Preces Espíritas

Cairbar Schutel

Resenhas - Preces Espíritas

Vanessa.Damaso 15/02/2024

Preces lindas q
São várias preces para várias momentos da vida e que transmite lindas palavras que fortalece nossos espíritos, principalmente para início e final de reunião em grupos de estudo, preces em família/do lar ou individual.

Judy_m81 16/09/2022

"O resultado da prece esta na razão direta das nossas intenções e na elevação da nossa compreensão. Quanto mais pura ela for, e quanto mais nobre for o fim com que nos dirigimos a Deus, a Jesus e aos Bons Espíritos, maiores resultados alcançarão as nossas súplicas. Tudo o que pudermos fazer em nosso próprio benefícios e em benefício dos nossos semelhantes, devemos fazê-lo; o que não pudermos, Deus, Jesus e os Bons Espíritos, farão por nós. [... ]
O amor opera prodígios, e a prece, cheia de humildade e amor, é capaz de remover montanhas e transportar sicômoros. Permaneçamos na palavra de Jesus e teremos sua paz." ?

Wagner 18/01/2022

Conexão com Deus
A prece é uma conexão direta com Deus, as várias preces do livro nos facilita e nos direciona as súplicas, louvações e agradecimentos a que devemos manter como hábito saudável.

CahFurlan.Mello 22/12/2020

Lindas preces!!! Para todos os momentos!!!
Momentos de reflexão!!!!