Outono de Sonhos

Outono de Sonhos Adriana Brazil

Resenhas - Outono de Sonhos

Carol 18/10/2015

De início, fiquei atraída pela sinopse. Busquei resenhas em blogs e comecei a ler o livro louca para que o Andrew entrasse na trama. Li- o em um dia apenas, ansiosa pelo desfecho. Apaixonei-me junto com a Hellen. Ao ler percebe-se que a personalidade de cada personagem é instigante. Quando a Hellen afastava-se do Andrew, pensava: "Volta logo!" Uma coisa que muito tocou-me foi o fato de ela ser estudante de Letras e querer tornar-se uma escritora. Com esta história, aprendi a aguardar os desígnios de Deus.

chris 01/10/2015

Depois de um tempo... finalmente me apaixonei por um livro
Primeiramente, gostaria muito de parabenizar a autora Adriana Brazil. Que leitura gostosa e bem diferente dos livros que estou acostumada a ler. Esses dias eu estava comentando com uma conhecida que os livros geralmente apresentam personagens principais repletos de problemas familiares e ver o carinho, o respeito e o amor que a Helen possui por sua família é emocionante.

Outra questão que me chamou muita atenção no livro, foi o fato dos personagens serem reais. As pessoas possuem seus defeitos e qualidades, como todo mundo, mas não é algo mentiroso, sabe? Os problemas que a Helen enfrentam, por exemplo, não são de aceitação em um ambiente novo, ela não é nem um pouco fresca, pelo contrário, muito bem decidida. Não acontecem aqueles problemas bobos, que geralmente os livros abordam, de esconder algo de sua melhor amiga e depois uma mentira boba se transformar em um grande drama. Achei maravilhoso isso!

Eu não sou Evangélica e, no início, fiquei meio insegura de ler o livro por achar que seria algo muito presente no livro, mas me surpreendi. Em momento algum senti que a autora queria nos convencer da sua religião. Ela apenas mostra a vida a partir de uma menina que possui essa religião e, lógico, mostra a importância da Fé e de Deus em todos os momentos e questões, que eu acho que é algo que a maioria das religiões acreditam. Então, em momento algum me senti incomodada.

Não gosto de livros tristes, principalmente que abrangem doenças. Me deixa mal e eu fico de coração partido, principalmente porque o final, na maioria das vezes, é triste e eu não gosto. Detesto terminar de ler um livro sentindo tristeza e um vazio. Acho que são sentimentos que com toda a certeza sentiremos ao longo da vida e em uma leitura procuro fugir. Não sei como será o final do livro, mas a maneira como a Adriana aborda a questão da doença e ressalta a importância da Fé me alegra imensamente.

Eu super indico o livro para quem quer ler algo profundo, romântico e diferente.

@leiturasdajah 18/09/2015

como amei o outono.
foi assim que eu te amei um nome muito convencional foi a minha primeira opção mas de tanto ouvir falar sobre ele resolvi comprar os dois primeiros foi ai que veio a surpresa foi amor a primeira vista devorei o livro em menos de dois dias como não amar...
Helen era uma jovem cheia de sonhos ingressando na faculdade uma pessoa extraordinária com muito talento conhecemos também muitos novos amigos de Helen que nos levaram a prender-nos por todos os livros da coleção estou realmente apaixonada nem vou falar mais senão entrego todo o enredo...

Juliana 05/08/2015

Outono dos Sonhos
Já faz MUITO TEMPO que tenho vontade de ler os livros da Adriana Brazil, mas muito tempo mesmo; e finalmente consegui. Por isso, comprei logo os três que estavam publicados, de uma vez e agora venho com a resenha do livro “Outono dos Sonhos”; o primeiro livro da série “Foi assim que te amei”.

A série “Foi assim que te amei” é dividida em quatro livros que levam no nome as estações do ano, representando os sentimentos da protagonista, Helen e seguem a ordem: 1º Outono dos sonhos; 2º Inverno de cinzas; 3º Primavera de cores e; 4º Verão de conquistas [ainda não tenho o último então, já aceito presentes ;D]

Neste outono, conhecemos Helen, uma jovem de 19 anos cheia de vida, planos e que tem convicções muito bem determinadas. Esta estudante de letras é convidada para dar continuidade a um projeto da faculdade iniciado por Andrew; que depois de um acidente, abandonou a faculdade a faculdade, a vida, quase tudo.

