Amor de Redenção

Amor de Redenção Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Mel 12/03/2024

Sem palavras
Me tocou profundamente do início ao fim. Talvez eu nunca consiga descrever o quanto eu amei essa história e o quanto me marcou. Quando me atrevia julgar as decisões da protagonista, via nela o meu reflexo. Quantas vezes fugi, e Deus foi ao meu encontro, quantas vezes Ele me levantou, e precisou reafirmar seu amor comigo para que eu não duvidasse. E que final lindo e digno de toda história. E o Michael? Quantas virtudes! Como é possível ver Jesus nele, que exemplo de companheiro e de cristão. Que livro lindo, ainda tô emocionada!??

Vivian366 12/03/2024

Amor de redenção
Esse livro é uma revelação de Deus sobre a nossas vida com toda certeza, você se envolve com a história a cada capítulo que passa e vê que você pode tirar muito proveito de cada parte que está sendo lida, nesse livro você sentirá um turbilhão de emoções e também Deus falando com você. Li pois algumas amigas me indicaram e com toda certeza eu indicaria para todos que querem ter uma revelação sobre o amor de Deus conosco e no individual.
Naraliz 12/03/2024minha estante
Amg esse livro tem gatilhos? Por ele ser cristão presumo que não tenha hot, certo?

Isadhora0 11/03/2024

Amei cada detalhe do livro.
Cada cena, cada fala, cada pensamento. Está no meu top 3 e saber que foi inspirado na história bíblica de Oséias? Só tornou mais especial.
Naraliz 12/03/2024minha estante

Isadhora0 12/03/2024minha estante
Ele não tem cenas hot. Mas conta a história com vários detalhes e na história tem abuso sexual, morte e etc. Mas é muuuuito bom. Pra mim valeu a pena ler os gatilhos. Comecei pensando em parar. Mas não consegui.

Viv Melo 11/03/2024

Incrível!
Amor de redenção é um romance leve e com uma leitura cativante. A jornada dos personagens é bem feita e os detalhes fazem-nos sentir a cena.
Por vezes me senti como Angel e é incrível poder ver através desse livro a imensidão do amor e cuidado de Deus.
Apenas leiam!

Juuxcrooked 10/03/2024

Opinião
Não gostei muito da escrita mas tem Jesus nesse livro. Achei bagunçado mas em diversos momentos me encontrei chorando com essa história até pq sinceramente não sei se eu suportaria tudo que esses personagens suportaram. Todas as vezes que o michael falava ?setenta vezes sete? eu me encontrei indigna de Deus pq eu ficava ?mds eu perdoaria não? erradamente. Acho q é uma história linda e triste mas com bastante ensinamento

milly169 10/03/2024

Arrebatador.
Esse livro me levou a todos os tipos de sentimentos possíveis, e consegui ver o amor de Cristo em todo o momento. Maravilhoso mesmo!! Recomendo a leitura para maiores de 16 anos ?

Abraao.Abdala 10/03/2024

Livro muito bom, desenvolve bem a personagem principal, achei um final agradavel para historia, porem achei o desenvolvimento do par romântico da prota deixou a desejar, deram a visao dele como ser perfeito e isso me incomodou bastante

Amanda3913 09/03/2024

Perfeito!
Que história!
A história de Sarah é daquelas que preenche o nosso coração de esperança e nos faz olhar ao outro com menos julgamento.

trice 07/03/2024

Amor de redenção
Que livro potente! A história de Michael e Sarah é uma grande lição de perseverança, paciência, humildade e amor ao próximo. Comecei a leitura sem expectativas, mas a história me surpreendeu do início ao fim. Todos os personagens são muito cativantes (menos o Paul, eu tive muita raiva dele em diversos momentos), a história de vida de Sarah é muito difícil e chocante, mas ver a forma com que o Michael sempre a acolhia, recomeçava e tinha fé que ela poderia ser muito mais e que deveria viver uma vida tranquila depois de tanto sofrimento, foi inspirador! O Michael é um personagem resiliente e cheio de empatia. A Sarah é uma mulher forte, potente, cheia de traumas, mas com muita voltade de encontrar sua liberdade. Recomendo demais a leitura!

Ana Prado 06/03/2024

O MEU NOVO LIVRO PREFERIDO!
Apenas meu novo livro preferido, esse livro mexeu comigo de uma forma absurda do início ao fim. Além disso, eu comecei a ler no momento em que estava começando na minha vida espiritual então minhas recaídas foram recentes o que fizeram eu me sensibilizar mais ainda com a historia. Gostei muito de tudo!

Jenifer 05/03/2024

O melhor livro da vida
Sem dúvidas o melhor livro que já li, terminei aos prantos.
Que história cheias de reviravoltas de deixar o coração quentinhos ?

leferraz 04/03/2024

Primeiro livro que leio da autora. Estava muito ansiosa para lê-lo, ainda mais depois que vi o filme baseado no livro.

Óbvio que a leitura é muito melhor que a adaptação, apesar de ser bem fiel.

A história é uma ficção cristã, baseada no livro bíblico de Oseias.

Pollyanna Reis 28/02/2024

AMOR DE REDENÇÃO
?? Angel tinha apenas 8 anos quando foi vendida como prostituta, e desde então tudo que sabe sobre a vida é o lado obscuro dela: que as pessoa são cruéis, que seus desejos estão acima de tudo e que os homens definitivamente não são confiáveis. Sua vida é marcada por cicatrizes profundas e dolorosas, e ela acredita fortemente que mantendo esse pensamento e o ódio no coração, ela basicamente sobreviverá à este mundo.

????? Michael Hosea é um fazendeiro cristão, um homem de profunda fé e compaixão, que busca o divino em todas as coisas. Quando pede a Deus uma esposa, sua oração é respondida quando conhece Sarah, agora Angel. Mesmo sem entender os planos de Deus, Michael obedece ao chamado.

Grandes planos Deus tem para esses dois?

?? Amor de Redenção é um livro cristão lindo, arrebatador e muito tocante. A vida de Angel é dolorosa demais e quando Michael aparece com a proposta de simplesmente se casar com ela, *desejo até então manifestado por vários outros* Angel simplesmente o ignora e não aceita que é digna de alguma felicidade.
Já Michael, me tocou demais com sua perseverança e paciência. Ele enfrenta desafios significativos ao tentar alcançar a redenção de Sarah, mais não desiste dela de forma alguma.

A obra fala sobre amor incondicional, redenção e transformação. Uma versão para a história de Oseias com algumas referências bíblicas. A interação entre os personagens criam uma narrativa poderosa que explora temas como perdão, graça e aceitação. Os personagens secundários desempenham papéis cruciais também, contribuindo para o enriquecimento da trama e adicionando camadas de complexidade à história.

Foi minha primeira experiência com um romance cristão e mexeu demais comigo. Me emocionei, chorei, ri, e não conseguir ficar meia hora sem pensar nesse livro quando não estava com ele em mãos.

? Só leia e se deixe arrebatar por essa jornada dolorosa, mais muito transformadora.

? No Telecine & no Prime Video você encontra a adaptação de 2022. Assisti e recomendo.
Livia.Hilario 28/02/2024minha estante
Com certeza, mais um pra lista. Li O que restou de você - K.C. Bergamini e gostei bastante. Tem uma pegada meio cristã tbm