We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Jucy 17/09/2022

Gente que tosqueira!!!
É uma sucessão de decisões ruins o livro inteiro, minha nossa senhora, sofri muito lendo esse livro. Queria que ele tivesse mudado e fosse sobre a mãe dela, pq era a única pessoa sensata na história, um horror.
E achei o final xoxo também, depois de todo o sofrimento do livro, ela poderia ter se dedicado mais no final.

jjjjjjkkkk 05/09/2022

Eu li muitos livros ruins esse ano, mas esse foi de longe o pior. e entrou para o top 10 piores livros que ja li na vida.

duda 21/08/2022minha estante
esse livro é o pior que tem na moral

Beatriz 21/08/2022minha estante
Tmb achei, se ñ tinha o q acrescentar na história ñ precisava escrever...

Lya 21/08/2023minha estante
SIM... Sou team Conrad e fiquei totalmente desapontada com a forma que o final foi apressado.

Júlia 10/08/2022

Infelizmente terminei o livro apenas porque era o último. Desde o começo já dava para sacar todo o cliché, sendo que o desenvolvimento foi fraquíssimo. Acho que só gostei das cartas do final.

Raiane 22/07/2022

Um final ruim pra uma série mediana
É uma série bem juvenil, então eu não tinha muitas expectativas. Mesmo assim, consegue ser decepcionante. Em três livros inteiros a autora não mostrou como eles funcionam como casal. O tempo todo o dinâmica do casal principal é a mesma: declarações meia boca na hora errada, eles se chateiam e NUNCA conversam direito sobre o assunto, nunca se desculpam de maneira apropriada. Tudo isso acho aceitável pois são adolescentes, mas aí a autora pula uns anos e magicamente eles ficam juntos. Além disso, ficou óbvio o artifício de fazer a terceira ponta do triângulo ser mal vista pelos leitores para que seja mais aceitável o final clichê. Não convence.

analuizaasp20 20/07/2022

o livro me lembrou muito a música ?speak now? da Taylor por conta do plot ridículo que teve. O livro foi ok, tiveram partes divertidas mas foram bem poucas, belly continuou chata e super impulsiva, jere fez merda nesse livro, e senti que a autora quis melhorar a imagem do Conrad (comparando com o 2 livro) pq enfim né.

Paolinha 20/07/2022

O livro é bem legal e fofo apesar de me fazer passar muita raiva.
Por ser um livro direcionado para o público mais jovem eu entendo ele ser curto mas fiquei com a sensação de q faltava alguns detalhes, como se tivesse sido escrito as pressas.

Dora 15/07/2022

Gostei mais desse do que do segundo livro, mas ainda assim... eu achei que as coisas ficaram muito mal resolvidas, os irmãos se odiando por causa de uma menina, ela simplismente desapontado o Jer no dia do casamento e aquele final corrido e sem desenvolvimento para explicar que ela ficou com o Conrad. Eu entendo que durante os livros a autora vai construindo uma imagem forte do relacionamento deles e que no fundo sempre soubemos que a Belly escolheria o Conrad, mas ainda acho que o relacionamento deles merecia mais atenção naquele final.

teh. 15/07/2022

NOOOOOOOO
NOOOOOOO TO THIS FUDGING ENDING!!!!!! nossa namoral nada a ver q raivaaaaaa, jenny estragou o final e estragou o meu anjinho lindo jere e ele MERECIA MAIS MERECIA MTO MAIS !!!!!!! enfim n sei dizer se gostei ou nao, li mto rápido os 3 mas NOSSA N GOSTEI real DO FINAL !!!!! TEAM JERE ALWAYS
Let 04/08/2022minha estante
ELA ESTRAGOU O JER NESSE LIVRO, se ela não concertar na série eu quebro essa mulher

Paty 15/07/2022

Uma conclusão boa, porém já adivinhava. Gostei bastante do terceiro livro, achei que compensou muito o lengua lengua dos outros dois. Eu ri, chorei, suspirei e surtei. Vou sentir saudades da casa na praia e de todos os verões.

btrz95 12/07/2022

É um final ruim para uma trilogia ruim. Não reserva nenhuma surpresa e, apesar dos capítulos curtos, esse último livro é lento. Poucas coisas acontecem (sinceramente, se alguém me perguntar o que acontece nesse livro eu só vou saber responder: uma grande enrolação até o final mais óbvio de todos).