Formaturas Infernais

Formaturas Infernais Stephenie Meyer...

Resenhas - Formaturas Infernais

Leslie.Eduin 03/10/2023

Nada de novo ou que você fique: mds que livro!!!!!
Não, na verdade os contos são bem fracos e longos. Não li rápido, pelo contrário, a cada conto lido eu ficava: que história foi essa?? Tomara que na próxima melhore, mas não melhorava kkk

O conto melhor, melhor tbm não, mas o mais legalzinho foi o segundo conto, o buquê.
Os outros só ladeira. O que acontece?? As escritoras são bem conhecidas mas não prestam para escrever um conto????

Decepcionada.
Não voltarei a ler.... espero que os outros livros da série sejam melhores (pois é, fiz a cagada de comprar todos eles. É por isso que não compro séries completas, mas fui lá e dei uma chance).

Micaela 20/09/2023

Foi uma leitura afetiva. Desde adolescente tinha vontade de ler esse livro, mas não pude comprá-lo. Lendo agora, achei os contos rasos, simplistas e ?mais do mesmo? que já estamos acostumados. Talvez com uns 13 anos a leitura tivesse sido mais satisfatória.
Pitada 17/02/2024minha estante
Olha, eu li ele agora aos 13 e achei bem ruinzinho kkkk
Dei 2.5 só de tão ruim que achei ?

BeaouBea 27/08/2023

Muito bom!
Eu me surpreendi muuuuuito com esse livro. Ele ja estava na minha estante há anos e eu nunca parei para ler, pois tinha medo hehe. Ainda bem que superei e cai de cara nessa obra, são cinco contos maravilhosos e cheio de personagens cativantes. ?
O primeiro conto foi um dos meus preferidos, adorei todos os personagens e o enredo muito bem fluído. Sem contar que o casal tinha MUITA química, foi gostoso de ler.
O segundo achei meio estranho, aquela história do buque e tudo mais, chata para caramba! Nenhum dos personagens me cativou e a protagonista é muito fraca.
O terceiro foi o meu favorito, de longe este aqui é o melhor. A Madison é incrível e todo este enredo aqui foi impecável, intenso do início ao fim! Deste conto eu queria um livro, eu leria completamente o final desta história, porque o jeito que acabou foi bizarro de curioso, enfim, ameei. ??
O quarto conto foi legal também, gostei demais das duas protagonistas e da história em si. Muito bom!
O quinto e último conto não me agradou muito, apesar de ter achado o casal super fofo, a história é bem confusa, são tantos personagens jogados ali no meio que tive que reler algumas vezes para entender quem era quem, o final foi legalzinho, mas meio mamão com açúcar.
De qualquer forma foram várias experiências e emoções, muitos altos e baixos, foi minha primeira leitura de contos e super recomendo!!!! ?

Angeljica 31/07/2023

Descontrair, apenas
O conjunto de contos é bastante leve e confortável para leitura e parece adequado para leitores mais jovens. Não aborda nenhum conteúdo excepcionalmente maduro e sim como promete momentos nada confortáveis, muito tensos na verdade, vividos pelas personagens

Suphie 30/07/2023

O que salva é que são contos, você não passa muito tempo preso em uma estória. Mas ao mesmo tempo parecem intermináveis de tediosa e empreitadas de drama adolescente. Realmente custei a terminar porque não curti, e olha que curto um gênero infantil juvenil, gosta da leitura rápida e fluida que vem com o gênero, mas esse livro foi um martírio. O pior conto é o quarto, horroroso, queria desler. O melhorzinho foi o segundo, premissa boa e desenvolve ok.
Vic 30/07/2023minha estante
Li esse livro quando tinha 16 anos e achei péssimo também hahahhah
Nem todo infanto juvenil desce, nem mesmo na adolescência ?

Suphie 30/07/2023minha estante
Tá vendo só, acho que se eu tivesse lido pro volta dessa idade quando você leu, teria a opinião ainda bem parecida com a de agora.

Dollua 18/07/2023

Terror?
Mirou no terror e suspense e acertou no drama adolescente. As histórias são divertidas e imaginativas, mas nada a ver com a forma que foram vendidas. Se está atrás de um suspense, corra desse.

Vivian36 03/07/2023

Formaturas infernais
É um livro que tinha muito potencial mas eu acho que se tivesse o dobro de páginas seria bem mais interessante, mas para um livro de terror é bem sem graça mas bom mesmo assim.

