Adolescente Poesia

Sylvia Orthof
Sylvia Orthof

Resenhas - Adolescente Poesia

arievillo 27/05/2024

Hoje eu peguei alguns livros na biblioteca da escola e essa poesia foi um desses
eu quis pegar esse pra ter mais inspiração pra eu escrever a minha poesia.

e também me interessei muito pelo o tema, que é sobre adolescência e esperei me indentificar bastante e talvez até que me ajudasse a entender algumas coisas.

eu me identifiquei com poucas coisas dessa poesia, gostei bastante de algumas partes, mas o chato é que eu não entendi certas palavras e achei meio raso também, não está muito bem expressado, o que gera que o público alvo não se indentifique muito com os versos.

mas as ilustrações são ótimas, é um livrinho bem curtinho e leve, acredito que não demora nem 30 minutos pra terminar de ler ele todo.

Tice 19/05/2024

Adolescente Poesia
Aquele charme que a leitura oferece à tarde de um domingo quieto.
Poesia é uma voz serena que aquieta e repousa com paz.
A escrita desse livro permite o acesso a uma rede tranquila.

Marina 15/05/2024

Livro da escola...
Olha...enquanto adolescente eu esperava me indentificar com as poesias, mas não foi isso que aconteceu, achei tudo muito raso e sem sentido, não me indentifiquei nem me emocionei com NADA
Nota dó

*Helô* 25/09/2023

Foi um livro estranhamente surpreendente, achei ele do nada e não esperava que seria legal. Eu me senti parte do livro, como se fosse eu que estivesse escrevendo.
O livro é bastante curto, assim sendo rápido de se ler.

Jonathan Barreto 27/07/2023

Simples e bom
Sobre inquietações e desejos da adolescência. É um livro simples, sem grandes intenções mas muito operante. É uma leitura rápida, mas engaja e interessa. As ilustrações abstratas são divertidas e são um ótimo completamento para os textos.

Stephanie257 21/05/2023

Trago a saudade de tudo que já não vivi
Tive que Ler por causa da escola, bem fofo os poemas, teve vários que eu me identifiquei, não é um livro que eu recomendaria mas legal de ter esta experiência de ler poemas sobre essa época da vida.

Juh 15/05/2023

Adolescente poesia..
Achei bem interessante as poesias, tem algumas que só faltava ter meu nome ali de tanto que eu me identifiquei KKKKKKKKKK

Bem curtinho, duvido que tenha demorado mais de 10 minutos para ler.

Adorei a ideia do livro de representar algumas emoções que sentimos em poesia.

Dei 3 estrelas porque tem umas poesias que eu não achei UAU mas tirando isso o livro é bem bom e interessante de ler :)

Isabella 04/05/2023

"Talvez a poesia seja o que procuro contigo"
Um livro muito curtinho, com poemas curtos que tratam a adolescência. Li esse livro por causa do colégio, e admito que eu amo poesia, então desde o começo eu tinha uma grande expectativa sobre esse livro.
"Em todo beijo eu te invento,
em ti eu me adolescento.
Aí, pensamento ferido!
A doideira é uma idade
que se acorrenta comigo.
Verdade."
Eu me considero uma pessoa um tanto quanto romântica, e sinto em dizer que me vi em alguns poemas...
"Escrevo teu nome em tudo,
depois apago depressa.
Emudeço, nada digo.
Ao mundo não interessa o que escondo comigo.
Faço eclipse no escrito:
em negrito."

claraaaa5 10/04/2023

Amei
É um livro muito interessante, por a poesia que ela toca no adolescente, como os adolescentes se sente no pensamento

Alex.Clawthorne 03/04/2023

Rapido de ler
Muito bom .
As poesias são bonitas, cada pág tem uma poesia, achei as poesias bonitas.
Estou enchendo linguiça n tem muita coisa para comentar

Amanda.Brisa 26/03/2023

Meu eu adolescente amaria
O livro é lindo, tanto nas palavras, como nas imagens que tem nele. Se eu tivesse lido nos meus 14 anos de idade, eu teria dado 5 estrelas. Porque a poesia desse livro é tão esclarecedora e tão adolescente rebelde, que eu super me identificaria.

Yasmim 18/03/2023

Livro perfeito, comecei a ler e terminei emenos de 15 minutos de tão envolvida que fiquei no livro , pra quem gosta de poemas recomendo muito .

Laynne1 18/03/2023

Muito , não tem muito o que falar é simplesmente perfeito recomendo
Se não entendeu leia de novo que vc vai entender. Meu bem
Para entender um poema que pensar fora da caixa meu bem

Tayna179 15/03/2023

Adolescência em poucas palavras.
O livro é pequeno e suas poesias também no entanto ele diz muito sobre a adolescência e suas fases.

Fala bem sobre os sentimentos misturados e o sentimento constante do adolescente de se sentir preso e querer incessantemente a liberdade. Fala sobre os anseios dos primeiros amores e de como esses sentimentos são estranhamente desesperadores e surpreendentes ao mesmo tempo.

Super recomendo!

Mary(s) 02/03/2023

Bem razoável mesmo, tem um poemas lindos e profundos, entretanto eu particularmente não entendi metade.
(Amei a capa.)