12 Horas de Terror

Resenhas - 12 Horas de Terror

1 | 2 | 3 | 4

Becahzx 20/03/2024

Incrível
Eu amei esse livro, ele é cativante do inico ao fim, bom dms.
Toda a história é boa, principalmente o jeito qhe descrevem faz tudo ser mais real, eu queria muito saber como ia ser o final é o final é incrível, eu amei TUDOOO.

bela 02/03/2024

Leitura frenética para curiosos
Mais um livro lido desse autor que conheci há pouco, mas já considero pacas [kkkk não resisti].
O enredo é difícil de dizer sem entregar spoilers, então, recomendo a experiência da leitura para quem gosta de mistério e de uma leitura frenética.
Apesar de ter gostado bastante, ainda prefiro os dois primeiros que li do Marcos Rey, O enterro da cafetina e Memórias de um gigolô.
Eu gosto do estilo de escrita dele, que me prende e não é pretensioso, um entretenimento garantido e de boa qualidade.
=)

Débinha 22/01/2024

Essa ruiva ... tenho raiva dela
Para começar eu achei uma leitura muito divertida uma leitura que meio que me cativou do começo ao fim teve momentos em que eu fiquei desesperada sem saber para que rumo a história ia correr ( isso no sentido bom ok ). Mas gostei muito mesmo de que no final o livro não deixou pontas soltas todos os personagens tiveram um final explicado apesar de ter sido de uma forma bem resumida mas tiveram final explicado. E aliás Marcos Rey deixou o final do Júlio e da Ruth com aquele gostinho de quero mais porque ele não fala muito sobre como fica eles dois ele deixa só uma pontinha solta e sai como se nada tivesse acontecido ( isso não me incomodou pois acho que a história ficou legal mesmo assim ).

Robson Lima 18/01/2024

Para gostar de ler
Não tem linguagem difícil de entender, não é um livro grande, te prende bastante a ponto de não perceber as páginas passando. É um bom livro para quem não tem o costume de le.

Sabrina758 17/01/2024

Foi o primeiro livro do Marco Rey que eu li, a história me prendeu do início ao fim, e digo que o Marco Rey é o Sidney Sheldon brasileiro.
Eu amo a sensação que eu sinto toda vez que leio algum livro dele, a Boêmia da noite da Paulista na década de 80/90, fantástico, simplesmente fantástico.
Além do mais ele conseguiu desenvolver muito bem toda a história. Vale a pena a leitura.

Beatriz3345 13/12/2023

É um livro pequeno, leitura rápido, não acho que foi um livro puxado para o terror, mas, sim para o suspense.

Molly3 25/10/2023

O mistério entregou tudo
É o terceiro livro do Marcos Rey que eu acabo, e tenho que dizer que o enredo e o final são cada vez mais surpreendentes. Meu escritor nacional Favorito
Único ponto negativo que tenho é que acho que o "" romance"" estragou um pouco a experiência

Jules 11/09/2023

Como voltar a ser criança
Ah que saudades eu estava dessas histórias viu. A coleção vagalume, especialmente Marcos Rey, foi o que me fez leitora. Essa apesar de tudo, foi um livro inédito para mim, mas tive a sensação de ler uma história com gostinho de infância.

Santos 07/05/2023

Doze horas de terror
É um livro bem pequeno. Apesar do nome sugerir algo de terror, o livro não tem nada de terror. Pela forma como foi escrito, achei que a leitura ficou bem mais leve e rápida.

Bruno Malini 31/12/2022

Despretensioso
Só para matar a saudade do meu tempo de colégio em que a gente lia e se divertia com os livros da série Vaga-lume.

João 29/12/2022

Ícone!
Esse livro é muito boa, a melhor leitura nacional que eu já li. Um livro que prende muito, e personagem principal muito legal!

little moon 28/12/2022

Meu primeiro livro lido
Me lembro de encontrar esse livro na biblioteca da escola e logo me interessar pela sinopse. Não sei o que falar sobre por que faz 7 anos que li. Mas lembro que li em menos de um dia. Foi o primeiro livro q eu li e o motivo que me levou a amar mistério e suspense

1 | 2 | 3 | 4