Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Serymad 21/05/2024

O livro é perfeito a história de redenção e de transformação e emocionante, porém tem partes bem pensadas para quem é mais sensível, o livro é perfeito e eu supere recomendo.

Carol 19/05/2024

Primeiro livro cristão que eu leio, mas não sei se foi uma boa escolha
Talvez eu estivesse com mais expectativas do que deveria, mas não foi tanto pra mim
Durante o desenvolver da história eu achei tão chato
O final eu gostei, mas não vale a pena ler só pelo final
Amanda F. 19/05/2024minha estante
Conhece a ponte de haven?? Dessa mesma autora. Gostei bastante dele mas não sei se tem alguma coisa em comum com esse nesse sentido que não te agradou. Estou pra ler esse aí

Carol 20/05/2024minha estante
Não conheço, vou procurar!

AnaBarreto 19/05/2024

Esse livro é sensacional, do começo ao fim. Meu primeiro interesse pela história foi através do filme de mesmo nome, que assisti a alguns meses atrás e que também amei. Achei que seria impossível eu amar o livro tanto quanto gostei do filme, mas estava errada!
Apesar do filme ser muito parecido com o livro, algumas partes da história foram deixadas para trás.
Eu amei a Angel, apesar de pensar que nunca teria a mesma paciência de Michael.
Ver a forma como a autora descreveu a voz de Deus foi de arrepiar. Chorei em muitas partes pela beleza do amor cristão.
Ver o Michael sendo tão fiel e devoto, ver an Angel se convertendo aos poucos, o medo que ela sentiu quando finalmente se entregou ao Espírito Santo, foi lindo e foi real. Isso acontece muito. Porque seguir o evangelho não significa que as coisas são fáceis. Ao contrário! É difícil, mas Deus sempre guarda o melhor pra gente.
Ver a história da Angel me lembrou muito a música ?Colossenses e suas linhas de amor?, porque o sangue santo literalmente costurou cada pedaço da alma torturada dela e a tornou uma nova mulher. Que lindo foi ver essa evolução. Que lindo ver um homem como Michael. Que lindo ver a família Altman e a redenção de Sarah e também de Paul.
Amei cada pedaço desse livro, amei até os momentos em que senti meus olhos encherem de água.
Sarah e Michael Hosea são personagens tão reais e tão incríveis! Consegui me ver tanto no Michael quanto na Sarah em diversos momentos. Humanos. Humanos que seguem a palavra de Deus. E ler um livro assim foi simplesmente maravilhoso.
Também amei os versículos nos inícios de capítulo e a maneira que a autora escreve.
Sério, to apaixonada demais. Recomendo de olhos fechados e vou falar desse livro sempre que alguém pedir alguma recomendação de livro cristão, ou simplesmente uma recomendação de livro.
Leiam amor de redenção! Maravilhoso ?

yas 18/05/2024

Amor de redenção
Eu tinha uma ideia muito diferente desse livro e ele realmente me surpreendeu. a historia é envolvente, com um desenvolvimento muito bom.
porém, passei estresse em diversas partes, por mais que entendo tudo que Sarah passou, as atitudes dela me davam uma raiva!!! é bom, muito bom, acompanhar todo o processo deles e a história do livro. recomendo, para aqueles que têm paciência :)

Dany 16/05/2024

Que história linda!?
Fazia tanto tempo que eu não lia um livro que me fizesse sentir um misto de emoções!! ? ?????

Lendo essa história eu sentir raiva, tristeza, dor, angústia, felicidade, chorei e sorri. Era como subir e descer de uma montanha russa, porém no final foi muito emocionante ver o resultado.

A escrita da autora é fascinante, fiquei viciada nessa história que me prendeu do início ao fim, os personagens nossa!!!??
Não vou mentir, a Sarah me tirou do sério, porém ao mesmo tempo ela acabou comigo não tinha como ficar com raiva dela pq os sentimentos dela eram tão difíceis, por outro lado temos Michael que é simplesmente apaixonante não tem como não simpatizar com ele, simplesmente impossível!!!! Fora os outros personagens, as crianças e Miriam tem meu coração todinho! Porém o Paul é difícil viu!

Eloise.Abreu 16/05/2024

Top 10 livros da vida
Eu nunca li algo igual na vida, esse livro é absurdo de tão bom, me senti tão perto de Deus novamente depois de tanto tempo, Michael e Sarah tem o meu coração pelo resto da vida

Ana Di Angelo 14/05/2024

Tudo o que eu digo é: Michael Hosea é simplesmente o MELHOR ser humano da vidaaaaaa!!!! (E quem sequer sonhar em abrir a boca pra falar mal da Sarah? que Deus proteja, porque eu não me responsabilizarei pelas minhas ações!) Apenas leiam e apreciem cada letra, em cada página dessa preciosidade de história.??????

?Ela vai se matar tentando merecer meu amor, quando ele já é dela.? >>>>>>> EU TE AMO MICHAEL HOSEAAAAAA?????????????

Cris 13/05/2024

?Meu amor não é uma arma. É a linha da vida, um salva-vidas?
?Antes de mais nada, não pode esperar que saia perfeito de primeira. Isso exige prática, como viver uma vida diferente.?