Preciso dizer que estou apaixonada por TODOS os personagens kkkk, sério; gostei muito de todos eles, incluindo aqueles que eu sei que irão fazer algum tipo de bestagem muito forte, daquelas que fazem a gente dizer “mas onde é que você estava com a cabeça?” kkkkk E a leitura me passou uma tranquilidade boa o tempo todo.

Claro que tem mil emoções, mil mesmo eu quase roi as unhas e eu não faço isso. Tranquila no sentido de ter confiança na autora e a história ter liberdade para te guiar, sabe? Em outras palavras: A história é incrível, LEIAM!!!!

Mas um ponto chamou a minha atenção do tipo “Isso é MARAVILHOSO!!!”. Dentro da série “Foi assim que te amei” a autora desenvolve outra história: “O Príncipe e a Plebeia”. É a este conto de Andrew que Helen dá continuidade.

Nesse conto, mesmo com poucos capítulos, consegui ver a história de Ester, de José e de outros personagens bíblicos, mas em especial, a história de Cristo e sua Igreja Amada, e até mesmo de Helen e Andrew.

A verdade é que quero muito saber o final das duas histórias, que se distinguem e se complementam. Ah! Mais uma última coisa que gostei; fica claro que alguns personagens são ricos, mas não tem aquela ostentação exagerada. Isso faz os personagens serem mais reais e a história mais possível =D

E que venha o inverno, mesmo com esse nome, minha curiosidade já esta a mil. Então, é melhor me agasalhar xD Piadinha besta, mas não resisti.

site: http://julicronicas.blogspot.com.br/2015/08/livro27-outono-dos-sonhos.html

Conchego das Letras 05/08/2015

Resenha completa
Sou apaixonada por essa autora. Sabe quando você olha para capa, suspira, pensa "que linda" e quando vai ler o seu coração é roubado para sempre?? Então, foi assim que me sentir rs. Foi paixão à primeira vista.

Outono de Sonhos é da autora nacional Adriana Brazil, que com muita sensibilidade soube expressar um amor ingênuo e apaixonante, onde podemos ter fé, coragem, amizade e acima de tudo sonhos. Afinal, por que não sonhar?

Adriana Brazil é evangélica, mas em nenhum momento ela força algo do gênero. Te garanto que você vai começar a ler e não terá mais vontade de parar!!! Ainda bem que tem mais três livros rs.

Outono de Sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei, os outros são: Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas. Somente os três primeiros estão lançados e o último aguardo ansiosa e roendo as unhas o lançamento para agora em agosto rs.

Juro que nunca li um livro que fiquei flutuando de amor, quem me acompanha sabe que amoooo de paixão romance e esse me deixou extasiada. Vamos a resenha....

Na história vamos conhecer Helen, uma jovem de 19 anos, estudante de Letras na UFSC, filha única de uma família estruturada e feliz que a ama muito. Ela, como toda jovem, é cheia de sonhos e pretende conquistar cada um deles, deseja ser escritora e é apaixonada por livro, poesia, música e escrever.

Logo quando inicia a Universidade faz amizade com Sarah, Evelyn, Diogo e Álex. Ela se destaca na escrita para os professores e a convidam para participar de um projeto que fez muito sucesso uns anos atrás na Universidade chamado o conto do Príncipe e da Plebeia, escrito por Andrew Gamberini. Devido a um grave acidente e logo depois o seu isolamento, o autor não quis mais saber do conto e se encontra parado sem o final.

Helen é apresentada ao conto, lê os capítulos e se apaixona pela história, aceitando de imediato o desafio de continuar a escrever. O conto fala sobre uma linda história de amor, Helen por ser uma menina apaixonada pela vida, se encanta pela obra e quando percebe está apaixonada pelo escritor, Andrew. Helen nunca o viu, mas sente a sensibilidade do conto e percebe que ele é um garoto romântico como ela e faz de tudo para conseguir encontra-lo pessoalmente. Mas para conseguir, ela vai precisar da ajuda dos amigos dele de infância, Richard e Alan, os únicos que ainda mantêm contato.

