Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

Giovanna 21/05/2024

Que sequência maravilhosa!! Minha melhor escolha foi nunca ter assistido os filmes para poder ter uma experiência incrível. Se você já viu ou não, leia o livro!

Beatriz 21/05/2024

Sem palavras
Esse certamente é o meu livro favorito atualmente, me apaixonei por todos os personagens quase, muito bem trabalhados. Queria que tivesse mais desenvolvimento em alguns secundários como Johanna Mason, não fala muito sobre a historia dela,de modo que não sabemos muita coisa sobre, mas não acho que isso mude minha opinião. O final foi ótimo, quase deu pra sentir que vc estava lá kkkk, enfim, bem melhor que o filme. recomendo mt, nota mil

Ojuara 21/05/2024

Fico imaginando ler esse livro sem assistir os filmes, deve elevar a experiência a décima potência. O que eu vou falar? É jogos vorazes e aqui a arena está mais mortífera do que nunca.
Apesar dos jogos serem o climax da história, quero destacar as relações e jogos políticos, são muito bem construídos e interligados, há sempre aquela atmosfera de suspense no ar, como se uma palavra errada fosse explodir uma bomba - em teória iria sim - além de tudo se conectar no final.
A Collins não deixa pontos abertos de um livro para o outro, tudo que ela abre no "Em Chamas", ela fecha no " Em Chamas", obviamente desconsiderando as caixas de Pandora, abertas para dar narrativa e pavimentar a estrada ao livro 3.
Enfim, perfeito...

ivystrs 20/05/2024

Maravilhoso, incrível, sem palavras pra descrever! consegue ser ainda melhor que o primeiro livro da saga que já é perfeito

manuca 20/05/2024

JV II
Você vai ficar desesperado e ansioso, o coração vai errado as batidas e quando você vê? ficou dependente emocional do livro e só pensa nele o dia todo.

Maa 20/05/2024

Já era meu filme preferido da saga. Agora o livro deixou isso melhor ainda. Eu realmente não tenho palavras pra esse. Apenas dizer que amei.

cehjc 20/05/2024

Chocante e incrível
Já tinha visto o filme e etc, mas lendo a experiência fica mais impactante ainda! Gostei muitos do desenvolvimento pessoas que os personagens tiveram, foi uma leitura fluida, interessante e extremamente boa. Eu realmente consegui sentir como se eu mesma estivesse ali naquele universo do livro, consegui imaginar cada cena, tudo, tudo mesmo! Suzanne Collins é um ser inexplicável, estou ansiosa pra ler a esperança.

Madeliny 20/05/2024

A indecisão da katniss entre o peeta e o Gale me irritou mais do que tudo e o peeta coitado, sofreu mais do que a Juliette do bbb

Maah 19/05/2024

Lembre-se de quem é o inimigo
Literalmente em chamas, é isso que resume a continuação de jogos vorazes. Você passa todo os livro aflito porque a cada virar de página acontece uma nova catástrofe.

O desenvolver da história é muito bem escrito, e deixa a vontade para ler o desfecho da trilogia muito maior.

Os novos personagens são encantadores e cativantes.

Não aguento a Katniss descobrindo o que realmente sente pelo Gale e pelo Peeta, ela simplesmente ama os dois e quer os dois é desesperador a indecisão dela.

O Peeta é perfeito, realmente o Haymitch tem razão, nem em um milhão de vidas a Katniss mereceria ele.

E agora vamos para a esperança.

Thaiza.Vianna 19/05/2024

Que venha o próximo..
Muito legal o desenvolvimento dos personagens do primeiro livro pra ca.
Confesso que pareço esses maníacos da Capital que ficam ansiosos para ver os tributos irem para arena. Sem dúvidas é o ponto alto da saga. Nesse livro acontece quase no final, então o início pra mim foi mais parado.
Sem dúvidas é uma excelente continuação, quase tão bom quanto o primeiro e já estou ansiosa pra ver o que vai acontecer no último.

Manu 19/05/2024

OI????
Fiz 300 teorias e todas estavam completamente erradaskkkk devorei o livro em pouquíssimos dias e acabei de madrugada porque precisava saber o mais rápido possível o final.

O que aconteceu?! A história tomou um rumo surpreendente e bem longe do que eu esperava. Simplesmente incrível!

Adorei o fato de terem incrementado novos personagens, todos eles têm personalidades fortes e são interessantes da sua própria forma.

O final realmente me surpreendeu e estou muito ansiosa para o próximo!

leite.giu 19/05/2024

Eu amo o ritmo desse livro e como tem sempre alguma coisa acontecendo para perturbar a paz da coitada da katniss. é excelente naquilo que se propõe a fazer: aprofundar a saga e apresentar novos personagens. o melhor livro da trilogia (e a melhor distopia da vida) ??

Tito swifitie 19/05/2024

Amei em chamas
Que livro incrível, já tinha amado o 1 mas aqui a Collins me conquistou que livro interessante e uma história tão real de certa forma, recomendo

Miireexs 19/05/2024

Você era a nossa missão desde o começo. O plano sempre foi te salvar. Metade dos tributos estavam envolvidos. Essa é a revolução. E você é o tordo.