?Eu sou o caminho, Sarah. Siga-me.?

Em Amor de redenção, vamos descobrir se o amor de Deus pode resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?

Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.

Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.

Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e desprezo por si mesma. E então ela foge de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael... aquele que jamais vai abandoná-la.

Amor de redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

the.tys 11/05/2024

O Amor, Cristo, transborda em cada linha
"Se uma coisa lhe parece difícil, não pense que é impossível."

Esse livro caiu em minhas mãos quando estava com uma ressaca literária absurda. Não conseguia ler nada e todos os livros que iniciava não me prendiam nem nas primeiras 10 páginas. Abri meu Kindle em um dia qualquer quando minha mãe comentou q desejava ver o filme e decidi começar a leitura. Não me arrependo. Nem um pouco.
A construção e crescimento dos personagens é belíssima, o amor entre a Angel e o Michael me mostrou não somente a força de um relacionamento entre um homem e uma mulher, mas a força do amor de Cristo conosco. Mesmo fugindo e querendo insistir na vida de pecado, Ele nos resgata, todas às vezes.
A batalha interna do espírito contra a carne me deixou abismada de tão parecido com a realidade. O reconhecimento para com a Salvação e principalmente na pessoa de Jesus, na verdadeira identidade de Deus e que Ele nos chama pelo nome e perdoa nossos pecados... É tão visível e belo nesse enredo que chorei a cada menção da Palavra, chorei cada vez que a voz do Senhor era representada, chorei pq a Presença dEle é real em cada linha. Até mesmo os que pensam não ter mais rendição, são redimidos, não por serem bons, mas por Ele. Por mais difícil q seja, beirando a te fazer acreditar na impossibilidade de perdão, Cristo é o Amor Verdadeiro e Ele nos perdoa.
Espero poder contemplar mais obras q transbordem a Deus como essa, me sinto renovada e absurdamente amada após essa leitura. Obrigada meu Deus por sempre me perdoar e me tirar do lamaçal do pecado, msm eu não sendo nem um pouco merecedora, o Senhor me ama e eu O amo muitíssimo.

gisel3 10/05/2024minha estante
tem o filme na prime, excelente!

Bea 09/05/2024

"Como eu o amei, Michael. Setenta vezes sete."
Amor de redenção é uma história incrível, retrata o poder do amor, do perdão e principalmente de Deus. O amor do nosso Deus que é imenso, o cuidado dele com seus filhos. Michael ensinou o caminho até Deus para angel. Angel só precisava sentir, sentir que havia alguém cuidando dela e com um propósito para sua vida.

laira.myrele 08/05/2024

?e te chamei pelo teu nome: tu és meu.?
Sabe aquela sensação quando você encontra um livro muito bom, aquela sensação que você sabe que aquele livro vai ficar marcado pra sempre na sua trajetória de leitora? que pode passar anos e um dia você vai lembrar dele e vai sentir aquela mesma emoção de quando estava lendo ?AQUELE? livro.

foi assim que me senti durante toda a leitura.

eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu acredito em Deus. eu acredito fielmente que existe uma força que nos guia. e ler sobre essa força maravilhosa em forma de amor nesse livro foi uma das experiências mais linda que já tive como leitora.

esse é um livro delicado, cheio de nuances e de sentimentos. sentimentos conflitantes, bons, confusos e etc. eu consegui sentir empatia por todos os personagens (menos o Duke), mas ao mesmo tempo os julgava, o que acabou se tornando confuso pra mim, mas mantive minha mente aberta.

e gente!

o amor descrito nesse livro é LINDO. é único, é puro, é raro.
o amor que Michael sente pela Angel é literalmente o amor que Deus sente por nós. aquele amor que você sabe que não tem barreiras, apenas a certeza de quem sempre vai ter alguém lá pra você.

e esse livro me mostrou que o amor é transformante. o amor é revolucionário e capaz de mudar vidas. mas acima de tudo, me mostrou que TUDO DEPENDE DE VOCÊ.

ninguém pode ser seu deus. apenas você mesma.

o amor pode ser um instrumento. mas todo mudança tem que vim de dentro do seu coração.
Thaí 09/05/2024minha estante
Esse livro é maravilhoso!
E o filme até que é bom tbm ?

Lidce 09/05/2024minha estante
Vi o filme e estou doida para ler o livro!

Malu 09/05/2024minha estante
Livro incrível ?

SoSavoia 09/05/2024minha estante
Sempre tive vontade de ler esse livro e ler sua resenha só a aumentou! Preparada para comprá-lo na bookfriday ?

Rayanne200 08/05/2024

Meu livro FAVORITO! Já li várias vezes! Livro lindo, história incrível e impactante! Que aquece mas também machuca o coração, chorei horrores. E o Michael? Que homem é esse!!! Uma lição de vida esse livro! Todos deveriam ler !

Ma !! 07/05/2024

-Michael, Michael, diga-me o que devo fazer.
Imaginou Michael trabalhando no campo. Viu-o endireitando as costas, com a enxada na mao, sorrindo. Viu-o deitada diante do fogo com a Bíblia no colo.
- Confie no Senhor.