"A paixão formava laços, amarrando meus pensamentos a ele, formando aspirações desiguais, um sonho que jamais sonhei. O encontro deixou de ser utopia, seria real a qualquer instante." (pág.137)

Andrew fica sabendo da continuação do seu conto e acompanha o que Helen escreve. Quando os seus amigos propõem um encontro com Helen, ele acaba aceitando (meu coração deu pulos de alegria hahaha). O encontro acontece e é tão emocionante, o olhar é tão intenso que ali Helen confirma o amor que sente por ele. Esse encontro foi tão marcante que até me arrepio lembrando para escrever essa resenha. Mesmo com todas as dificuldades que esse amor pode ter, Helen tem a certeza que quer viver aquela vida.

Andrew é um garoto inteligente, gentil, talentoso, sensível, amigo, amoroso e lindo. Ele tem um mistério que envolve sua vida e como tudo aconteceu para ele viver isolado, e ainda bem que a autora vai desvendar no decorrer da história ou eu teria tido um "treco" por não saber.

Será que esse amor de Helen será correspondido? O que fez Andrew viver isolado? Andrew vai aceitar voltar para a sociedade? E como será o final desse conto que serviu para unir, de alguma forma, duas pessoas com corações românticos? Andrew vai aceitar o final do conto que Helen colocou?

Leia Outono de Sonhos e permita se apaixonar por essa história de amor que passa pelas quatro estações. Mas, aviso, estejam preparados para uma leitura apaixonante. É um livro que promete uma reflexão além das palavras.

Gostou dessa resenha, feita por Daya Maciel? Quer ver as imagens ou ler outras resenhas? Então entre em nosso Blog!

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/08/resenha-outono-de-sonhos.html#more

Fer - Mato Por Livros 03/06/2015

Uma história envolvente e encantadora, que com certeza nos fará sonhar...
Outono de Sonhos foi uma maravilhosa surpresa. Eu li um capítulo no sábado e infelizmente precisei parar, no domingo pretendia ler somente mais um capitulo, mas quando reiniciei a leitura, algo não me deixou parar. Ali eu já havia sido transportada para a história e não me permitiria sair.

Eu avançava pelas paginas, ansiava pelas palavras como se eu houvesse sido acometida por um lapso de memória (e aqui eu não sabia o que iria encontrar em outro livro rs) e ali diante daquelas páginas houvesse minha história. Eu estava diante do meu diário e necessitava saber, necessitava conhecer, descobrir, que rumos aquelas vidas tomariam, pois assim saberia que rumo seguir.

Raras são as histórias que nos conquistam em suas primeiras linhas. Raras são aquelas que tocam nosso coração com o encantamento e a docilidade de boas sensações.
Aqueles sentimentos que fazem apegar-nos aos personagens como se eles fossem participantes de nossa vida.
Eu fechava meus olhos e podia ver e sentir todos eles ali do meu lado. Helen, Sarah, Evelyn, Alex, Diego, Karen, Alan, Richard, Mel, Andrew e todos os outros, eles tinham vida além daquelas páginas e naquele momento eu fazia parte dessas vidas.

Adriana Brazil, nos leva até a história. Ela nos faz “ser” a história, viver o personagem.
Eu era Helen. Eu estava eufórica quando ela estava. Eu sabia exatamente o que ela sentia, em todos os momentos. Assim como eu também estava apaixonada por Andrew e tudo o que meu coração ansiava era por conhecê-lo, e quando isso aconteceu, meu coração e o de Helen na mesma hora foi arrebatado.

