The Demonologist

The Demonologist Ed Warren...

Resenhas - The Demonologist

Alexis.Sodre 25/12/2021

Não é um livro ruim, mas também não é impressionante. Diversas fontes colocam os Warren como ?mentirosos?, e sinceramente, algumas coisas desse livro dão a entender que realmente eles aumentam certas coisas ou simplesmente inventam, principalmente pra quem já tem algum conhecimento sobre espiritualidade e algumas outras questões discutidas no livro.
Recomendo pra quem quer ler só por diversão. Quem tem a intenção de ler algo pra obter conhecimento, é melhor procurar outras fontes mais confiáveis.

Diego 16/10/2014

Excelente
Para aqueles que pretendem aprofundar o estudo no sobrenatural, esse livro é excelente. Pode comprar tranquilamente.
Para aqueles que simplesmente apreciam bons relatos e histórias envolvendo esse tema, o livro também funciona muito bem. Claro, talvez você queira pular algumas partes mais didáticas. Porém, mesmo essas partes são muito interessantes e são trazidas por meio de diálogos (perguntas e respostas entre o autor do livro e Ed e Lorraine). Então, não cansa nem um pouco.
O preço é excelente.
Enfim, é um livro que traz muito aprendizado e desperta interesse.
Abraços