Cilada

Cilada Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - Cilada

Sumarry 24/03/2024

O primeiro a gente nunca esquece.
Foi o primeiro livro do Harlan que eu li e simplesmente o livro que virei fã do autor. O suspense que leva a gente a querer ler o livro inteiro em um dia, com o final de cair o queixo. Leitura maravilhosa, com características de personagens e ambientes que levam o leitor a entrar na história e ver nitidamente o que e como ocorre cada momento. Vale muuuuito a pena!

Luciane.Baruffi 23/03/2024

Mais um ótimo livro do autor
A história inicia com o mistério do desaparecimento da filha mais velha da família MCWaid, uma jovem de comportamento exemplar que tem seu desaparecimento investigado pela jornalista Wendy Tynes. Wendy tenta ajudar a descobrir o que aconteceu com a garota e busca encontrar se há uma relação com Dan Mercer, um professor acusado de pedofilia.
Aparecem outras histórias interligadas às personagens bem interessantes.
Ótimo livro que faz a gente devorar a leitura e se surpreender com o final.

Wendy 21/03/2024

Se antes eu tinha um livro favorito do Harlan, da série de livros que não seguem a mesma temática, esse passou ele de forma disparada. Um enredo bem formado, vários plot twist e a narrativa só vai numa crescente. Vale a leitura desse livro.

Mimi 18/03/2024

? Me apaixonei pela escrita do autor.
? Leitura que te prende do início ao fim.
? O enredo é fascinante, nada é o que parece.
? Como uma fake New pode destruir uma vida
Pretendo ler mais livros do autor.

Karina Fraga 12/03/2024

Leitura envolvente
Uma leitura muito fluida, que aguça a curiosidade do leitor. O personagem principal foi muito bem desenvolvido e desperta a empatia do leitor.
A trama foi bem amarrada, sem pontas soltas, e o final me surpreendeu positivamente.

Natalia.Nemeth 10/03/2024

Que história
O autor conseguiu construir uma história policial muito bem encaixada e com desenvolvimento que te surpreende até a última página.
Creio que a ideia não seja descobrir propriamente quem fez o que, mais sim acompanhar o desenrolar bem criativo e conectado que o autor constrói.

EvelynKaren 04/03/2024

Apesar ...
Apesar de ter muitos personagens (coisa que eu detesto em livros) o livro em si é muito bom. A leitura te prende até você conseguir saber o que significa tudo aquilo e quem é o culpado. Achei o final muito rápido mas inesperado .

skuser02844 03/03/2024

É um livro bom. O mistério é envolvente e me prendeu logo no início,a história foi bem construída e a protagonista foi bem escrita,apesar de não ter tido um grande desenvolvimento(mas creio que essa não tenha sido a proposta do livro). A narração e o sarcasmo da Wendy foram coisas que deixaram a narrativa mais leve e menos maçante e eu amei a relação dela com o Charlie e o Pops,mas acho que a história secundária da Ariana Nasbro era um pouco desnecessária. Como é de se esperar,a história se desenrolou apenas nas últimas 50 páginas e eu gostei muito dos plot twists. Apesar de não terem sido uma novidade,foram bem desenvolvidos.

Thais Caroline 01/03/2024

Esse autor te prende do começo ao fim de cada história e não é diferente nessa narrativa. Como pode uma fake News estragar a vida de várias pessoas né. Essa narrativa trata exatamente disso. Recomendo.

Guil 27/02/2024

Mais uma leitura incrível
Desde o primeiro livro me tornei um grande fã do Coben, mas esse foi realmente de tirar o fôlego e confesso que desconfiei apenas de um pequeno detalhe que também ficou atravessado na... Mas deixemos isso de lado para quem se interessar a acompanhar essa história ágil, louca e cheia de reviravoltas.
A lista dos melhores do Harlan Coben de onde tirei esse ainda tem outros 4 dele que ainda não li. Então com licença mas eu vou passar par a próxima leitura.

Adrielle.Ferreira 19/02/2024

Amo o Harlan, amo a escrita dele e o modo como ele conduz diferentes histórias ao longo da trama e conecta elas muito bem!
Não é o melhor dele, mas ainda sim é muito envolvente!

Cássia 18/02/2024

Simplesmente sensacional!
Segunda vez que leio algo do autor (a grande ilusão) e é surpreendente a diferença que se tem, essa leitura não é arrastada foi bastante fluída a escrita te prende do início ao fim. Já na segunda parte do livro não conseguia mais parar de ler, queria saber logo como terminava. Não passou pela minha cabeça a história em si e o autor conseguiu amarrar tudinho mesmo com bastante personagens e fiquei aliviada no final. Me surpreendi positivamente e fiquei com algumas reflexões sobre as nossas escolhas.

Jessica.Ferreira 16/02/2024

A cilada
A cilada. Gostei bastante desse livro. Não posso dizer mais sem dar spoiler, apenas que recomendo. Sem dúvidas sobre o talento do autor, alta qualidade. Os suspenses são viciantes, não tem como parar de ler.