Eu sentia Andrew a cada olhar, a cada toque. Eu queria toca-lo, fazê-lo sorrir, descobrir o sabor do seu beijo, o calor de seu abraço.
Eu vivi. Senti. Aprendi e me emocionei com cada palavra, com cada página.

site: www.matoporlivros.com.br

Andreza 03/04/2015

O amor em sua linguagem mais pura!
A Adriana me surpreendeu com essa história. Tão bela e pura! Uma história de amor e também de superação. Dois jovens que se aproximam por conta das palavras. Helen é convidada a continuar a história escrita por Andrew, que desde que sofreu um acidente, não sai mais de casa e nem se relaciona com outras pessoas que não sejam seus melhores amigos. Ao saber que alguém está dando continuidade à sua história, no primeiro momento Andrew sente raiva, mas logo depois essa raiva é substituída por afeição.

A única coisa que me incomodou é que achei tudo rápido demais! Talvez ela pudesse ter explorado um pouco mais o momento em que o casal se conhece e também a forma como se relacionam. Outro ponto que me incomodou foi que em alguns trechos a narrativa ficou repetitiva. No entanto, são só detalhes. Nada pode tirar o brilho dessa história. Estou super curiosa para saber o que acontece nos próximos volumes da série! Só espero que tenha um final feliz (por favor, Adriana. Estou torcendo pela recuperação do Andrew e, claro, pelo casal!).

Não sei na edição mais recente, mas nessa que eu li encontrei alguns errinhos de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.

Três Leitoras 03/03/2015

Resenha: Outono de Sonhos
Foi o primeiro livro que comprei pela capa, achei tão linda, foi paixão a primeira vista e não me arrependo. É um romance escrito por uma autora brasileira que soube expressar um amor tão lindo, onde se vê fé, coragem, amizade e acima de tudo sonhos. Um livro que você começa a ler e não tem vontade de parar. Quando acabei a leitura fui pesquisar sobre a autora Adriana Brazil, com a grata surpresa descobrir que ela é cristã, mas nenhum momento ela força algo do gênero.

Outono de Sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei, os outros são: Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas. Somente os três primeiros estão lançados, mesmo assim comecei rs.

Terminei essa leitura e fiquei imaginando como fazer uma resenha de um livro tão lindo, fiquei um bom tempo pensando e extasiada por tanto amor. Durante a leitura passei por tantos sentimentos.

Helen é uma jovem de 19 anos, estudante de Letras na UFSC, filha única de uma família estruturada e feliz que a ama muito. Ela é cheia de sonhos que pretende conquistar, deseja ser escritora e é apaixonada por livro, poesia, música e ama escrever. Na Universidade faz amizade com Sarah, Evelyn, Diogo e Álex. Os professores percebem que ela tem o dom de escrever e a convidam para participar de um projeto que fez muito sucesso uns anos atrás na Universidade chamado o conto do Príncipe e da Plebeia, mas está parado porque o escritor, Andrew Gamberini, sofreu um grave acidente e depois disso se isolou. Helen lê os capítulos, apaixonasse pela história e aceita o desafio de continuar a escrever o conto. A linda história de amor encanta tanto Helen que ela se apaixona por Andrew, mesmo sem conhece-lo e faz de tudo para conseguir encontra-lo pessoalmente. Para isso, conta com a ajuda dos amigos dele de infância, Richard e Alan.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/02/resenha-outono-de-sonhos.html

Tayana Alvez 27/02/2015

Foi assim que EU te amei
Confesso que fiquei muito, mas, realmente muito surpresa com o livro da nossa conversa de hoje,

"Outono de Sonhos", compõe uma série de quatro livros da autora Adriana Brazil chamada "Foi assim que te amei".

No primeiro livro da série somos apresentados a narradora da trama Helen, que acabou de ingressar na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), que era um sonho da menina.

Helen fez amizade logo no primeiro dia com Sarah, e ao longo do tempo conhecemos o dia-a-dia da menina na UFSC e somos apresentados a outros amigos da estudante de Letras mais legal do mundo.

Falando no seu talento como escritora, Helen é convidada por seus professores a dar continuidade a um projeto de uma livro/peça que um ex-aluno Andrew Gamberini iniciou.

