Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

Maiane.Alves 23/05/2022

Eu esperava mais deste livro, achei q faltou alguns elementos na historia... Mas enfim no geral foi bacana, vou continuar a serie e ver se outros sao melhores.

Maria Eduarda 09/05/2022

Acho que eu nunca li um livro tão ruim na vida igual a esse kkkkkk não sei nem como consegui terminar

yassss 26/03/2022

Gostei muito do livro, me vi apaixonada pelo Caine antes mesmo da Diana gostar dele kkkkkk. A história é bem viciante e com personagens bem construídos.

Malu 28/01/2022

Fã de Nora Roberts
Acho que já posso dizer que amo a escrita de Nora Roberts. Tudo que ela escreve se encaixa perfeitamente sem ser exagerado. Destino Tentador é o segundo livro que também faz parte de uma coleção (percebi que tenho muitos livros de coleções faltando e que li os dessa coleção na ordem errada ?) Os MacGregors são uma família com características muito distintas entre si, mas que formam uma família muito unida. Nesse livro a autora cria um clímax no fim do penúltimo capítulo, é absurdo, mas ela entrega aquele final clichê sem exageros. Acho uma escrita envolvente e uma história criativa desde o início. Bom eu gostei desse livro.

Marcela262 07/01/2022

Mara
Mais um livro em que Nora arrasa, mais um livro com historia espetacular! Ela como sempre arrasou e entregou tudo!

Alessa Luna 04/12/2021

Bom!
Diana Blade vai visitar o irmão a convite de Serena. Ela se sente muito magoada com ele por tê-la deixado com uma tia que não tinha nenhum sentimento por ela, mas logo descobre que seu irmão cuidou dela desde de sempre.
Ao conhecer Caine, ela se sente impactada pelos seus sentimentos, mas após uma experiência de vida sendo domada conforme as necessidades da tia, ela não quer arriscar sua liberdade e seu coração por Caine.

Lua Katherine 02/08/2021

Diana tem cicatrizes. Foi criada por uma tia que exigia perfeição sem nem um pouco de amor, e achou que logo na infância foi abandonada sem um pingo de pesar pelo irmão mais velho após a morte dos pais. Hoje uma mulher feita, e abrindo seu caminho como advogada, começa a se libertar dos ideais da tia, e a dar um chance para seu irmão... Graças a ajuda de sua cunhada... E do irmão dela.

Caine faz parte do Clã MacGregor, e vê de cara muito mais do que o esperado em Diana, que é a cunhada de sua irmã.
Advogado de sucesso e com uma histórico longo de sucesso com as mulheres, ele não entende o que o atrai tanto na irmã de seu cunhado, só sabe que apesar de agora Diana ser família, não tem nada de fraternal nos sentimentos dele por ela

?????????

Eu sou tão suspeita para falar dessa série que já amo, dessa autora que é minha favorita. Mas acompanhar essa história foi muito interessante e viciante. Ver as barreiras de Diana serem derrubadas uma a uma, e a impetuosidade dos sentimentos do Caine... Simplesmente muito bom

Giovanna Papaléo 26/07/2020

Não acho, particularmente, nenhum livro da série maravilhoso. Entretanto, o conjunto me faz amar, acho que é comum ficar presa em séries familiares.

Thaís 06/07/2020

Adorei a história e conhecer mais sobre os Blade, apesar de Diana ter me irritado um pouco no início, depois fui conquistada. Serena é a pessoa que toda família precisa, livro realmente muito bom!

lleitoraescritora 28/05/2020

Gente, o que é que esses Blades fazem na cabeça dos Macgregors ?!
No primeiro livro o Justin já conseguiu conquistar a determinada Serena e agora é a vez da fechada Diana quebrar todas as amarras no coração do Caine e fazer o mais novo dos Macgregors caiu de joelhos por conta dos poderes do amor.O Caine consegue se aquele que vai quebrando barreira por barreira da Diana e nos mostrando que a força dessa mulher é só a ponta do iceberg e que ela consegue se ainda mais fascinante.A Diana tenta se deixar para o mundo mostrando que ela é auto suficiente, o que ela não esperava era que um homem pudesse mostrar a ela que ela pode sim ter tudo que quer na vida e mesmo assim estar ao lado de alguém.Esses dois são duas forças da natureza e a queda de braço deles é maravilhosa de se ler.Seja na vida pessoal, seja na vida profissional.Enfim, adorei essa história que também me ajudou a entender um pouco mais sobre o Justin e os conflitos que rodeiam a família Blade.

BArbara317 20/05/2020

Aquela eterna luta entre a razão e a emoção... quem vence???

rafabandeira 28/04/2020

Imensamente melhor que o primeiro livro da série. Não costumo comparar, mas a história de Caine e Diana me cativou e me fez devorar as páginas.

Fabri 06/04/2020

Destino tentador
Apesar dos traumas vividos por Diana Blade, creio que o charme de Caine quebrariam as barreiras dela mais facilmente. MAS Nora Roberts consegue deixar a história menos clichê possível.
Amei!

1 | 2 | 3 | 4