Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

Biaetrix 07/06/2024

Eu só gostaria de ter esse livro físico, me dêem de presente. Como eu amo essa saga. Cada livro se completa e deixa a trama ainda mais profunda. Como pode? Vc vai conhecendo ainda mais personagens que eu pensava que conhecia muito bem.
Amo o Peeta, não tem como ele é maravilhoso.

Amanda 07/06/2024

Uma das minhas melhores escolhas foi ler essa série de livros e ver os filmes também, ainda me atrevo a dizer que foi uma das melhores adaptações já criadas. São tantas emoções vivenciados que se passam durante a leitura,entendendo a história, conhecendo os personagens cada vez mais profundamente, percebendo o quanto a Katniss é uma pessoa sensível, que se esconde por trás de uma armadura, mas que no fundo ela só quer se sentir segura e feliz.
Se torna impossível não se apaixonar pelo Peeta, com seu jeito carinhoso, cuidadoso, gentil e extremamente deslumbrante. Os outros personagens novos e antigos são abordados brevemente com suas histórias.
Tudo é apresentadona quantidade correta, aventura, romance, suspense, tensão, cada momento é inesquecível.
Somente tenho a dizer que leiam esse livro e o resto da coleção, não vão se arrepender!

.Ana.books. 07/06/2024

?Você é o tordo?
Que livro gente! Que livro! Não tenho palavras diante dessa obra prima. Que escrita e história impecável! Muito bem construída. Os personagens, o enredo, tudo! Estou maravilhada!

Tudo que está acontecendo nesse livro me deixa tão aflita e ansiosa. Simplesmente devorei esse livro, não conseguia parar de ler e larga-lo. Estava muito intrigada para saber o que ia acontecer no final. Havia muitas perguntas sem respostas, que no final foram atendidas.

Me impacta muito a Katniss totalmente sem esperança de voltar do jogos e fazendo de tudo para manter Peeta a salvo.

O final desse livro teve tanta informação, mas tanta informação que eu até fique zonza. Demorou mil anos pra eu entender o que tinha realmente acontecido.

A sensação de ler esse livro é única, então eu não vou dizer mais muita coisa pra não estragar, mas pode ter certeza que vale SUPER a pena.

O livro acabou de um jeito que eu necessito da continuação para saber o que acontecerá. Já estou morrendo de ansiedade para começar o livro ? A esperança?.

Sério! Leiam esse livro!

livrinhosdamimi 07/06/2024

UM DOS MELHORES QUE JÁ LI
O primeiro livro já é maravilhoso, mas esse consegue supera-lo em um nível indescritível. Como eu já vi o filme, os acontecimentos não me chocaram. Acho que o que me pegou foram as intensidades descritas em cada episódio.

Amanhã irei iniciar o último da trilogia (ainda bem que não assisti os filmes desse), pois quero chorar, gritar e me emocionar com tudo o que a Katniss contar.

GArsyla0 07/06/2024

Que livro incrível!
A escrita super fácil, ela flui em uma velocidade que trás o compreendimento e o entretenimento para o leitor. A história desse livro é cativante, triste e ao mesmo tempo empolgante.
Amei conhecer mais sobre os vitoriosos e entender sobre o seu jogo. E sobre o final? Ah, o final, não tenho palavras, que plot incrível! Eu estou, estou... nem sei como que eu tô

Carolina.Haubert 06/06/2024

Gostei muito, a escrita da Suzanne é muito boa e envolvente demais.
Li todos os dias, só não atualizei aqui sempre he
Terminei louca pra continuar a história e baaaaah muito bom

Isabela1654 06/06/2024

Perfeição pura ??
Peeta e Katniss mais uma vez conquistam meu coração. Confesso que nesse livro o Gale quase ganhou minha torcida mas bastou uma fala do Peeta pra eu voltar a torcer muito por eles.
Esse livro trás os nossos vitoriosos mais uma vez à arena e o objetivo de Katniss era manter Peeta vivo a todo custo mas a capital tinha outros planos pra eles.
Apesar de dar 5 estrelas, em determinados pontos do livro eu fiquei muito confusa e não estava entendendo nada do que se passava no momento. Algumas coisas se encaixaram depois mas o final ainda ficou bem confuso pra mim. Enfim, adorei de mais esse livro é de passar a madrugada lendo e de entrar verdadeiramente na história.

Julia.Geronasso 05/06/2024

FAVVVVVV
O MELHOR DA TRILOGIA! A história te instiga do início ao fim. Você se conecta com todos os personagens e as suas emoções. Peeta e Finnick impecáveis - ksksksks.

wade.watts 05/06/2024

Katniss do início ao fim.
Já conheço a história na visão dos filmes, e mesmo assim me surpeendi com a tensão criada ao longo desse livro.
como já era esperado, as amoras no fim do primeiro livro iriam trazer problemas, mas já de cara você vê que o problema não é tão simples assim...

a construção da tensão desde o primeiro capítulo é de tirar o fôlego real, e o fato do ponto crítico do livro ser na virada da parte um para a parte dois, é que faz com que a ansiedade e o medo pelo o que ocorrerá na terceira parte aumenta.

ranking atual:

1° Em Chamas.
2° Jogos Vorazes.

por hoje é só, até mais. ??

Minidalpi 05/06/2024

EM CHAMAS
Adoro eles, porém achei meio enrolado, gosto mais dos jogos do que da burocracia que o livro envolve, tô com medo de ler os outros e n gostar como gostei do brinquei e desse

Nick 04/06/2024

Melhor que o primeiro
A história começa a ficar boa DEMAIS aqui! E o final? Meu deus, que delícia! Ansiosa demais pra ler o terceiro (e quem sabe o quarto).

glittergl0w 04/06/2024

Prendeu do início ao fim
Definitivamente eu sei agora o motivo da saga ser um grande sucesso simplesmente incrível tô assistindo os filmes e adorando também

MarianaCota 04/06/2024

Os livros de jogos vorazes tem um dos melhores cliffhangers que já li. Lembro da raiva de ficar esperando o próximo livro, muito bom poder reler um seguido do outro agora.