Outras do Analista de Bagé

Outras do Analista de Bagé Luis Fernando Verissimo

Resenhas - Outras do Analista de Bagé

andrecasanova.jpg 26/01/2024

Sou suspeito para falar...
Esse livro eu tenho um vínculo afetivo muito forte pois foi apresentado pela minha mãe, entretanto vejo contos muito bons, inteligentes, bem construtivos, alguns engraçados, outros bem reflexivos, mas alguns um pouco sem sal / sem açúcar, mas no geral é um livro bom

Luis250 03/11/2023

Divertido
Pequenas estórias e crônicas bem divertidas, com o excelente humor e criatividade do Luis Fernando Veríssimo. Quem gostou do primeiro livro vai gostar deste também. Para quem não leu, recomendo os dois.

Stephany 19/02/2021

Outras do Analista de Bagé
São vários contos em um livro, não tem um vocabulário moderno o que às vezes torna cansativo, também achei que alguns contos possuem um furo e o final fica em aberto mas por outro lado foi bem rápido a leitura, alguns contos são bem humorados e não foi uma leitura demorada.

Isabelle 29/10/2020

Esse estava na estante há anos... Gostei de algumas das crônicas e contos, principalmente os que envolviam críticas a ditadura de 64, as quais sempre precisas!