Helen se interessa por conhecer o trabalho, e realmente gosta, aliás gosta muito, e ao terminar a leitura dos originais que deveria dar continuidade, Helen conta para as amigas o que nem ela conseguia pronunciar sem se sentir uma lunática:

Esse texto contém LEVÍSSIMOS spoilers VÁ AO BLOG NA DESCRIÇÃO

OUTONO DE SONHOS, é sem dúvida um dos romances nacionais mais lindos, meigos e fofos da década, e mais um BRAZUCA que eu não vou me arrepender de ter lido, já estou louca por Inverno de Cinzas *-*

Minha frase do Livro: Meu peito esquentava toda vez que ele me olhava, parecia cobrir minha alma com, com intensidade. Comecei a concordar que admirá-lo me fazia um bem incrível.

site: http://tayletitshine.blogspot.com/2015/02/foi-assim-que-eu-te-amei.html

SahRosa 22/02/2015

Resenha exclusiva do blog Da Imaginação à Escrita
Cursando faculdade de Letras na UFSC, Helen se destaca por seu talento com as palavras, ao receber um convite para terminar uma história inacabada que abalou os alunos da faculdade, Helen vê um dos seus sonhos se tornarem realidade, ser escritora. A história que pretende continuar conta sobre o amor de um príncipe por uma plebeia, o enredo é carregado de sentimentos, forte e apaixonante, Helen procura saber tudo sobre o criador, Andrew, que por conta de um acidente abandonou a faculdade e o projeto do príncipe e da plebeia.

Cada vez mais interessada em saber tudo sobre Andrew, a jovem percebe o quanto se apaixonou por ele, mesmo sem jamais tê-lo conhecido. Com sua instância, Helen fará de tudo para ir ao encontro de Andrew, seu coração afirma que ele é e sempre será o homem de sua vida.

Outono de Sonhos é tocante, singelo e romântico, uma obra deliciosa, sua narrativa fluida e direta é encantadora, mesmo o romance sendo clichê, o enredo de Adriana Brazil é muito bonito. Li em pouco menos de um dia, tamanho é o envolvimento que o leitor sente ao ler a obra, com Outono de Sonhos, vemos um amor sem barreiras ou preconceitos, simples e apaixonante. No entanto, mesmo tendo gostado bastante do livro, considero Helen mandona e conservadora ao extremo e em vários momentos melodramática demais, mas mesmo assim não foi difícil me encantar com a história, que é direita e rápida, sem dúvidas a melhor parte foi o aparecimento de Andrew, tornando o enredo mais delicado e encantador, sua fragilidade comoverá o leitor, ele é o personagem que mais gostei e apesar do romance instantâneo que Andrew e Helen vivem, me peguei suspirando por essa carga de sentimentos que a autora enfatiza em sua obra. Adriana criou uma carga emocional forte, sendo impossível não torce pelo casal.

A diagramação delicada com folhas nos capítulos e a linda capa, deixam a obra belíssima, apenas a revisão merece mais atenção, pois inúmeros diálogos ficaram emendados, mas tirando esse detalhe, Outono de Sonhos é uma leitura obrigatória aos fãs de um bom romance.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2015/02/resenha-outono-de-sonhos.html

Ellem - @colecionandoprimaveras 25/01/2015

Outono dos Sonhos
Outono dos sonhos é o primeiro livro da série Foi assim que te amei, da Adriana Brazil, publicado pela editora Novo Século.

O livro conta a história de Helen, uma garota de 19 anos, que acabou de entrar na faculdade de letras. A protagonista tem um talento nato para escrever e isso logo chama a atenção dos professores, que a convidam para dar continuidade a um projeto da faculdade que foi interrompido há um ano.
Esse projeto, na verdade é um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia. Esse conto estava sendo escrito por Andrew Gamberini, um dos estudantes da faculdade, que, por conta de um acidente, abandonou a faculdade e também o projeto.
Helen aceita continuar o conto, mas ela não imaginava o quanto aquilo mudaria a sua vida. Ela se encanta com a história do príncipe Yáh e a plebeia Lia e começa a ter uma grande curiosidade sobre o autor da história. Ela começa a reunir informações sobre Andrew e acaba se apaixonando por ele sem ao menos tê-lo visto.

site: http://colecionandoprimaveras.blogspot.com.br/2014/12/resenha-outono-dos-sonhos.html

Bia Santana | Viciados em Leitura 16/01/2015

:: Resenha :: Outono de sonhos, Adriana Brazil - Blog Viciados em leitura
Outono de Sonhos me surpreendeu e me encantou tanto que me fez dar uma pausa nos sorteios, deixando minha lata literária em stand by para eu poder ler os outros dois livros da série que eu já tenho (Inverno de Cinzas e Primavera de Cores). Sei que irei sofrer com essa escolha, já que o último livro (Verão de Conquistas) ainda nem foi lançado, mas ok, vida de leitor é assim, uma DPL constante rs.

