Cardápios nota 10

Cardápios nota 10 Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro

Resenhas - Cardápios nota 10

Rodolfo Souza 23/02/2011

Dieta maravilhosa, mas segundo livro desnecessário
Claro que o segundo livro não é desnecessário para todos. Eu mesmo, por exemplo, tenho amigos e familiares que tem muito dificuldade em produzir cardápios a partir da tabela de notas que acompanha o primeiro livro, "Dieta Nota 10". Mas para quem lida bem com o primeiro livro, este segundo é desnecessário.
O texto não é o mesmo, para aqueles que tem alguma dúvida, mas pouco acrescenta.
O importante mesmo, é entrar em contato com essa dieta maravilhosa! Com ela já perdi 17 kilos em menos de 3 meses!!!

Aline 24/08/2013

Cardápio perfeito.
É bom ler e saber que podemos comer de tudo, com moderação é claro!
O Doutor Guilherme explica bem como você deve descobrir qual é seu peso ideal, como fazer para emagrecer ou para manter o peso e ter uma vida mais saudavel.
Deu exemplos de mulheres e homens famosos e comuns ( como nós ) que conseguiram ficar em boa forma e comer bem sem passar fome ou deixar de comer aquela guloseima que a gente tanto ama.
Não se assuste com a foto da Carolina na capa, ela não precisa ser seu padrão de beleza mais é possível conquistar um corpo tão lindo quanto o dela e mante - lo, que mais importante ;)