The Sookie Stackhouse Companion

The Sookie Stackhouse Companion Charlaine Harris

Resenhas - The Sookie Stackhouse Companion

Aggretsuko0 09/04/2023

Fã tem que aguentar cada coisa?
Né novidade que a dona Charlaine é pioneira no esquema de pirâmide e esse livro é só mais um exemplo?precisava fazer um conto extra desse casamento? Nao precisava, era só incluir no livro, mas ela fez e nem ficou tão bom assim! Chatiada porque minha expectativa tava alta porque os outros contos, mesmo pequenos sempre foram muito bons, aí ela me faz esse maior e ruim?? a parte boa é o conteúdo extra pra os fãs, por exemplo, descobri que os vampiros não vão ao banheiro mas quando liberam certos fluidos em determinados momentos, é na forma de sangue, que nem quando choram! Eu queria saber disso? NÃO estou com pena da Sookie? SIM? enfim, mas esse conto foi interessante, se pararmos pra pensar em como a estória termina, mas tinha potencial pra ser muito melhor! Ponto positivo: um mapa incrível de Bons Temps. Ponto negativo: perguntas ridículas dos fãs e uma história fraca.
ps: nesse livro tem receitas de comidas dos livros namoral kkkkkk se um dia eu quiser entupir minhas artérias com receitas americanas regadas de gorduras e açúcares esse vai ser o livro que usarei! Mas amo a série então quis ler e ter esse livro de lembrança.??
Yanne0 09/04/2023minha estante
True Blood é baseada nessa série de livros? O nome Sookie não me é estranho...

Aggretsuko0 09/04/2023minha estante
Ele mesmo!!!! Mas o livro é bem melhor!!!

Yanne0 09/04/2023minha estante
Sempre tive vontade de ver a série, mas a preguiça era maior kkkkkkkk dps vou catar os livros pra ler ?

Aggretsuko0 10/04/2023minha estante
Eu amo, agora depois de um tempo la pelo 9° vira mais do mesmo kkkkk se vc me perguntar em qual livro acontece o que, eu nao vou saber tudo se misturou kkkk mas eu amo a sookie ela é mto engraçada e o final é totalmente diferente da série BEM MELHOR

Maitê 12/06/2016

Para fãs
Livro feito para aqueles que amam a série. Para aqueles que só estão acompanhando a série, só vale a pena ler o conto.