Quando a minha mãe comprou os livros (pois é, essas são aquisições da viciada mãe rs) eu já fiquei encantada pelas capas. Elas são lindas, a fotografia e as cores são belíssimas, tanto que Outono de Sonhos foi indicado ao prêmio Codex de Ouro 2011 nas categorias romance e designer de capa. E uma coisa que eu adoro também é quando as folhas são decoradas. A cada começo de capítulo há ramos de plátano decorando o topo da página.
Bom, no primeiro livro da série Foi assim que te amei, Outono de Sonhos, Adriana Brazil nos apresenta Helen. Helen é uma menina encantadora, sensível e sonhadora que acaba de entrar no curso de letras da Universidade Federal de Santa Catarina. Ela rapidamente faz amizade com um grupo de pessoas bem legais e você se vê amigo também de Sarah, Evelyn, Diego e Álex.

Helen é tão boa com as palavras e escreve tão bem, que logo os professores veem nela a oportunidade de retomarem um projeto do curso de jornalismo que está parado. Projeto este que na verdade é um conto de um aluno de teatro que saía semanalmente na revista do campus. O conto era uma linda história de amor sobre um príncipe e uma plebeia, e devido a um grave acidente, o escritor deixou de escrevê-la.

Encantada com a bela história de Yáh (o príncipe) e Lia (a plebeia), Helen se questiona por um breve momento, com receio de não concluir o conto à altura do desconhecido autor. Ela também se pega curiosa, querendo saber mais sobre o tal aluno e o que foi que aconteceu para que ele interrompesse o conto e a faculdade.

Tomada pela curiosidade e interesse, ela corre atrás de informações sobre Andrew Gamberini. A cada capítulo do conto e a cada informação que consegue sobre Andrew, algo surge dentro da romântica Helen, e ela acaba se vendo apaixonada por aquele escritor, até então, desconhecido.

Ficou curioso pra saber se eles irão se encontrar? Se ela irá conhecer Andrew? Então corre pra ler Outono de Sonhos. Tenho certeza de que você irá se surpreender e se encantar assim como eu. Irá prender a respiração e suspirar a cada descoberta, a cada acontecimento. Irá sorrir e chorar também, pois toda história de fé, superação e amor verdadeiro te faz sorrir e chorar, como se fosse você ali vivendo cada momento.

site: http://viciados-emleitura.blogspot.com.br

Aninha 30/12/2014

PERFEITO!
veja em melhor qualidade em- http://www.byanak.com.br/2014/12/outono-de-sonhos-foi-assim-que-te-amei.html

Helen, é uma garota sonhadora, cheia de planos e sonhos, ela ingressa na faculdade de letras, onde conhece Sarah, Evelyn, Diego e Aléx. Com alguns meses, os professores de Helen percebem o grande talento que ela tem para escrever e a convidam para dar continuidade á um projeto que ficou parado, o projeto é um conto, a história do Príncipe e da Plebeia que era escrita por Andrew Gamberini, que era publicada numa revista e fazia muito sucesso, ele parou de escrever e frequentar as aulas na faculdade depois de sofrer um grave acidente e depois disso Andrew não recebe ninguém, a não ser seus melhores amigos Alan e Richard, e claro a namorada de Richard, Rebeca.

Ao ler a História de Andrew, Helen fica encantada com a escrita, e com a sensibilidade do autor, e fica tão curiosa que vai procurar saber quem ele é, sim ele era lindo e pelo o que ela ficou sabendo ele e seus amigos Alan e Richard eram os mais cobiçados da faculdade, mas Helen não queria saber apenas isso, ela queria saber mais, ela queria conhece-lo.

