Fiz Parte desse show

Fiz Parte desse show Ana Maria da Costa

Resenhas - Fiz Parte desse show

luh lantsov 12/04/2024

Livro curtinho contando sobre a parte mais difícil da vida do Cazuza. No início eu duvidei da veracidade, mas depois de saber que a família do Caju assinou uma permissão pro livro ser escrito, que a Ana realmente foi a enfermeira dele, e ver que os acontecimentos batem com o livro da Lucinha, resolvi acreditar. Fico muito feliz em saber que, no final, Cazuza se arrependeu, se entregou a Deus e disse que faria tudo diferente

Elisama.Medeiros 12/07/2022

Impactante!
Feliz e comovida pelo relato da autora. Livro curto e objetivo, cumpre seu propósito em descrever os últimos momentos deste poeta maravilhoso que foi Cazuza. O ceu realmente será lugar de surpresas, e das boas, assim como esta aqui registrada.?

Neylove 15/05/2019

Amei ler esse livro
Devorei esse livro em 1 dia.
Maravilhoso!!!

Luany.Oliveira 20/10/2016

Interessante, mas...
É interessante por matar a curiosidade de saber como foram os últimos sofridos dias de Cazuza, mas não necessariamente pela veracidade. Algumas frases atribuídas a Cazuza realmente parecem ser palavras que o cantor usaria. De qualquer modo vale a pena a leitura.