Hex Hall

Hex Hall Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

Suka 13/12/2022

Que final mais sem graça e chato!
A história até estava por um bom caminho, uma vibe meio Wandinha ( desculpe senão tem mas eu tinha acabado de ver a série e achei a mesma vibe rs). Mas tipo uma boa história, uma protagonista divertida, uma melhor amiga excluída, um boy namorado da vilã da escola, aquele clichê com vampiros, fadas, bruxas e demônios.
Porém no final desandou tudo, primeiro o suspense pra sobre quem estava atacando as bruxas foi mto superficial, aquela descoberta do Archer, totalmente jogada e sem explicação, a fantasma Alice demorou pra aparecer na história e estragou tudo com aquele final tão apático.
Parecia até eu qndo me aventurava em escrever fanfics e não sabia finalizar a história. Só escrevia q a personagem matou a vilã e só. Foi tão apático, sem emoção alguma, nem uma luta, nem piadinhas da vilã nada! E ainda tem uma teve uma descoberta com explicação tão meia boca q ficou mto tosca. Agora ela não era mais uma bruxa e sim um demônio? Mas como?
Não gostei do final, foi desprovido de qlq emoção.

Josy de Paulo 06/11/2022

Fiquei completamente surpresa com o rumo que a história levou. Não imaginei que fosse acontecer tudo aquilo no final.
Adorei as referências pop.

Onil 31/10/2022

Início da adolescência
É um livro super jovem. Super. Fantasia com pitada de romance, plot surpreendente, porém com personagens irritantes.
Muita talaricagem, não gostei da protagonista, meio triste. Daria um bom filme

Lua ð 20/08/2022

A adolescente que vive em mim gostou bastante
Estava precisando de uma leitura leve para melhorar meu humor, e por acaso encontrei esse livro no kindle unlimited. Pensei "por que não?" E aqui estou.

Gostei bastante, li tudo bem rápido e não queria parar de ler. A protagonista (graças aos deuses) não é sonsa como algumas outras protagonistas desse gênero. Apesar de não gostar completamente dela, não senti ranço dela, e ela por vezes é bem carismática.

O livro é sim um clichê, mas nem me importei. A escrita é bem gostosa de se ler, e o livro no geral é bem gostosinho de ler, e cumpre o que se propõe.

O final achei meio corrido. Ela não teve dificuldade em acabar com o inimigo. Só foi lá e pronto, acabou. Para um inimigo que derrotou 3 bruxas "poderosas", que passou pelas barreiras da escola e por vezes pôs todos para dormir, a protagonista não teve dificuldade alguma em acabar com ela na luta final.

Sthe 08/08/2022

Comecei essa leitura de uma forma muito aleatória shhashahsja achei ele aleatoriamente do kindle e pensei pq não?
E eu realmente ameeeei, se fosse adolescente eu acho que amaria ainda mais shahshhasyyasy
O final foi um plot atrás do outro e não conseguia para de ler e ficar maluca com tudo que estava acontecendo shahshahsha

@PattySantos11 27/07/2022

Muuuito legal e partindo para o próximo livro!
Li esse livro pela primeira vez quando era adolescente, acho que deveria ter uns 14 anos por aí e o livro continua muito bom nessa releitura. Pena que a eu do passado tinha dificuldade para continuar séries kkkkk
A história é muito bem construída e achei todos os personagens bem cativantes, todos os plots do livro me surpreenderam porque não lembrava de mais nada.
A história é bem envolvente e faz você ficar presa até terminar a leitura. O que senti falta é que poderia explicar melhor sobre este mundo, entendo que este livro foi bem introdutório e espero muito dos próximos livros.
O romance também foi bem legal e espero que tenhamos resultados nos próximos livros, não gosto de romance proibido mais esse aqui eu quero ver kkkk
Ótima leitura, super recomendo pra quem gosta dessa vibe bem jovenzinha.

Gabrielle 23/07/2022

Eu não lembro muito mas eu sei que eu amei essa série quando eu li e com certeza eu vou ler novamente pois a adolescente que vive em esta clamando por isso

gbrieizz 19/07/2022

ai eu adoro issonde escola sobrenaturalm é bobo? é. os diálogos são fanfic? são. mas eu gosto mt bom recomendo. E OS PLOTS. tomara q tenha triângulo amoroso pq ela teve mt mais química com o zelador
Colecionando Planetas 23/01/2023minha estante
Sim! Ela e o Cal são tudo

Drii 13/06/2022

Comecei a ler esse livro para fugir dos romances de época rsrs, e fiquei encantada com a historia e mais ainda com o desfecho do primeiro livro, estou ansiosa para ler o próximo.

Camys 10/05/2022

"Muito simpatico, muito cativante"
Um clichê sobre todos os cliches
Mas incrivelmente bom, a leitura é muito fácil e muito gostosa, você termina o livro em um piscar de olhos.
A história é ótima, bem previsível em alguns pontos mas também também surpreendente em outros
Vale muito a pena!!@

Beatriz 29/04/2022

Hex hall merece meu queridinho?...
Hex hall é um livro incrivel minha amiga me emprestou e eu fiquei fascinada já prentendo comprar o 2 e o 3 é perfeito pra quem procura uma história boa que te prenda ao livro
Sim merece meu queridinho?

Emily.Medina 15/04/2022

História gostosa de se ler, contagiante e super rápida. A leitura flui maravilhosamente e a trama te envolve completamente.

Bella 09/04/2022

Meh
Eu acho que teria amado se eu tivesse lido com 13/14 anos, pra falar a verdade, esse livro poderia ter sido muito melhor, gostei dos plot twist, me deixou chocada até, mas fora isso, o livro foi bem ruinzinho, mas acho que é pq eu já tô velha pra história de adolescente, isso.. É ótimo pra quem nunca leu fantasia e nada de bruxas, é um livro legalzinho pra começar nesse mundo, mas obviamente não é o melhor. Não sei se eu vou ler os outros dois.

Bel Assunção 15/03/2022

Amo a escrita da Rachel Hawkins
Eu amo os livros da Rachel Hawkins(autora de Sua alteza real e Como sobreviver a realeza)e não foi diferente com esse. Hex Hall conta a história de Sophie Mercer, uma bruxa que acaba indo parar em um internato para seres sobrenaturais. Foi uma leitura super leve com pitadas de romance (tem moreno sarcástico ?). E o final foi super inesperado, deixando aquela vontade de quero mais.