Ao Ler a história de Helen, Andrew fica furioso por a história dela também ser tão boa quando a dele ( vai entender?) mais do mesmo jeito que Helen, Andrew também fica curioso pra saber quem ela é.
Não sei como, mas nasce um sentimento entre ambos, mesmo sem se conhecerem, e é ai que entra Richard e Alan.

Richard e Alan procuram Helem e a elogia pela história, claro que ela pergunta se o Andrew já leu e eles confirmam, mas eles não dizem se ele gostou ou não, a resposta é: você vai ter que perguntar pra ele, dai nasce a esperança em Helen de conhecer Andrew.
Richard e Alan por fim convencem Andrew de receber Helem, e o encontro deles é cheio de emoção, Helen encontra um Andrew totalmente diferente que viu nas fotos, mais duas coisas permaneciam iguais, seu sorriso no cantinho da boca e seus olhos.

Andrew conta a verdadeira história á Helen, conta o que está havendo de verdade com ele, e é uma das partes mais triste do livro. Depois de saber toda a verdade Helen tem que decidir se ela quer tudo aquilo para ela mesmo, e esse sentimento que estava crescendo em ambos? o que seria dele se ... (não darei Spolier kkk)

A Helen é uma garota de fé, que tem certeza que um dia Andrew pode ser quem ele era antes, mesmo que aos olhos de todos isso nunca fosse acontecer.

Imagens, Quotes e minha Opinião no blog!

site: http://www.byanak.com.br/2014/12/outono-de-sonhos-foi-assim-que-te-amei.html

May 22/11/2014

Um livro de sonhos..
Minha espera para ter este livro foi um tanto longa, há quase um ano atrás, olhando em blogs, me deparei com ele, e de cara, me apaixonei pela sinopse! Era brasileiro (o que eu amo, pois nos identificamos muito), a protagonista é encantadora, a história se passa com uma estudante de uma Federal, e com isto tudo, ao parecer, um romance muito lindo. Tudo isto me deixou com uma imensa vontade de lê-lo. Fui correndo procurar a autora, add ela no face, até deixei msg, curti a página, li várias resenhas.. enfim, "fucei" tudo. rsrs

Porém, quando fui comprá-lo, só teria online. Eu até cheguei a encomendar, mas teria que esperar mais de 1 mês, e quando chegasse em casa, eu estaria viajando. Então, cancelei o pedido. Passou alguns meses, e quando fui procura-lo, já não havia nem como encomenda-lo. Fiquei super triste, mas esperei sair a 2º edição que demorou mais uns meses. Enfim, chegou, e depois, entrou em promoção... imagina!!! Encontrei a coleção toda, por 9,90 cada! Comprei os três, claro. hahaha. E finalmente realizei meu sonho.
.........
Helen é uma menina cativante. O fato da história se passar na UFSC, dela cursar letras, e ter uma personalidade tão estimada, te conquista logo de cara. Ao chegar na faculdade, ao fazer novos amigos, ter uma nova rotina.. já lia o livro sem ver! E quando Helen dá continuidade a história do Andrew, começa os novos sentimentos. É muito fofo! Não vou contar muitos detalhes, mas ao ler a história, como os dois se interagem, sentimos o que a personagem sente também.

O mais interessante nesta história, é que a autora mostra os valores que é esquecido hoje em dia, a importância da comunicação com a família, o valor dos verdadeiros amigos, o amor genuíno, e claro, Deus como nosso ajudador. E que não devemos nunca, perder a fé. Afinal, ela que nos move. Eu como cristã, amei uma protagonista de um livro que tenha os mesmo valores bíblicos que nós, verdadeiros cristãos, temos.

Contudo, a história é linda, e vale super a pena! Me cativou, e quando acabou, nem acreditei! Li em poucas horas, de tão empolgada que fiquei.

Obrigada Dri, por nos proporcionar um romance tão lindo como este. Ainda estou lendo "Inverno de cinzas", (nas férias irei terminar todos). E postarei as futuras resenhas destes.
Aninha 30/12/2014minha estante
Ameiiii, a coisa mais lindaaa!