Desumano e Degradante

Desumano e Degradante Patricia Cornwell

Resenhas - Desumano e Degradante

Andy 23/01/2024

Eu amo uma série!!
Acredito que minha resenha seja um "pouco" parcial, já que sou totalmente apaixonada por essa série que a Patrícia Cornwell desenvolveu!

Por muitas vezes fico bem incomodada em como não temos influenciadores falando sobre, já que está série inspirou até a série de tv CSI.
Mas enfim, seguimos...

Com uma história bem desenvolvida, temos neste livro conspiração, corrupção política, traição, união de imprensa e políticos para exoneração de outrem e além de tudo, crime, morte e assassinato, com uma boa investigação, suspense e uns plots bem diferentes.

Se vc gosta de livros policiais, porém com uma visão diferenciada, eu super indico...
Temos a visão de uma médica legista chefe nessa saga de livros.

Jezreela Kemilly 23/05/2023

A trama é perfeita. A forma como tudo se amarra no final e como coisas citadas ao acaso são explicadas ao londo da trama torna ela ainda mais incrível. Gosto de que o assassino sempre foge do óbvio mesmo quando a gente jura o contrário.
A tradução deixou a desejar, tendo muitas frases sem o menor sentido, mesmo que você as leia um milhão de vezes.