We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas - We'll Always Have Summer

Mbzinha 28/12/2023

Um ótimo fechamento de ciclo
O livro traz o amadurecimento de parte dos personagens, o que os leva a tonar decisõss corretas com base nos erros comstidos no passado.
É um bom livro no geral

Sara 02/10/2023

Livro seguinte de the summer i turnês pretty, se passa um ano depois do último verão onde a vida de Belly e o seu relacionamento com os irmãos Fisher se complicou e situações dolorosas aconteceram.
Nesse as memórias são intercaladas entre presente e o último verão, também tem alguns capítulos da perspectiva do Jeremiah e claro algumas situações que eu fiquei ah não gente vamo amadurecer aaa.
Nesse acompanhamos o que a Belly queria que acontecesse finalmente acontecer (o então relacionamento com Conrad) e sua decepção e frustração.
Observamos também como cada um vai lidar com um acontecimento bem triste e até entender alguns comportamentos de alguns personagens.
Mas não esperem amadurecimento da parte da Belly,pois afinal ainda acontece algumas situações bem chatas que dá até preguiça e de novo a escrita e o fim do livro faz a gente querer ler o próximo
Juro que depois que eu acabar esse vou ter que dar um tempo para história clichês

clarafilgueiras 02/10/2023

Esse é o livro em segundo lugar do ranking dessa trilogia, na minha opinião
Eu definitivamente gostei mais desse do que do livro anterior
Foi, dentre os três, o que eu li mais rapidamente, senti mais emoção e pressa pra terminar esse, acho que por concluir a história mesmo..
Definitivamente tem mais emoção, mais altos e baixos e mais conflitos, te da mais adrenalina ao ler
Mas, ainda acho que o primeiro livro sempre vai ser o meu xodó dos três, o começo dessa história é a melhor parte e tem os melhores acontecimentos
O final me agradou bastante, mas ainda assim odeio a Belly

Lize.Freitas 30/09/2023

Bom.
Não li todos os livros, só peguei o último para saber o final. Agora é esperar o fim da série e como vão finalizar.

Wise girl 28/09/2023

Eu literalmente ñ sei oq dizer
os personagens TODOS são quebrados e têm decisões tão estúpidas q dá vontade de pagar a terapia deles eu msm
mas os livros me cativaram mttt mesmo tendo momentos q eu ñ gostei e queria q tivessem sido diferentes
TÔ CONFUSA OSCILANDO ENTRE ÓDIO E AMOR E ME SINTO VAZIA.

LetAcia782 17/09/2023

Opinião Pessoal
Eu simplesmente não me aguento de angústia em triângulos amorosos e eu descobri isso lendo essa trilogia.

Sophia442 16/09/2023

Esse sim é bom. Talvez porque não tenha ainda uma terceira temporada da série pra eu comparar ??, mas gostei mesmo. Acho que é o melhor da saga ?, tenho que reler o primeiro pra fazer uma comparação justa kkkkkk

artemis 12/09/2023

Livro ruim
Amg que livro ruim essa belly insuportável e o jer chato conrad um santo só li pq enfim queria saber como terminava