Joana d

Joana d'Arc e suas batalhas Phil Robins

Resenhas - Joana d'Arc e suas batalhas

samucacn 05/11/2023

Joana d'Arc é praticamente sinônimo de fogueira, mas ela foi muito mais que isso, foi uma santa da igreja católica e padroeira da França. Liderou um exército, colocou um rei em seu trono e foi condenada à morte - tudo apenas aos dezenove anos. Conheça mais sobre a aventura que foi a vida de Joana em mais uma biografia bem-humorada da coleção Mortos de Fama.

Lori Bulhak 03/08/2023

Surpreendente e bem humorado
Como pode uma moça tão jovem e astuta como Joana liderar exércitos e ganhar batalhas para aquele bundão do Carlos VI ficar confortável usando a coroa que ele nem tinha coragem de proclamar oficial.

Lara.Antonella 23/05/2023

Joana D?arc e suas batalhas - ??????????
Livro PERFEITO. Leitura e ilustrações super divertidas e descontraídas, conta a história de Joana em >extremos< detalhes e tem >várias< curiosidades sobre a época da Idade Média, é sério, ele traz um nível enormee de conhecimento. Recomendo demais se vc quer saber (mais) sobre Joana D?arc/Darc e sua história.

Isabella.taylors 29/01/2023

Joana D'arc e etc
Legalzinho, é, sim, existe.
Sempre é bom aprender história, ainda mais sobre uma pessoa tão interessante, ent, é, legal :)

soso â 16/01/2023

Joana D'arc, eu te amo ???
COM CERTEZA vou ler mais dessa série "Mortos de fama"!
Esse livro me arrancou muitas risadas, além de ser uma fonte de conhecimento enorme!
Acabei ele em uma semana, e ainda não acredito que a Donzela de Orléans foi real.
Parece uma heroína daquelas de filme ?
Lara.Antonella 22/05/2023minha estante
Vdd

Gabs 06/01/2023

A história de Joana D'arc de um jeito muito divertido
Amei muuuito o livro! É uma ótima leitura se você está procurando um livro leve e divertido para se entreter e aprender um pouco mais de história. Mais uma vez essa coleção "Mortos de Fama" não me decepcionou. O livro é super dinâmico, cheio de ilustrações engraçadas, comentários cômicos e conteúdo de qualidade. Vale super a leitura!!!

Aline 11/07/2022

Joana e suas batalhas
Joana foi com certeza uma figura a frente de seu tempo. O livro cumpre seu papel em retratar de forma cômica a trajetória de nossa heroína.
Com história focada no desenvolvimento e atos de Joana, com final breve, mostrando que apesar do desfecho ela foi forte e corajosa enquanto conseguiu, até o momento em que se entregou aos seus torturadores.
O livro é curto, leve e fácil de ler,

Clara 22/02/2022

Joana D'Arc e suas Batalhas
Eu gostei do livro, pois explica de uma maneira a legal a vida da Joana D'Arc (e a vida dela sempre foi interessante para mim ).

Maria 07/02/2022

um livro infantil muito legal e engraçadinho! conta a historia de um jeito leve e cômico, essa serie toda de mortos de fama deve ser ótima pra ensinar e introduzir as crianças no mundo da leitura, adorei

saritah 29/12/2021

Amo de coração essa coleção dos "mortos de fama" pois trás histórias incríveis de pessoas incríveis de uma forma fácil e lúdica de entender e ainda possuí ilustrações.
Joana foi uma mulher incrível e a adimiro muito.

Letícia Leal 29/12/2021

incrível
o livro trata da vida de Joana d'Arc de uma forma leve e divertida, mostrando os fatos sobre a história. vêm com algumas curiosidades, questionamentos, e várias ilustrações belíssimas.
ele conta a história sem poupar a verdade, mas tratando-a de uma forma leve, pode ser recomendado para as aulas de história do ensino fundamental II, nas aulas sobre França e Inglaterra.
ótimo livro para encerrar meu 2021.

Agda 10/06/2021

Julguei o livro pela capa galera
Peguei pra ler só pra ter certeza que era ruim
E li em uma semana, ou até menos, nunca li tão rápido assim
Rir demais, nunca vi um jeito tão leve de contar uma história tão pesada, tem até quadrinhos, muito perfeito

Manu 19/05/2021

Joana Dare e suas batalhas
A história de Joana Darc começa em sua cidade natal Domrémy, na França. O livro mostra que Joana sempre foi uma menina de forte caráter e que nunca desistiu de fazer o que queria.
A Joana foi chamada de Donzela por alguns e Braço do Demônio por outros, ela também liderou o exército francês e morreu ao ser queimada em uma fogueira!
Eu achei o livro muito legal e foi o mais impressionante que eu já li porque ela foi a mulher mais corajosa que eu já vi!

Lisa*** 23/04/2021

A incrível jornada de Joana
O livro de Joana D'arc começa em sua cidade natal Domremy, na França, e conta sobre sua rotina no dia a dia. Ele mostra que Joana sempre foi uma menina de forte caráter e que nunca desistiu de fazer o que queria. Nesse livro também podemos ver todo o seu percurso de vida e sua luta para ser aceita e respeitada como guerreira.
Eu adorei esse livro porque ele conta essa história que tem um fim trágico de uma maneira mais leve e engraçada. E ele é narrado por Joana o que faz com que o leitor se sinta ainda mais entretido com a história. Recomendo esse livro para quem gosta de aprender um pouco mais sobre a história de personagens de um jeito divertido.