Em Risco

Em Risco Patricia Cornwell

Resenhas - Em Risco

Carla.Zuqueti 20/11/2012

Não faz parte da série Scarpetta. É um livro curto, com uma trama curta. Não tem muito entretenimento.

Fátima Lopes 17/12/2012

Li vários livros da autora e por um bom tempo me entreti com a Drª Scarpetta, até acabar enjoando das aventuras da médica legista e sua equipe.Ao encontrar este livro ( que não traz os personagens do grupo Scarpetta) decidi arriscar , mas me deparei com uma trama não muito empolgante . Deu para passar o tempo ...

Marcos 20/10/2013

Livro bem curto, o que acaba sendo um problema: grande parte dele é a apresentação dos personagens e da trama, de forma que a revelação final acaba sendo muito rápida, sem entrar muito nas razões por trás das ações. Acho que com mais 50 páginas seria um livro bem melhor.

Só Sobre Livros 21/10/2013

Romance policial meia bomba
Confira resenha no blog.

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/10/romance-policial-meia-bomba-carla.html

João 28/09/2016

Não sei qual foi a intenção da autora ao escrever esse livro.Lançar uma nova série?Ou sair do habitual Kay Scarpetta e Cia?
O livro até é interessante mas há acontecimentos que não tem nada a ver com o livro.
Acontecimentos completamente desnecessários e personagens que foram criados provavelmente para encher linguiça.Assim que terminei esse livro ficou aquela sensação de poderia ter sido,mas não foi...leitura fraca.

Andy 01/12/2022

Bem mais ou menos
Primeiramente, Sou uma leitora com preferências em livros da Patrícia cornwell e estou sofrendo por escrever essa resenha, porém...

Não entendi muito bem o que a Patrícia quis entregar nesse livro, parece que ela perdeu a complexidade que possui na própria escrita e entregou um suspense bem mixuruco viu...
Não parece em nenhum ponto a escrita e o desenvolvimento de história que a autora tem, e que ricamente fez na saga Scarpetta.

Talvez seja um livro indicado para iniciantes em suspense, por ser uma história pequena e bem simples.

Ricardo256 11/05/2024

Romance policial morno
A história do livro gira em torno do detetive Win que recebe uma missão de uma promotora chamada Monique para investigar um crime antigo por meio de novas tecnologias, o DNA no caso. O livro foi diferente de tudo que eu já li. Achei meio sem graça. Achei que teve muita enrolação pra pouca história. Mas foi legal pra passar o tempo.

Alex07 23/05/2024

Espera mais desse livro por se tratar da autora Patrícia Cornwell , pois seus livros viraram até serie de TV, esse em especial muito confuso , o detetive Win até que é bem inteligente .
O enredo mal distribuído, mais um livro bem rápido para quem sabe sair de uma ressaca literária.