Sidneia.Ruthes 26/06/2023

Formaturas bizarras
Então foram contos até que legais, mas estou acostumada com outros tipos de histórias, mas fiquei apreensiva achando que pudessem ser de terror, mas foi tranquilo uma leitura rápida, em alguns momentos fiquei confusa mas logo entendia tudo. Alguns pensei que talvez pudesse ter mais alguns detalhes.

whosengler 26/05/2023

Formaturas infernais ?
Dei duas estrelas porque apenas o segundo conto salvou. Eu particularmente achei os contos bem fraquinhos e sem personalidade. Muito sem sal e sem nexo.
BeaouBea 27/07/2023minha estante
Não entendi bulhufas do segundo conto, achei bem fraco. O primeiro pelo menos foi divertido. Vou para o terceiro

Shirley Oliveira 17/05/2023

Minha adolescência..
Cara, não sei nem como colocar isso em palavras.
Esse livro é toda minha adolescência, lembro de quando ficava na biblioteca lendo ele e quando vi no sebo, tive que comprar.
Amei ler ele novamente mesmo que algumas histórias não me despertaram quanto da última vez.

weblala 10/05/2023

Quando teve a bienal em minha cidade vi esse livro na estante e fiquei desesperada pra comprar, quase chorei porque a internet n ia e fiquei c mt medo de quando eu voltasse pra pagar ja tivessem levado, mas tanta expectativa resultou em..nhe
Eu admito que esperava mais por conta do título, tem um conto que o mlk volta do quinto dos infernos, n foi mt emocionante sabe, já tinha lido sobre algo parecido antes mas era meio desconexos, enfim, foi 10 reais e agora enfeita minha estante, apesar da lombada ter quebrado e SAIDO uma parte do livro por somente respirar perto dele ?

Mariana113 07/05/2023

Li em 2019 e lembro ter amado as quatro histórias. A propósito, tava na seção "terror/vampirismo" da biblioteca do meu colégio. ?

Lanna Vermillion 26/04/2023

Fim do encanto.
Eu reli porque por algum motivo eu adorava esse livro de quando o li nos meus 13 anos de idade?! Por aí. Constatei que eu não tinha lido ele todo, apenas os dois primeiros contos, e que infelizmente me frustrei muito. Extremamente.

O primeiro conto, sinceramente, detestei. O segundo achei até legal. O terceiro conto é o que salva o livro junto com o penúltimo conto. Gostei desses dois. E o último?! Meu Deus que sofrimento pra terminar, uma leitura arrastada, não me cativou em nada e parecia que não tinha fim. É isso. Não indico.

Camila 11/04/2023

"E a vida, aparentemente, continua, mesmo que você não esteja mais participando dela"
O melhor foi o segundo, da Lauren Myracle.
a filha da exterminadora: "Awww... um conto muito fofo. Adorei."
o buquê: "Noossa. Esse foi assustador."
Madison Avery e a morte: "Acabou? Sério? É assim? Ah, não gostei desse. Confuso e não tem fim."
salada mista: "Gostei. Teve final feliz, foi muito emocionante, mas não muito assustador."
inferno a terra: "Legal. Meio sentido e confuso no começo, mas legal."

Sarita 08/04/2023

O terror de verdade foi ter terminado o livro
Uma coletânea de contos ruim e clichê. Mas eu já bem que suspeitava, Stephenie Meyer e Meg Cabot são autoras açucaradas; mas imaginei que teria pelo menos um pouco de suspense sei lá.

O primeiro conto, chega a ser tedioso e vergonhoso de ler: tem aquelas frases de " eu só só a filha da exterminadora", "mas o que ele viu em mim?". Foi bem voltado pro romance, poderia ter sido voltado pro pai do vampiro lá, ou aprofundado na mãe da menina. Já li fics de wattpad melhor do que esse conto. Se eu fosse a Meg Cabot teria vergonha de lançar esse conto.

O segundo conto nem se fala, muito sem sentido kkk o pedido foi muito burro cara.

O terceiro conto foi de longe o melhor, mas o final ficou muito em aberto e muito sem explicação. O que o Seth realmente queria, porque o amuleto reagiu daquela forma com a Madison? Ficou em aberto demais. Mas se o livro fosse só desse conto, tivesse um final adequado, seria bem melhor.

O quarto, salada mista, literalmente é uma salada mista. A autora colocou tanta coisa, reviravolta em cima de reviravolta que vc não entende nada.

E o último, clichê dos clichês. Se eu fosse a Stephanie Meyer pediria pra retirar esse conto do livro. Uma vergonha