de se formar no colegial e conseguir entrar em uma faculdade, mesmo tendo de faltar constantemente às aulas por causa dos incessantes ensaios fotográficos que a arrastam para longe do país.

- leia mais em The Bookaholic Princess: http://www.thebookaholicprincess.com.br/2010/07/being-nikki-por-meg-cabot_07.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6